Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mourão

Pickup Artist

normandos17 escreveu:
mourão escreveu:
normandos17 escreveu:Realmente é uma proposta tentadora... a grana é muito boa. Se fosse comigo... eu pensaria muito, a vida n ta facil pra ninguem, vc n estara roubando nem matando.

É algo sujo? Claro q é algo sujo, porém isso facilitaria demais a sua vida. Busque ver se oque ele fala realmente é verdade... Eu sinceramente, pensaria muito a respeito.

RALAR A PORRA DA BUNDA NA CADEIRA E ESTUDAR PRA SER UM MÉDICO OU UM ENGENHEIRO FACILITARIA TB A SUA VIDA...FAZENDO ALGO HONRADO , E INDO ALÉM DA MAIORIA DAS PESSOAS!

Calma ai né mourão, TODOS sabem que o estudo leva a pessoa para a frente se a pessoa se dedicar muito e se abdicar de muitas coisas. Você falando assim parece ser a coisa mais simples do mundo.

E sobre apoiar a ideia, eu digo para ele pensar a respeito porque a grana é boa e ninguém será prejudicado ( apenas ele mesmo dependendo do ponto de vista)

Tudo depende do modo que as pessoas veem as coisas, tem gente que acha q o certo é encontrar uma unica pessoa e se entregar a ela para o resto da vida... outros querem relacionamentos poligamicos, alguns são assexuados, outros são homossexual, qual desses q é certo?? Todos são certos, dependendo do ponto de vista. Alguém de uma determinada religião acha o cúmulo um rapaz querer sexo com tantas mulheres por mero prazer. ( oq muitos puas aqui buscam.)

MAS REPETINDO, A ESCOLHA É DELE MAS ACHO Q ELE REALMENTE DEVE PENSAR A RESPEITO.

Amigo, vc não deve ter lido o que eu comentei mais acima. Se o cara sente atração por homem, não vejo mau nenhum! E se ele que usar essa vontade pra ganhar dinheiro, acho justo ! Assim , como tem garotas de programa que vendem seus corpos , mas que tb sentem prazer com isso.Não tenho preconceito, tanto que tenho um amigão que é gay!

Agora um cara hetero , comer um gay só por causa de dinheiro é outras mulheres , isso pra mim é negar a sua masculinidade... a coisa mais preciosa que ele tem... Isso é escroto
Nizzo

Veterano - nível 9

#646420 Eu não pensaria duas vezes, claro que eu não faria isso, não sou viciado em dinheiro e mulher gostoso eu arrumo de graça.
Agora se você quiser isso para sua vida eu só tenho algo a dizer: "Boa Sorte"

Abraços!!!
Lohan

Pickup Artist

mourão escreveu:Porra maluco, não to entendendo os caras ai de cima apoiarem o cara em comer homem. Na boa, isso é ridiculo... Prefiro passar fome a fazer algo que seja contrário a minha natureza...

Mano, não dá... Por mais que tu tenha um harém de gostosas HB11 te esperando... Vey, é MUITO nojento...
Nunca vi, mas imagine só, você de frente pra um macho de 4 de pau duro esperando que tu dê lá no meio dele?!
ECA... ECA.... ECA! kkkkk

Trabalhe bem e seja rico o suficiente pra ter essas gostosas sem comer macho D:
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#646431 Olha cara, eu nao sei quantos anos você tem, nem qual sua historia de vida, nao sei nada sobre você e o que você sabe sobre a vida. Mas te digo uma coisa cara, a vida, nao é so materialidade: dinheiro, status, fama, etc., isso no final de tudo nao vai te levar a nada, você nao pode levar as suas gostosas pra dentro do caixao, nem o seu carro importado, nem sua mala de dinheiro, SAO COISAS INUTEIS. O que você esta pensando? Que dinheiro traz paz interior, felicidade, amor, mas nao falo de simples emoçoes, falo dos sentimentos mais belos que existe em cada um de nos, isso nada EXTERIOR vai te dar.

