Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#646604 Boas compas. vou ser directo, como classificam as hb's entre o 7 e o 10??? é verdade que cada um faz a tua nota, pois cada um pode avaliar mais os olhos , menos os lábios, etc.. e cada um tem a sua opiniao.. mas gostava que me dessem opinioes sobre os aspectos mais importantes, pois para mim as brasileiras bonitas, sao umas 8! em geral teem bom pernão, bom peito, bom cuzao. ou seja, alem de serem bonitas, teem um corpaço que unico que nao se ve muito por exemplo aqui por Espanha, mas um exemplo, ha mulheres bem mais lindas, embora nao tenham aquele corpaço saliente como uma Latina, mas de cara sao bem mais lindas, e teem outra entrega em relaçao a essas de corpão esbelto... assim que cada um da a sua opiniao, mas que valorizam mais para atribuir nota? uma 10 seria uma modelo de playboy, teem noçao d isso??
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#646609 Cara, nao vai de 7 a 10 a nota, vai de 0 a 10, e funciona assim 0= hb impegavel, mais feia do planeta, eu particularmente acho q nem existe ahuahuhahuhua, 10= gostosa top, qualquer um comia, perfeita em todos os sentidos, e dai tem as que extrapolam esse limite e são nota 11! E geralmente uma hb pegavel, bonitinha, na media mais ou menos é nota 7. O resto da pra ter uma ideia do q é.
Abraço!
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#646732 É verdade vai de Pua pra Pua, as vezes a HB é o conjunto completo em corpo e em personalidade e isso também conta se vc achar ela interessante. Eu particularmente adoro uma Asiatica pena que eu fui nascer em um lugar inacessível as gostosinhas de olhos puxados. Bairro da liberdade é nois huahuahua primeiro lugar que visitarei quando for a sampa. e tenho dito.

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão
Vinizor

PUA EXPERT

Instigante escreveu:Man, meu critério é assim:

< 5: WarPig (feia pra caralho)
5: UG
6: comeria bêbado
7: gatinha, gostosinha, na média
8: acima da média, beeeem gata, linda, deliciosíssima (ou seja, 8 pra mim já é uma nota alta pra caralho)
9: dançarinas de televisão, modelos, atrizes, enfim, mulheres inacessíveis para a maioria de nós (acho engraçado alguns puas mirins fazendo relato de campo dizendo que deu FC em nota dez haahah faz me rir)
10: as mais lindas do planeta inteiro, apenas 0,00000000001% de todas as mulheres do mundo.

Penso bem parecido com mano Instiga, a mais gostosa do meu colégio é 8,5 pra mim.
Pua ProMaster

PUA Avançado

#646747 Amigo , eu fiz meu proprio metodo de definicao de notas , pegue os seguintes itens :

Status Social + Beleza Facial + Beleza do Corpo + Qualidade do Cabelo e pegue esses numeros e divida por 4

Ex: 10 + 9+7+10=36 36 divido por 4 é = 9

Logo essa hb é uma hb 9
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Pua ProMaster escreveu:Amigo , eu fiz meu proprio metodo de definicao de notas , pegue os seguintes itens :

Status Social + Beleza Facial + Beleza do Corpo + Qualidade do Cabelo e pegue esses numeros e divida por 4

Logo essa hb é uma hb 9

uhahuahuuhahuuahuah caraleo o cara levou notas nas hbs pra um novo nível kkkkkkkkkk, só to imaginando o cara indo com uma calculadora sargear haahuuahuauhahuahuhauahu, zoeria cara ideia interessante! :ae
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#646777 Reiouss tem até equação agora kkkkk grande ideia, e se essa moda pega ein, imagina ai o cara andando com uma calculadora como colar, KKK ja ta fazendo peacocking e ao mesmo tempo fazendo a nota da HB. Muito boa manim

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão :legal

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#646987 eu ja falo de 7 para 10 pois o que tiver abaixo disso so em "tempo de guerra" rsrsrs valeu pessoal obrigado por deixarem aqui vossa opiniao :D
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

stylebr escreveu:
Pua ProMaster escreveu:Amigo , eu fiz meu proprio metodo de definicao de notas , pegue os seguintes itens :

Logo essa hb é uma hb 9

uhahuahuuhahuuahuah caraleo o cara levou notas nas hbs pra um novo nível kkkkkkkkkk, só to imaginando o cara indo com uma calculadora sargear haahuuahuauhahuahuhauahu, zoeria cara ideia interessante! :ae

Sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkk