Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Smith

Aprendiz

#646935 Boa noite rapaziada do PuaBase!
Então galera, já faz um tempo, quase um ano mais ou menos, que comecei a ler sobre pickup, já li o MM e estou lendo "O jogo" do Style e com isso já possuo algum conhecimento sobre o assunto e esse é o meu primeiro post aqui no fórum, então conto com vocês para me ajudarem nessa caminhada...
Enfim, chega de papo furado e vamos logo ao que interessa! Eu tenho 18 anos e estou no 3° ano do ensino médio em uma escola técnica aqui em RJ e já faz um tempo que fico com uma "amiga" minha desta mesma escola. Eu a conheci no ano passado por um amigo meu e ela tinha um namorado (o primeiro dela), então decidi adotar a postura de amigo desinteressado. Dos amigos que tínhamos em comum todos já tinham tentado ficar com ela e todos fracassaram. Um detalhe importante é que ela mesmo namorando gostava de provocar os garotos para depois dizer não, e eu ia percebendo isso aos poucos e com isso continuei com a postura de amigo desinteressado, pois tinha que ser diferente dos demais ;) Enfim, o ano foi passando e nos tornamos amigos muito próximos. Em relação ao namorado, ela sempre tinha uma queixa a fazer e eu era o amigo que estava lá para ouvi-la, aconselha-la e essas coisas. Vivíamos agarrados pela escola e tal, mas eu vivia na dúvida se chegava nela ou não por medo do que ela ia pensar e tal e com isso o ano passou e nada :S Já esse ano, revoltado comigo mesmo, eu assumi outra postura, como já vivíamos agarrados comecei a provoca-la beijando o seu pescoço e mordendo a sua orelha e via a sua resposta. Eu ia, ficava um pouco, ela saía, mas depois ela ia e deixava de novo e ficava assim. Levei ela para o cinema, só nós dois, e ficava nesse joguinho (que ela adorava, pois ficava rindo). Ficávamos um provocando o outro mas quando ia beija-la ela saia, pois ainda estava com o namorado e não tinha traído ele e dizia que não queria, e ela ria dizendo isso... Eu tentava de novo e nada, e ficava assim, só na provocação. Até que chegou o dia que ela finalmente terminou. Ela ficou muito mal e eu estava lá para consolar ela, mas mesmo assim continuava o maldito joguinho dela de só provocar! Até que se passaram quase um mês (é um mês :S) e eu tomei uma atitude: disse pra ela que se fosse pra ficar um provocando o outro era pra gente ficar de uma vez ou caso contrário pararia com aquilo e seriamos amigos normais. Dei um tempo pra ela pensar, sem pressão e mostrando indiferença na resposta. Finalmente ficamos e a regra era a que ficaríamos sem compromisso. Ela me disse depois que com todos os outros ela provocava e sempre dizia "não" depois, mas que comigo não conseguiu fazer isso. Quando perguntei o porque ela disse que simplesmente porque eu não havia pedido para ficar com ela, eu apena fui ;). Ficamos por umas três semanas até que um amigo meu me contou, sem ela saber, que ela havia falado pra ele que ela queria parar de ficar comigo. Não comentei nada com ela por uma semana e chamei ela pra conversar depois dizendo que estava achando ela meio estranha e perguntando se ela tinha vontade de voltar para o ex. Ela disse que não voltaria para o ex mas que ainda pensava muito nele. Perguntei se ela queria continuar nessa "amizade colorida" e a resposta foi óbvia: "não". Ela ficou muito feliz porque havia entendido o lado dela e tudo mais. Três dias depois ficamos de novo. E a partir daí ficávamos quando dava, sem compromisso de novo. Houve um feriadão a pouco tempo e viajamos juntos para a região do lagos, só nós dois, ela ia ficar na casa da mãe e eu na casa de um irmão meu. Foi muito boa a viagem. A casa em que estávamos era distante uma da outra, mas sempre saíamos a noite e ficávamos. Teve um dia que meu irmão ia sair com a minha cunhada para uma cidade vizinha e eu a chamei para ir ao apartamento enquanto eles estariam fora, e ela foi com a prima já que tinha um amigo meu lá comigo. Quis muito comer ela naquele dia mas ela gosta de manter a boa imagem, e por causa do meu amigo e da prima ela não se soltou muito e não deu para fazer muita coisa, só beijar e ficar passando a mão na buceta lisinha dela mesmo :/. Enfim, tive que voltar mais cedo da viagem e ela ela voltou só uma semana depois. Encontrei com ela na escola (só posso vê-la na escola) com vontade d ficar com ela de novo e tudo mais e aí começamos a conversar normalmente. Ela havia descoberto que o ex já estava com outra e havia ficado muito mal por isso, pois ainda gostava muito dele (também acho ridículo isso, mas tento entender...) e falou que queria parar de ficar de novo e eu novamente disse que tudo bem, se isso iria ser o melhor para ela... (mas já pensando em que eu iria ficar com ela algum outro dia qualquer) E aqui estou eu hoje nessa situação. Ela continua vivendo agarrada comigo e tal, disse recentemente que me ama (o que não costuma dizer muito) e que nunca teve um amigo como eu e tudo mais, mas quando tento beija-la ela vira e fica rindo e falando "nada disso". Vale ressaltar que desde que comecei esse rolo com ela não fiquei com nenhuma outra garota e que ela também não ficou com nenhum outro garoto. Mas então meus camaradas, o que vocês me aconselham nessa situação? Devo ter paciência e ir levando a situação para finalmente comer ela? (ela não é virgem, mas ainda tem hímen ;) ) Ou devo esquecer ela e investir em outra? O que vocês acham?
Abraços, by Mr.Smith
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#646996 Amigo, voce está na friend zone.. Procure sobre isso aqui no forum que vc vai encontrar muita coisa...
Meu conselho: cara, vc parece estar apaixonado por ela... Uma amizade colorida é vc ficar com ela quando nao tem nada melhor pra fazer ou quando pcisa dar uma aliviada essa é a funçao da amiga colorida e indiretamente ela sabe disso e o bom de ser uma amizade colorida é que voce pode ficar com outras tambem (nao na frente dela né caralho?) mass assim, vc passou muito a imagem de que quer algo a mais com ela por se importar pelo que acontece... Esqueça aqueles filmes hollyoodanos sobre amizade colorida pq nao é bem daquela forma (que sempre acaba em romance) se vc quer algo a mais com ela seja sincero e diga oq pensa (nao tipo ah eu te amo pq ai vc ia se fuder) mas um lance tipo "eu vejo que rola algo a mais entre a gente e que tá na hora de dar um segundo passo" mas lembre-se na FZ(friend zone) voce nao teria um resultado positivo pra essa resposta!
Falow!
"agradecer é mais que ser educado."
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#647002 Me pareceu mesmo sinais de friend zone, e sai desse estado pode ser meio complicado.
Meu conselho é vc viver sua vida, deixe ela de lado um tempo e pegue outra hb.
Se ela gostar mesmo de tu, ela vai correr atras do que perdeu não acha?
Guilherme Stiirmer