Eu, realmente, sei que um proposta dessa, de dinheiro facil, é tentandora, ja estive em situaçoes parecidas, mas dinheiro nenhum no mundo te dará o queo seu SER interior precisa!!! E sinto que você é facilmente ludibriado (sem ofensas aqui) mas essas pessoas que parecem que tem tudo, tem grana, mulher, enfim, vocÊ olha pra eles e pensa "putz, eles tem tudo, olha como eles parecem ser completos, felizes...." mas eu TE DIGO COM BASE NA MINHA EXPERIENCIA, ELES NAO SAO!!! Essas pessoas que fazem de tudo por coisas externas, nao sao felizes, pois elas buscam externamente migalhas de proteçao, amor, validaçao, paz, felicidade, bem estar, e assim vira um ciclo, pois elas nao foram capazes de encontrar a verdadeira paz interior e entao precisam de todos os estimulos e falsas sensaçoes de alegria do mundo exterior.

Terminando aqui, eu te digo, nao faça isso. Pois você ate pode ganhar dinheiro com isso, muitas mulheres, enfim, mas eu TE GARANTO QUE ISSO NAO TE TRARA FELICIDADE PARA SUA VIDA. PODE SIM TRAZER ALGUM PRAZER MOMENTANEO, MAS DEPOIS DE ALGUM TEMPO, VOCÊ SENTIRA O MESMO VAZIO QUE TALVEZ SINTA AGORA, OU QUE PENSA SENTIR POR NAO TER AS COISAS MATERIAS QUE ACHA QUE TE TRARAO FELICIDADE!

"AS COISAS QUE POSSUI, ACABAM POSSUINDO VOCÊ"

E deixando um ultimo recado, digo, busque as respostas dentro de você nao acredite nas pessoas quando elas te fazem correr atras de coisas que elas acham que sao necessarias

MAS EU EST0U AQUI PARA DIZER: MULHERES GOSTOSAS, DINHEIRO, FAMA, NADA DESSAS MERDAS TRARÃO A VERDADEIRA PAZ. POIS AQUELE QUE PERDE A VIDA INTEIRA ATRAS DE SE SENTIR COMPLETO ATRAVÉS DE COISAS EXTERNAS VAI ENCONTRAR A MORTE E FALAR, "POXA ISSO FOI A MINHA VIDA?, SERIO QUE FOI SO ISSO?"

as pessoas que te cercam e que te influenciam nao sao felizes, as pessoas que te dizem o que é importante pra vida, NAO SAO FELIZES.

"AS PESSOAS QUEREM QUE ACREDITEMOS NAS RESPOSTAS DELAS!, NAO QUEREM QUE ENCONTREMOS AS NOSSAS PROPRIAS RESPOSTAS!!!"

Off topic:
NAO ESTOU AQUI PARA ENTRAR EM NENHUM DEBATE, NAO QUERO RESPONDER POSSÍVEIS LADAINHAS DE OUTROS MEMBROS, SO ESTOU AQUI DANDO MINHA OPINIAO, NA QUAL SO RESPONDEREI NOVAMENTE CASO AJA ALGUMA INDAGAÇAO DO AUTOR DO TOPICO
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#646442 Porra, matou a pau. Na verdade é isso mesmo que rola. Um amigo meu que já foi modelo em Vitória/ES (desistiu porquê não aguentou a pressão que rola nesse meio) me contou que é super comum donos de agências e modelos mais velhos, que já fizeram carreira, agirem como uma espécie de cafetão de outros modelos que de uma forma ou de outra se prostituem. Como é um universo de beleza, dinheiro e poder, muita gente cai fácil e acaba se tornando parte de um "mercado" de prostituição de luxuosa e discreta, onde o cara mantem relações de poder com modelos gays e modelos "putas", mediando contatos com empresários ricos e até gente famosa. Sem falar que muitos deles são gays e depois cobram sexualmente seus favores e presentes.

Ele mesmo já me contou uma história parecida com essa, onde uma modelo maravilhosa falou que só dava pra ele se ele deixasse o "amigo" dela chupar ele. O tal "amigo" dela era um gayzão coroa, dono de agencia, que levava ela pra altas rodas e sempre jogava ela na mão de algum empresário rico, ou seja, era um puta paga pra seduzir o cara para que ele deixasse o coroa se aproveitar dele. Tudo com a promessa de ganhar depois aquela mulher maravilhosa.

