Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

Don Juan. escreveu:Cara, você postou sua duvida, respondendo ela ! Sabes porque??, Aconteceu algo parecido comigo man. Não é porque é pelo facebook, cara, você estava certo de que ela estava atraída por ti não tava?? Tanto que ela puxava papo. Comigo uma hb que eu já fiquei, depois de tanto tempo ela puchou papo comigo mês passado , daí eu agi como um prêmio, busquei ainda mais a atração dela, Mas teve uma coisa, ela não puxou mais papo comigo, sabes porque??, Porque elas dão uma de dificil e de se dar o valor, ela simplesmente sentia saudades suas, a partir do momento que ela viu que você tava mesmo atraido ela fica nesse falso "escudo" mesmo esperando uma atitude sua.Então essa vai ser a maneira certa , a atitude tem que ser tomada de ti, e sai logo de facebook e vai logo comer essa mina , deicha de ser frouxo!

Abraços! :D

Hahahaha valeu men , ja estou fazendo isso
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#646497 conheço uma garota que também é bv e tem uns 18 anos
conheço a uns 3 ou 4 anos e ela nunca mudou
e ela é linda
mas ela é bv porque quer e tambem porque é muito,mas muito mimada pelos pais que tratam ela como criança
entao nao duvido que a sua tambem seja bv
mas se voce acha que ela é uma vacuo de validação,pra conseguir tirar o bv dela,só com muita tensão sexual
e isso seria melhor fazer pessoalmente do que por facebook
e nada de deixar entrar em assuntos tipicos e sem teor sexual ou sem instigar a sexualidade,pois isso é um passo pra friend zone
o problema é que quando elas estao nessa de querer encontrar o principe encantado,ficam sempre na mesma,pois o principe encantado não existe
e se elas não te verem como um cara que elas podem confiar,ter segurança,humor,etc. elas nao vão se entregar pra voce,seja pra perder o bv ou a virgindade
mas se voce mantiver um contato com ela muito tempo,e ver que não está saindo do lugar,parta pra outra
pois não vale muito a pena investir em algo que não vai pra frente
só vale a pena investir,quando sabe que pode dar em alguma coisa,e não quando não pode dar em nada

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

felipe master escreveu:conheço uma garota que também é bv e tem uns 18 anos
conheço a uns 3 ou 4 anos e ela nunca mudou
e ela é linda
mas ela é bv porque quer e tambem porque é muito,mas muito mimada pelos pais que tratam ela como criança
entao nao duvido que a sua tambem seja bv
mas se voce acha que ela é uma vacuo de validação,pra conseguir tirar o bv dela,só com muita tensão sexual
e isso seria melhor fazer pessoalmente do que por facebook
e nada de deixar entrar em assuntos tipicos e sem teor sexual ou sem instigar a sexualidade,pois isso é um passo pra friend zone
o problema é que quando elas estao nessa de querer encontrar o principe encantado,ficam sempre na mesma,pois o principe encantado não existe
e se elas não te verem como um cara que elas podem confiar,ter segurança,humor,etc. elas nao vão se entregar pra voce,seja pra perder o bv ou a virgindade
mas se voce mantiver um contato com ela muito tempo,e ver que não está saindo do lugar,parta pra outra
pois não vale muito a pena investir em algo que não vai pra frente
só vale a pena investir,quando sabe que pode dar em alguma coisa,e não quando não pode dar em nada

Valeu irmao , farei o que voce disse , obrigado