Aprendiz

#647029 Cara aconteceu algo muito parecido comigo.Talvez vc tenha perdido o status de homem másculo e interessante para ela.Com certeza vc está na friendzone.Vc parece estar apaixonado por ela.Enquanto vc continuar insistindo nada vai acontecer.Desligue-se dessa menina.Esqueça.Viva sua vida.Pegue outras garotas.Divirta-se.Mostre que vc é um vencedor.Mas não faça tudo isso por ela e sim por vc.É aí que o jogo pode começar a mudar.Porém não espere que venha a acontecer algo entre vcs.
Valeu!

Criador do tópico

Mr.Smith

Aprendiz

#647627 Muito obrigado pelo toque sobre eu estar na friendzone pessoal. Eu realmente achava isso mas meio que não queria admitir para mim mesmo. Ela de um tempo pra cá ela vem dizendo que eu me tornei o melhor amigo dela e tal, e como é de se esperar ela me conta muita coisa pessoal dela. Falamos putaria e tal, mas quando ela falou que havia perdido a virgindade com o ex mas ainda tinha hímen, ou seja, dava o cu pro ex e ninguém sabia disso somente eu e mais umas poucas amigas e vi a oportunidade de perder a minha virgindade com ela também (é sou virgem). Realmente já havia passado pela minha cabeça ter algo mais sério com ela. Ela me disse que a mãe dela sabia do nosso rolo e que queria que um dia eu fosse na casa dela, na regiao dos lagos, para ela me conhecer e tal. Mas eu pensava muito sobre isso porque eu nunca tive uma namorada, um compromisso sério com uma garota mesmo e tinha muitas dúvidas. Mas enfim, vou seguir o conselho de vocês e vou dar um tempo dela e vou investir em outras garotas e qualquer novidade posto aqui para vocês... Mais uma vez muito obrigado e se tiverem mais alguma dica ou toque para me dar fiquem a vontade.
Abraços, by Mr.Smith

