- 28 Jun 2012, 16:45
Amigo, vc não deve ter lido o que eu comentei mais acima. Se o cara sente atração por homem, não vejo mau nenhum! E se ele que usar essa vontade pra ganhar dinheiro, acho justo ! Assim , como tem garotas de programa que vendem seus corpos , mas que tb sentem prazer com isso.Não tenho preconceito, tanto que tenho um amigão que é gay!
Agora um cara hetero , comer um gay só por causa de dinheiro é outras mulheres , isso pra mim é negar a sua masculinidade... a coisa mais preciosa que ele tem... Isso é escroto
normandos17 escreveu:mourão escreveu:normandos17 escreveu:Realmente é uma proposta tentadora... a grana é muito boa. Se fosse comigo... eu pensaria muito, a vida n ta facil pra ninguem, vc n estara roubando nem matando.
É algo sujo? Claro q é algo sujo, porém isso facilitaria demais a sua vida. Busque ver se oque ele fala realmente é verdade... Eu sinceramente, pensaria muito a respeito.
RALAR A PORRA DA BUNDA NA CADEIRA E ESTUDAR PRA SER UM MÉDICO OU UM ENGENHEIRO FACILITARIA TB A SUA VIDA...FAZENDO ALGO HONRADO , E INDO ALÉM DA MAIORIA DAS PESSOAS!
Calma ai né mourão, TODOS sabem que o estudo leva a pessoa para a frente se a pessoa se dedicar muito e se abdicar de muitas coisas. Você falando assim parece ser a coisa mais simples do mundo.
E sobre apoiar a ideia, eu digo para ele pensar a respeito porque a grana é boa e ninguém será prejudicado ( apenas ele mesmo dependendo do ponto de vista)
Tudo depende do modo que as pessoas veem as coisas, tem gente que acha q o certo é encontrar uma unica pessoa e se entregar a ela para o resto da vida... outros querem relacionamentos poligamicos, alguns são assexuados, outros são homossexual, qual desses q é certo?? Todos são certos, dependendo do ponto de vista. Alguém de uma determinada religião acha o cúmulo um rapaz querer sexo com tantas mulheres por mero prazer. ( oq muitos puas aqui buscam.)
MAS REPETINDO, A ESCOLHA É DELE MAS ACHO Q ELE REALMENTE DEVE PENSAR A RESPEITO.
Amigo, vc não deve ter lido o que eu comentei mais acima. Se o cara sente atração por homem, não vejo mau nenhum! E se ele que usar essa vontade pra ganhar dinheiro, acho justo ! Assim , como tem garotas de programa que vendem seus corpos , mas que tb sentem prazer com isso.Não tenho preconceito, tanto que tenho um amigão que é gay!
Agora um cara hetero , comer um gay só por causa de dinheiro é outras mulheres , isso pra mim é negar a sua masculinidade... a coisa mais preciosa que ele tem... Isso é escroto