Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Moab

Veterano - nível 3

#42189 Imagem

essa é uma pergunta difícil... cada mulher se sente atraida por um tipo de homem. Por isso existem tampas para tantas panelas :legal

Mas vamos lá! Em geral, um homem atraente é aquele que passa confiança em si mesmo, sem ter brutalidade. é carinhoso sem ser grudento, sem ligar o dia inteiro e gerando uma pequena dúvida sobre o interesse dele.

Outra coisa atraente é ambição. Mostrar que nao está acomodado com a situação atual e seja qual for a maneira, sempre quer algo diferente.

Lembre que para as mulheres, diferente do que para os homens, mais atraente do que o físico é a personalidade.

Garotas, concordsam comigo? Se pensam diferente, esse é o local para dizerem e debaterem o que as atraem em um homem

mulher 1 - Um tratamento cortês e respeitoso para com todos é fundamental, educação é uma coisa muito charmosa
Sorrir discretamente é absolutamente sexy, e se o sorriso vier acompanhado de um olhar incisivo torna-se irresistível. O jeito de andar é muito importante: deve ser despreocupado, mas autoconfiante. Passar as mãos pelos cabelos e nuca também é legal. Falta de assunto não dá: tem que saber algo de literatura e música, pelo menos. Manter uma certa aura de mistério é atraente: comportar-se com uma certa reserva quando em público faz as mulheres quererem saber mais.

mulher 2 - Em primeiro lugar, tem que ser um homem feliz, que transpareça alegria...
Gosto de estar ao lado de uma pessoa dinâmica, inteligente, que goste de viver a vida ao máximo, mas que me dê segurança. O homem ideal, que me atrai, tem que me fazer rir, fazer com que eu me sinta única e especial

mulher 3 - Mulheres gostam de homens, seguro, masculino, confiante.
adoram homens de liderança. essas são as qualidades de um homem atraente para as mulheres.

mulher 4 - antes de tudo, seja bom de papo... só isso, você tem que fazer brincadeiras racionais e legais, ser bonito... sociável, converse com todo mundo, nao só com um grupinho de pessoas, sabe?

mulher 5 - Ter bom humor... toda mulher adora ficar perto de um homem que a faça rir...

mulher 6 - Atração é uma coisa muito ampla, pois posso achar um homem atraente por diversos motivos. Mas, supondo que o cara não tem uma beleza que chame atenção, o que me atrai mesmo é o olhar e um sorriso. Se estou num lugar e um homem tem isso, não consigo mais parar de prestar atenção nele, fica uma coisa incontrolável.

mulher 7 - as vezes, quando olhamos para um homem, ele pode não ter nda de atraente, mas ter qualquer coisa nele que chama a atenção, pois eu acho que é aqui que entra o charme. quer seja homen quer seja mulher se tiver charme já é meio caminho andado para ser atraente ou sensual.
mas então mais especificamente eu acho um homem atraente quando ele é:
- charmoso
- tem um corpo maravilhoso ( musculado, mas não percesia de ser muito)
- um rosto bonito ( tipo de bad boy)
- simpatico
- inegmatco
- sedutor
- olhar de matador
- boa conversa

mulher 8 - Para eu me sentir atraída por alguém ñ adianta o outro ter um corpão, com mulher isso é muito diferente, a atração está na conversa da pessoa.
Conclusão: A Educação de um homem me atrai,foi assim q me apaixonei pelo meu marido!!!!!!!!

mulher 9 - SEM HIPOCRISIA, DE 1° IMPRESSÃO...HUM, EU VEJO O SORRISO E OS OLHOS...UM LINDO SORRISO E UM OLHAR PENETRANTE...NOSSA!!! DEPOIS O PAPO É ESSENCIAL...TEM QUE TER IDÉIA, PQ CARA BONITINHO KI SÓ FALA BESTEIRA NÃO VIRA..

mulher 10 - tem que ter atitude. nao pode ser 'mole'. tem de ter um olhar profundo .. ser carinhoso . isso é o principal .. depois é so aproveitar as melhores qualidades de cada um .

:parabens

Imagem
sedutor

Veterano - nível 3

#42325 eai moab seu loki
boa contribuição meu velho
é sempre otimo ter visão da perspectiva feminina
valeu mesmo tem gent que confunde confiança e liderança com
brutalidade rsrsrsrsrsrsrsr
e muito mais

valeuuussssss
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#43000 Isso é um assunto complicado heinn?!
Eu sempre lidei com tds do mesmo jeitu..
algumas deu errado sim... algumas ate se "acostumaram" com meu jeito e acabaram mudando de opinião sobre os H que elas gostam...
Eu recomendo pelo menos na personalidade e tipo do jogo seja vc mesmo...
Mas se for uma paixão e vc num tenha a opção de desistir , entao estude ela e boa sorte!!
Lucas Avelar

Aprendiz

#48553 me parece que esse forum não tem nada de ovo é sempre o mesmo clinch~e sendo repetido.

ser atraente , não é o que você é ou deixa de ser, é o como você se sente