Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Stiirmer

Aprendiz

#646534 No começo deste ano obtive grande sucesso ao passar no vestibular de medicina em minha cidade.Por minha força de vontade e persistência obtive o primeiro lugar da instituição.Ao iniciar a faculdade coloquei muito empenho no meu vínculo social e tive oportunidade de conhecer muitas pessoas.Conheci diversas meninas.Uma delas uma veterana em meu curso logo me chamou a atenção por ser extremamente gata.Muito desejada por todos.Três anos mais velha que eu.Uma loira de encher os olhos.Logo então comecei através de vários artifícios conquistar meu objetivo.Ou seja,conquista-la.
Por um bom tempo fiquei ''correndo atrás dela''.Mas como percebi que o negócio não estava fluindo saí fora.Deixei de falar com ela.Evitei conversas.
Após algum tempo desencanar desta menina em uma situação adversa ela se declarou a mim.Dizendo que gostava de mim.Que queria marcar um encontro.Até fiquei surpreso.Não esperava.Por fim acabamos ficando.Ela me falou que eu era o primeiro cara do curso de medicina a quem ela estava ficando.Senti-me diferente.Pensei que talvez havia lhe despertado algo diferente.
Acontecendo isso deixei bem claro a minha intenção de continuar ficando outras vezes.Porém,algo de decepcionante me aconteceu.Ela começou a dar para trás e começou a falar a mim que ainda sentia algo por um ex-namorado.Comecei a perceber que ela era bitolada ao extremo com outro rapaz.Logo então dei uma insistida a mais mas não houve jeito.Decidi ''abandonar o barco''.
Outra vez após algum tempo uma vez ela veio conversar comigo via facebook.Achei estranho.Toquei no assunto novamente deixando claro as minhas intenções de ela ser uma amante em potencial para mim.Por fim ela veio falar a mim que apenas me considerava como um amigo.Que não haveria chances de acontecer algo além de sermos amigo.Fiquei indignado pois sempre deixei bem claro qual era a minha proposta.Tanto acho que nunca de motivos a ela me considerar com amigo.
Hoje ela está solteira mas creio que ainda na mesma.Bitolada esperando o cara que nem da bola a ela.
Agora fica a minha pergunta a vocês o que devo fazer se ainda a desejo ter um dia?Que alternativas tentar?Há como mudar essa concepção dela em relação a mim?Será que ainda vale investir?
Como estou entrando agora no fórum gostaria da ajuda de vocês.Agradeço desde já a todos que puderem escrever algo de prestativo.Aqui começa a minha caminhada rumo a uma vida melhor e vocês podem me ajudar a construir ela.Muito obrigado!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#646586 Primeira mente Parabens por seguir seus objetivos...

Tu deve ter afrouxado e deixado ela liderar na hora de comer ela!

O caso que está guria não vê força MASCULINA em você, não te vê como um MACHO.

SEJA masculo e tenha uma realidade DIVERTIDISSIMA, cheia de mulheres, amigos e você liderando e dominando todos...Não faça isso por ela, FAÇA POR VOCÊ
Se divirta,converse com todos, pegue outraS garotas, sociealize e SEMPRE SORRINDO.
ThyST

Aprendiz

#646684 Eae manin !!

Seguinte. primeiro de tudo você deve ter errado em algum ponto.

Mas beleza, você foi direto com ela e disse o que queria. Ok. ela deu o parecer dela apenas amizade
Deixe o direct de lado, use o indirect, e mostre a ela que você é o Premio, que não precisa dela afinal você nem precisa mesmo

Calibre bem seu inderect e use altos Neg's com ela, e ai sim poderar ganhar o JOGO

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

:ae :ae
PedroPoa

PUA Avançado

#646686 Concordo com o Instint0 e acrescento mais:
no momento em que tu passar a dar valor a uma rotina de vida extremamente estimulante para ti, tu vais deixar de dar valor ao que n depende da tua única vontade para te deixar feliz. Quando tu te percebe como dono das tuas atitudes, o universo conspira a teu favor. Esqueça essa garota! Pode ser que a sensação que ela te trás seja única, mas igualmente como tudo na vida. Tenha ambição e vá atrás de outras sensações, o que ela te agregou foi importante, mas agora unicamente faz parte da tua bagagem de vida. Não demora tu vai ver que não precisa dela de novo e vai tirá-la desse pedestal, então é ai que a mágica acontece. Só não espere por ela.
Abraço
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#646726 Ela é mais uma das varias que existem por ai, sei que você gosta dela mais como os Alphas ai de cima falaram, amor proprio é maior que qualquer mulher, cresça e evolua em seu caminho PUA há outras lá fora bem melhores e que darão valor a tudo que você é. Não vale a pena se lamentar por ninguem, É o conselho que eu dou espero ver você evoluindo muito na caminhada pra o sucesso meu irmão. Abrass

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão :legal