Muito cara cai nessa porquê a "recompensa" de ganhar a mulher alivia a culpa que o cara sente por ter comido o cara. É uma desculpa pro cara dizer pra si mesmo que "compensa" e que ele não é gay, já que faz aquilo "mecanicamente" apenas pra ter a mulher depois. Não bastasse ter mulher linda no meio, pior ainda é quando tem grana no meio, aí o cara cai fácil.

wleon escreveu:Todo o modus operandi desse sujeito é de cafetão. Foi com um assunto desse que uma colega de infância virou garota de programa, que hj só vive endividada. Outra deixe de ser bobo, o gay que diz ser passivo pode não ser, depois isso vai virar mais um processo de atentado violento ao pudor não resolvido. Cai fora dessa!

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

A U G U S T O escreveu:Olha cara, eu nao sei quantos anos você tem, nem qual sua historia de vida, nao sei nada sobre você e o que você sabe sobre a vida. Mas te digo uma coisa cara, a vida, nao é so materialidade: dinheiro, status, fama, etc., isso no final de tudo nao vai te levar a nada, você nao pode levar as suas gostosas pra dentro do caixao, nem o seu carro importado, nem sua mala de dinheiro, SAO COISAS INUTEIS. O que você esta pensando? Que dinheiro traz paz interior, felicidade, amor, mas nao falo de simples emoçoes, falo dos sentimentos mais belos que existe em cada um de nos, isso nada EXTERIOR vai te dar.

Eu, realmente, sei que um proposta dessa, de dinheiro facil, é tentandora, ja estive em situaçoes parecidas, mas dinheiro nenhum no mundo te dará o queo seu SER interior precisa!!! E sinto que você é facilmente ludibriado (sem ofensas aqui) mas essas pessoas que parecem que tem tudo, tem grana, mulher, enfim, vocÊ olha pra eles e pensa "putz, eles tem tudo, olha como eles parecem ser completos, felizes...." mas eu TE DIGO COM BASE NA MINHA EXPERIENCIA, ELES NAO SAO!!! Essas pessoas que fazem de tudo por coisas externas, nao sao felizes, pois elas buscam externamente migalhas de proteçao, amor, validaçao, paz, felicidade, bem estar, e assim vira um ciclo, pois elas nao foram capazes de encontrar a verdadeira paz interior e entao precisam de todos os estimulos e falsas sensaçoes de alegria do mundo exterior.

Terminando aqui, eu te digo, nao faça isso. Pois você ate pode ganhar dinheiro com isso, muitas mulheres, enfim, mas eu TE GARANTO QUE ISSO NAO TE TRARA FELICIDADE PARA SUA VIDA. PODE SIM TRAZER ALGUM PRAZER MOMENTANEO, MAS DEPOIS DE ALGUM TEMPO, VOCÊ SENTIRA O MESMO VAZIO QUE TALVEZ SINTA AGORA, OU QUE PENSA SENTIR POR NAO TER AS COISAS MATERIAS QUE ACHA QUE TE TRARAO FELICIDADE!

"AS COISAS QUE POSSUI, ACABAM POSSUINDO VOCÊ"

E deixando um ultimo recado, digo, busque as respostas dentro de você nao acredite nas pessoas quando elas te fazem correr atras de coisas que elas acham que sao necessarias

MAS EU EST0U AQUI PARA DIZER: MULHERES GOSTOSAS, DINHEIRO, FAMA, NADA DESSAS MERDAS TRARÃO A VERDADEIRA PAZ. POIS AQUELE QUE PERDE A VIDA INTEIRA ATRAS DE SE SENTIR COMPLETO ATRAVÉS DE COISAS EXTERNAS VAI ENCONTRAR A MORTE E FALAR, "POXA ISSO FOI A MINHA VIDA?, SERIO QUE FOI SO ISSO?"

as pessoas que te cercam e que te influenciam nao sao felizes, as pessoas que te dizem o que é importante pra vida, NAO SAO FELIZES.

"AS PESSOAS QUEREM QUE ACREDITEMOS NAS RESPOSTAS DELAS!, NAO QUEREM QUE ENCONTREMOS AS NOSSAS PROPRIAS RESPOSTAS!!!"

