Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Smith

Aprendiz

#648841 Muito obrigado por todas as suas respostas galera do PUA BASE! E Pedro's vocês disseram tudo o que eu precisava ouvir. Eu sabia que precisa ser assim mas não queria ser tão radical por medo de ferrar com o meu jogo :/ mas depois dessa história toda a ficha já caiu e hoje enxergo com mais clareza do que nunca que esse jogo é um jogo cruel e que nós como homens se quisermos ganhar devemos agir como verdadeiros filhos da puta com elas em certos momentos ou caso contrário elas fazem isso com a gente! Vou botar em prática tudo isso o que vocês falaram e postarei aqui os resultados durante a semana...
E Pedro Veloso eu vou me afastar dela sim, mas querendo ou não nos vemos todo dia e com certeza em menos de se semana ela vendo que não a procuro ela vai vir me procurar. Acho que você nem precisa falar que não devo dar atenção a ela que se ela perguntar se aconteceu alguma coisa eu devo responder "não, está tudo bem". Ah, e outra coisa, não posso ler os links que você me mandou porque ainda estou no desafio stylelife :/ mas quando passar dele com certeza irei ler todos ele...
Enfim, pessoal mais uma vez muito obrigado pela força, pelas dicas e pelos comentários! Se tiver mais alguns dica ou comentário a fazer, por favor escrevam aí.

Abraços, by Mr.Smith

Criador do tópico

Mr.Smith

Aprendiz

#648852 Ah, e algum de vocês é um PUA ou conhece algum PUA que seja do RJ, mais precisamente de Niterói ou São Gonçalo? Não conheço quase ninguém que conheça o PUA BASE por aqui :/ Se para uma das repostas for sim podemos nos conhecer e quem sabe um dia marcar com um grupo talvez e sair para caçar juntos...

Abraços, by Mr.Smith