Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Renan dos Anjos
#647024 cuidado cara
os caras vão te dar uma surra nessa comunidade
para eles todos os sedutores tem que ter "papo" e ser engraçado
partindo desse principio duvido que eles tem bons resultados
cara seu texto está otimo ... vou ate agradecer ...
solino
mourão escreveu:Gostei muito do que li. É bem o que eu quero ser , com todas essas caracteristicas"" Qual livro do N.A é esse?

abrass

Esse livro dele se chama '' A guerra da paixão '' vais gostar!!!
solino
Renan dos Anjos escreveu:cuidado cara
os caras vão te dar uma surra nessa comunidade
para eles todos os sedutores tem que ter "papo" e ser engraçado
partindo desse principio duvido que eles tem bons resultados
cara seu texto está otimo ... vou ate agradecer ...
Concordo com você Renan.vlw abraço
Skyboy
#647045 Muito boa sua ideia de passar esses ensinamentos de Nessahan Alita aqui para o pessoal.
Quem vive a realidade compreende esse conhecimento passado aqui.
Já quem fica no forum lendo livros, relatos, artigos e não sai para aprender de verdade estara fadado ao fracasso.
Fica a dica!
Jvlivs Caesar
#647896 Não poderiam haver palavras mais verdadeiras.

Muitos acabam levando o conceito de masculinidade ao extremo é acabam tornando-se misóginos. Outros tantos acabam como mulheres em corpo de homem. Ser um homem de verdade é saber ponderar esses dois extremos e oferecer o que ambos tem de melhor a um relacionamento.
Jack80
#647900 Concordo. Mas cuidado...não fiquem demasiado calados >.< Isto para mulheres "desconhecidas" não serve...acho que estas regras são aplicadas melhor em raparigas que já se conhecem.
Dr. Love
#647906 Fala aos outros homens como eles devem ser. Ele é infalível. Não porque as mulheres estão aos pés dele, ou porque é um cara querido e de sucesso profissional. Ele é infalível porque... Se acha infalível. Ele é frio, distante, misterioso e sua companheira acha mais divertido assistir comédias de sessão da tarde em relação a passar o dia com ele. Ele não limpa a bunda e seus cadarços são amarrados com maestria. Ele é o cara.

Só acho que a parte de ele não ser um palhaço uma palhaçada.

PS: Na boa, você copia um texto de um cara que lhe diz como você deve se comportar o tempo inteiro. E depois diz que os caras que estão lendo livros e artigos sobre como se comportar são bitolados. Vai entender...
pkeno
#647915 Cara, esse tópico é muito bom, muitas qualidades de um alfa foram citadas.
The69Eyes
#647930 Eu desconfio muito de direct. Funciona, mas o cara tem que ter muito bom senso, calibração, linguagem corporal, confiança extrema, estado dominate, saber o que falar e principalmente COMO falar. Aqui no fórum quanse tudo que vejo de direct, salvo raras exceções, é nego que chega e solta qualquer coisa achando que a mulher vai achar o máximo só porquê você teve coragem de ir lá e falar. Isso é o popular "chegar na cara de pau e mandar na lata", não tem nada de sedução, nada de sofisticado.O resultado a gente já conhece: o "Homem Metralhadora", que sai atirando em 100 alvos pra acertar 1. É uma vida de tocos e muitos desistem do Pick Up por desilusão.