Off topic:
NAO ESTOU AQUI PARA ENTRAR EM NENHUM DEBATE, NAO QUERO RESPONDER POSSÍVEIS LADAINHAS DE OUTROS MEMBROS, SO ESTOU AQUI DANDO MINHA OPINIAO, NA QUAL SO RESPONDEREI NOVAMENTE CASO AJA ALGUMA INDAGAÇAO DO AUTOR DO TOPICO

Olha, eu nao sinto atração em homem, tanto que disse que acho nojento, mas é uma proposta tentadora.. e realmente, eles procuraram muito a minha aprovação, me perguntando se eu achava eles legais, até me perguntaram "Oque vc achou de mim? muito chato, legal" inclusive um deles me disse que nao tinha muitos amigos, e que ele só tinha aquele grupo ali.. realmente acho melhor me afastar, maas eu gosto de ser modelo, só que vai ser dificil me afastar sem que tenha que me afastar do que gosto de fazer, sou hetero, e sou modelo.. e eles convivem comigo ali, pois a promotora é a mesma.

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

The69Eyes escreveu:Porra, matou a pau. Na verdade é isso mesmo que rola. Um amigo meu que já foi modelo em Vitória/ES (desistiu porquê não aguentou a pressão que rola nesse meio) me contou que é super comum donos de agências e modelos mais velhos, que já fizeram carreira, agirem como uma espécie de cafetão de outros modelos que de uma forma ou de outra se prostituem. Como é um universo de beleza, dinheiro e poder, muita gente cai fácil e acaba se tornando parte de um "mercado" de prostituição de luxuosa e discreta, onde o cara mantem relações de poder com modelos gays e modelos "putas", mediando contatos com empresários ricos e até gente famosa. Sem falar que muitos deles são gays e depois cobram sexualmente seus favores e presentes.

Ele mesmo já me contou uma história parecida com essa, onde uma modelo maravilhosa falou que só dava pra ele se ele deixasse o "amigo" dela chupar ele. O tal "amigo" dela era um gayzão coroa, dono de agencia, que levava ela pra altas rodas e sempre jogava ela na mão de algum empresário rico, ou seja, era um puta paga pra seduzir o cara para que ele deixasse o coroa se aproveitar dele. Tudo com a promessa de ganhar depois aquela mulher maravilhosa.

Muito cara cai nessa porquê a "recompensa" de ganhar a mulher alivia a culpa que o cara sente por ter comido o cara. É uma desculpa pro cara dizer pra si mesmo que "compensa" e que ele não é gay, já que faz aquilo "mecanicamente" apenas pra ter a mulher depois. Não bastasse ter mulher linda no meio, pior ainda é quando tem grana no meio, aí o cara cai fácil.

wleon escreveu:Todo o modus operandi desse sujeito é de cafetão. Foi com um assunto desse que uma colega de infância virou garota de programa, que hj só vive endividada. Outra deixe de ser bobo, o gay que diz ser passivo pode não ser, depois isso vai virar mais um processo de atentado violento ao pudor não resolvido. Cai fora dessa!

é exatamente isso que está acontecendo, eu nao sou feio, nao tenho corpo feio.. Mas me prometeram de tudo, que é tipo de coisa material, parece até uma sociedade secreta, pois todos vivem com segredos e rabo preso.. e as propostas sao melhores, mas eu to pensando na dignidade tambem..
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#646532 Sobre a modelo...Moro no interior, somente 15 mil habitantes, mas todo ano vou em Goiania trocar as lentes de contato(não é viadagem é problema de visão) e aproveito e vou no shopping, baseado na demencia, vi uma morena lidissima, eu tenho 1,70 ela tinha isso so de pernas e eu fui conversar com ela no estilo direto, ela bancou a indiferente, e falando coisas do tipo"Você é muito novo", eu sorria, passado algum tempo ela me quis ao lado dela para provar para as amigas o quanto ela ela poderosa, e me abraçou de lado, aproveitei e dei um beijão nela puxando o cabelo, nisso eu não sabia que eu corria o risco da segurança me pegar, então ela chega no meu ouvido e me oferece um boquete....Eu topei so não achei lugar....Ela é modelo.
CONCLUSÃO
MODELOS SÃO VADIAS, MUITAS SÃO PROSTITUTAS, ESSA DEVERIA SER TAMBEM.

Sobre a proposta, bem se você se sentir tentado pode topar, quem manda na sua vida é você, mas este mister ta parecendo um cafetão.
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#646546 Tudo que vem fácil vai fácil, e esse ainda vai ser um dinheiro de prostituição, não vale a pena cara, se imagine mais velho, sua consciência vai te lembrar pra sempre, é melhor ter paz de espírito do que dinheiro.