Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Desmascarator

Aprendiz

#646299 Infelismente a maioria dos usuarios desse forum nao tem o bom senso de ler e entender o texto antes de dar o feed, alguns leem apenas o feed dos outros e sem saber do que se trata o artigo já vai dando a opiniao a respeito.

Foi o que aconteceu com esse artigo que eu postei: homens-bonitos-sao-mais-bem-tratados-fato-t63009-40.html

ele nao fala nada sobre crencas limitantes ou que um cara feio nao pode pegar mulheres, ele apenas elenca que OS HOMENS BONITOS SAO MAIS BEM TRATADOS PELAS MULHERES, E OS FEIOS, NERDS, MAGRELO-BRANQUELOS AS VEZES SAO TRATADOS COM UM CERTO PRECONCEITO PELAS MULHERES. Só isso.

Primeiro, antes de postar coisas escrotas e sem ter nada a ver com o topico o usuaria poderia ter o bon senso de ler o texto do topico e entende-lo.

depois ficam se estressando a toa e criticando motivado pela ira por ver um topico o qual nao concorda, dando uma opiniao totalmente pessoal e sem lógica nenhuma.

seria bom que todos se tocassem disso para que o forum tivesse mais produtividade.

só uma opiniao minha.

vlw
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#646329 Cara concordo sobre o que você falou sobre bom senso e ignorância de alguns membros do fórum, mas entenda que muito estão em processo de se tornarem pessoas melhores e eles vão aprender a pelo menos escrever melhor no fórum e também tenho que dizer que fui no seu tópico e li alguns comentários e concordei com boa parte dele, não li tudo mas os que eu li vi sim bom senso e uma opinião fundamentada e consistente, derrepende é você que interpretou de forma equivocada, pense um pouco nisso.
pretinho

Veterano - nível 3

#646350 Cara, relaxa, sempre que há convivências de pessoas em um determinado local haverá isso.
Todos são diferentes, nem todos tem a mesma educação, a mesma humildade, o mesmo senso do trato com as pessoas, sei que é dificil, mas também não sabemos pelo que as pessoas passaram pra estar assim.

É ruim eu sei, vamos todos tentar trabalhar isso melhor...
Um abraço.
Preto.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
pretinho escreveu:Cara, relaxa, sempre que há convivências de pessoas em um determinado local haverá isso.
Todos são diferentes, nem todos tem a mesma educação, a mesma humildade, o mesmo senso do trato com as pessoas, sei que é dificil, mas também não sabemos pelo que as pessoas passaram pra estar assim.

É ruim eu sei, vamos todos tentar trabalhar isso melhor...
Um abraço.
Preto.

Assino embaixo. Falou tudo o que eu queria falar