Criador do tópico

Mr.Smith

Aprendiz

#647783 Bom dia pessoal. É, hoje de madrugada estava conversando com a dita cuja no face. Ela veio puxar assunto comigo e tal pra ver umas coisas sobre curso de inglês e tudo mais. Depois te um tempo eu comentei com ela que iria a partir de hoje não fazer nada com ela que ela não quisesse e que se ela estivesse carente em algum momento eu iria pensar com carinho na situação dela. Esqueci de mencionar que essa semana ela me chamou para ir embora junto com ela, pois iria sair mais cedo. E ela avisou que não queria que eu provocasse ela que fosse só como amigos e falou isso rindo. Eu disse que ia pensar no caso dela. No ônibus sentamos lá nas últimas cadeiras e ela botou as pernas em cima da minha ficando com o corpo virado pra mim. Ela começou a falar e tudo mais, eu esperei um tempo e depois fui ao pescoço dela beijando e ela continuava falando (nem tava ligando para o que ela tava falando). Quando eu ia para a boca dela eu chegava bem perto mas depois ela virava e ficava assim até que saíssemos do ônibus :/. Enfim, voltando para a conversa no face, depois que eu disse aquilo ela falou que eu poderia ficar tranquilo que quando ela estivesse carente ela não iria me procurar mais, não ser como amigo claro. Eu disse que isso dependia dela, que eu não havia dito isso e que não era só ela que ia ter momentos de carência. Ela riu e perguntou se estava bem assim, parar de ficar pois já tínhamos nos aproveitado bastante e como amigos iríamos sempre ter um ao outro quando estivéssemos carentes. Eu respondi que a decisão era dela, que eu não ia fazer nada com ela que ela não quisesse e que se ela achava melhor assim, tudo bem. Logo após isso ela disse "amo vc". Respondi o mesmo e fui dormir. Um detalhe que esqueci de mencionar dessa história toda é que ela ficou muito mal em terminar com o ex porque teve que admitir que ele só estava usando ela para o prazer dele. E eu confesso que sou muito safado e ela vivia tirando a minha mão do peito e da buceta dela (as vezes ela deixava, mas geralmente tirava). Acho que dei mole em não ter gerado um pouco mais de conforto com ela e quis ir rápido demais, isso pode ter atrapalhado no jogo.
Enfim galera, acho que todos vocês já passaram por uma situação parecida e tem uma história de TFM de vocês, mas todos ou a maioria de vocês já venceram esse problema. E eu quero ser um desses. É errando que se aprende e com certeza eu tirei algumas lições desse rolo todo. Obrigado pela pelos comentários, eles ajudaram bastante. Um dia serei um PUA de verdade, podem escrever isso! E espero que esse post sirva de exemplo para os novatos de como não agir quando se está em situação como a minha. E se vocês tiverem mais alguma dica ou comentário a fazer, por favor escrevam aí.

Abraços, by Mr. Smith
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#647835 cara, preciso te falar 3 coisas
-friend zone com ela
-virgindade
-cafageste

:emburrado

a primeira, friend zone:
mano.. a friend zone é um lugar horriiiiivel onde os amiguinhos fofinhos e gays dela estão, e voce tá nesse lugar PORRA!
sai dessa, nao faz tudo oq ela te pede, imponha as coisas seja o FODA! nao deixe ela colocar as pernas por cima de voce por exemplo, mas faça o contrario com ela! se el te pedir "ah pega um copo d'água pra mim?" vc tem duas opçoes: ou ser ogro "te fode! vou nao!" ou ser criativo (ou alfa como alguns preferem chamar essa opçao) "to com preguiça, vá lá e pegue pra mim tambem!" voce NAO PODE deixar ela montar em ti, pq quanto mais ela monta menos atraida ela se sente, tenha isso sempre em mente, mulheres gostam de estar submissas a badboys, cara!
http://www.puabase.com/forum/segredos-revelados-da-friend-zone-t61450.html

