- 28 Jun 2012, 20:40
Boas compas. vou ser directo, como classificam as hb's entre o 7 e o 10??? é verdade que cada um faz a tua nota, pois cada um pode avaliar mais os olhos , menos os lábios, etc.. e cada um tem a sua opiniao.. mas gostava que me dessem opinioes sobre os aspectos mais importantes, pois para mim as brasileiras bonitas, sao umas 8! em geral teem bom pernão, bom peito, bom cuzao. ou seja, alem de serem bonitas, teem um corpaço que unico que nao se ve muito por exemplo aqui por Espanha, mas um exemplo, ha mulheres bem mais lindas, embora nao tenham aquele corpaço saliente como uma Latina, mas de cara sao bem mais lindas, e teem outra entrega em relaçao a essas de corpão esbelto... assim que cada um da a sua opiniao, mas que valorizam mais para atribuir nota? uma 10 seria uma modelo de playboy, teem noçao d isso??
- 28 Jun 2012, 20:42
Cara, nao vai de 7 a 10 a nota, vai de 0 a 10, e funciona assim 0= hb impegavel, mais feia do planeta, eu particularmente acho q nem existe ahuahuhahuhua, 10= gostosa top, qualquer um comia, perfeita em todos os sentidos, e dai tem as que extrapolam esse limite e são nota 11! E geralmente uma hb pegavel, bonitinha, na media mais ou menos é nota 7. O resto da pra ter uma ideia do q é.
Abraço!