a segunda, virgindade:
Cara, pode crer que eu sofri com isso tambem até perder minha virgindade (com a ajuda do PU :yaaah ) e seguinte, tive um caso muito parecido com o seu (de ter pressa e tal) e me fudi.. eu tive uma namorada seria durante 1mes e meio logo no começo do PU e quis perder minha virgindade o mais rapido possivel, e sabe o que aconteceu? eu terminei assumindo uma posiçao de beta com ela e ela perdeu o "tesão" por mim, ela nao quis mais namorar, ai voce pergunta: o que voce fez cara? eu te digo, mano, quando eu tava beijando ela que o negocio esquentava mais e eu descia a mao pra xoxot* dela ela sempre tirava e eu como BETA bobinho nao ligava e continuava beijando ela ao invés de puni-la, quando eu falava sobre sexo com ela ela dizia "só daqui um ano" e eu como BETA idiota dizia, okay (mas sempre tentando).
cara, seja um ALFA! sempre que ela tirar sua mao da xoxot* dela quando vcs tiverem ficando (nao só com ela) voce para de beijar ela e vai fazer outra coisa, mexer no PC, sair da casa ou de junto dela... e quando ela chegar pra vc "tá com raiva de mim? :(" vc diz "nao!" e seja frio até que ela te peça disculpas, quando ela fizer isso vc volta a beijar ela e se ela nao te deixar pegar de novo vc vai embora, e nao queira nem saber... esse é um exemplo de puniçao que vc pode usar nesse caso.. mas cabe a vc criar outros pra outros casos, lembre-se VOCE controla o relacionamento, e tudo tem que ser feito do seu jeito (obvio que vc nao vai brigar com ela, seja superior convença ela com suas habilidades, se precisar leia mais sobre PERSUASÃO)

a terceira, cafageste:
Eu diria que essa parte é a mais importante desse comment, seguinte assim que terminar de ler isso quero que voce leia esses artigos:
http://www.puabase.com/forum/se-torne-o-cafajeste-t61955.html
http://www.puabase.com/forum/seja-um-cafajeste-implacavel-melhor-que-1000-homens-juntos-t62446.html
http://www.puabase.com/forum/trucidando-o-carinha-bonzinho-que-existe-em-voce-parte-1-t51112.html

Bom, em resumo cara, nao ligue pra o que falam de voce: falam bem? foda-se, falam mal? fodam-se!
nao ligue pro que falam de voce e sim pra o que fazem por voce, seja superior a todos... se falam merda de voce por traz ou na sua cara, nao ligue isso vai ser a porrada mais forte que voce pode dar no invejoso beta que tá falando merda, :legal seja superior a TODOS, tenha sempre aquele olhar de cafageste com um sorrisinho de canto de boca... ande de tal forma que todos vao te olhar e admirar, os betas vao falar merda mas por dentro estão se roendo por nao estarem no seu lugar, as minas vao te querer a todo instante mas voce nao tá nem ai pra elas. seja um CAFA bote pra fuder!

e fica a dica: se afaste dessa garota por no minimo 30dias! "30 DIAS?! :o " É PORRA! 30 DIAS! :emburrado quando passar esse tempo voce fala com ela, e marca de sair! mas nao vá pensando em ficar com ela e sim pensando em que ela vai até te ajudar a ficar com a 1a HB11 que vc vir! saia COM ela pra PEGAR OUTRAS! "mas o que?! :o " É CARALHO! SAIA COM ELA PRA PEGAR OUTRAS!!! :mau vá ao shopping e aborde um 2set de HBs20 com ela e jogue com as HBs e nao com ela! "aaah, ciumes? :mau " É PODE CRER! TÁ ENTENDENDO O LANCE! fazendo isso sua DVS vai lá pra cima enquanto a auto estima dela vai lá pra baixo ou seja: VOCE TERÁ UM CANHÃO NA MAO PARCEIRO! :legal
e fica ai meus votos de bom jogo, pq sorte é pros fracos!
abraço! :ae

"AGRADECER MOTIVA A CONTINUAR AJUDANDO, NAO SEJA SANGUE-SUGA!"
Pedro Toledo

Aprendiz

#648299 Fiquei com preguiça e não li todas as respostas, por isso vou dar minha opinião e desculpa se estiver sendo repetitivo. Cara, acho que ela pode estar te vendo como um "cachorrinho" que tá ali a hora que ela quiser, o que eu te falo é pra você se valorizar mais, seja mais importante do que ela. O que pode funcionar mais nesse tipo de jogo é a aplicação feroz de negs, aquela tão famosa sequência de idis e idds (deixa a confusa sobre o que você realmente sente por ela), faça a investir na relação (correr atrás de você).

E por último, e para mim o mais importante nesse caso, o ciúme, mostre para ela que você pode estar ficando com outras mulheres, lembre-se de fazer isso de maneira sutil e indireta (como por exemplo: ficar abraçado com uma menina na escola, sem coisas mais explicítas, deixando no ar se você está traçando aquela menina ou não), agora nunca fique com outra menina na frente dela, ela já passou isso com o ex, e vai ligar a sua imagem com a dele, e provavelmente te rejeitará ainda mais. Lembre-se é um jogo, apenas jogue, altere o nível de atenção que você dá exclusivamente para ela e depois para outras meninas.

Fica a dica, você deve ser o objetivo, não ela! Abrass