Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedro Henrique S.M.

#647098 E ai galera blz?sou novo aki e vim por recomendaçoes de um primo q faz parte do pua.
Eu sei q ficou um puco extenso,mas eu peço a vcs q me ajudem,eu realmente estou precisando de ajuda.

Bem,meu problema é o seguinte:eu sou de BH e moro em Goiânia.vou pra BH desde pequeno,fico cerca de uma semana e volto, e hj estou com 19 anos.a 3 anos atras,eu começei a ficar com a minha prima la.no inicio era so por ficar msm so q eu fui me envolvendo e acabei gostando dela e chamando-a para namorar no dia 12/02/2011.
Bem,em 2010 eu fiz vestibular e queria passar la na ufmg,mas acabei passando aki.no inicio de 2011 fomos a praia e estava tudo uma beleza apesar de n ter passado la.fiz um periodo e sai do curso,por n ser o q eu queria e tbm por n estar feliz ficando longe dela.em 2011 no fim do ano,prestei de novo para direito la na ufmg e naki na ufg e n passei em nenhum.meu mundo caiu literalmente,pq eu achei q iria pra la ficar com ela e essas coisas todas.o problema é q ela tbm estava muito confiante q eu iria passar e ficou totalmente arrazada com o resultado,ainda mais pq ela se culpava por eu ter largado a faculdade.
Tenho alguns problemas q n disse,mas q muitos homens tbm tem.sou ciumento e de vez em quando fazia ciumes nela.ela tem um amigo q pra mim n quer so amizade,mas ela ja me confirmou q n quer nda com ele e q me ama.ambos eu e ela apesar da distancia nunca ficamos com outra pessoa nem nda.pode ate parecer mentira mas é verdade.muitas pessoas ja viraram pra mim e disseram "cara,vc n tem certeza se ela realmente n te traiu",mas eu realmente acredito nela.da pra perceber pelo geito q ela é comigo,o tanto q ela me ama.mais voltando ao ciumes q eu tinha/tenho com esse amigo dela,eles tiram muitas fotos juntas,ela fala com ele todo dia,ele estuda na msm escola q ela.eu me sinto mal com isso e acabei dizendo pra ela,n falando pra q ela terminase com a amizade,mas q pelo menos n deixase assim sabe?bem,mas acho q isso n foi o principal fator de eu estar aki escrevendo.
Ahh,esqueci de diser,é q eu e ela contamos tudo q fazemos um para o outro e conversamos por telefone todos os dias.
Esse ano,nos nós vimos em abril,fiquei cerca de uma semana la e voltei.a cada vez q voltava percebia q a saldade aumentava e por culpa da distancia isso pesava muito.em maio,começamos a ficar meio distantes.desde maio,quando ligo pra ela e conversamos,a maioria das vezes ficamos sem assunto,ficamos falando apenas "pois é,entao" e demoramos a sair disso.acho q isso ajudou a minha situaçao ficar assim.eu vim tentando n deixar isso acontecer.falava dos mais variados assuntos,desde materias escolares como biologia e historia,ate filmes novela,tudo!!
Ah alguns dias atras ela virou pra mim e falou q precisavamos conversar quando eu fosse pra la.vou agora dia 12 e volto so dia 29.durante esse periodo vo ficar na ksa do meu tio(pai dela) e ela vai pra la tbm(ela mora com a mae).eu vinha incistindo pra saber sobre o q era pq estava morrendo de medo dela terminar comigo.ontem de noite,acabamos conversando sobre o tal assunto.ela me pediu um tempo.disse q me ama de verdade,e eu sei q ama msm,mas q nos ja estamos juntos a muito tempo e q ela sofre por eu n estar la com ela.eu entendo isso.tbm odeio nossa situaçao,estar longe um do outro.eu meio q me culpo por isso,por n ter passado e tal.cara,mais quando ela me pediu um tempo,eu fiquei atonimo,sem reaçao msm.eu disse n tudo bem,eu respeito sua decisao,mas quando eu estiver ai quero conversar com vc sobre isso.ela ficou com medo de q eu estivese com raiva dela,o q n aconteceu e nem vai acontecer.so sei q eu to perdido nessa situaçao.
Falei com esse meu primo q faz parte do pua e ele me disse q essa pode ate ser uma boa coisa,pq assim tanto eu quanto ela vamos amadurecer e crescer.a namorada dele terminou com ele ano passado e ele me disse q eles tinha terminado uma vez,mas q voltaram.disse q se ele tivese a oportunidade q eu estou tendo,de dar um tempo pra crescer,talve hj os 2 estivessem juntos.eu pensei muito no q ele falou,pensei em realmente dar um tempo,pq assim eu estudaria pra valer agora,focaria so no vestibular e passaria lana ufmg e resolveria meus problemas.o foda foi q eu pensei isso ontem,antes de durmir.de noite tive um sonho com ela,q ela tinha me dado um tempo tbm.a gente tava aki em ksa e eu demorei um pouco a ir falar com ela,mas quando fui falar,eu disse o q eu realmente achava,q eu n queria estar longe dela,queria ficar com ela,de estar com ela,senti-la em meus braços,o tanto q eu a amo.nesse momento a gente se beijou e tudo,so q ela n me falou nda de reatar,de terminar com o tempo,mas no meu sonho eu senti q ela queria isso,tanto por suas reaçoes como por seu olhar.quando acordei eu vi q realmente n quero dar um tempo.n quero estar longe dela.quero estar com ela.poxa,eu a amo de verdade....
Queria q vcs me dessem uma ajuda.me contassem opnioes sobre o q vcs pensam q devo fazer.se vcs ja passaram por isso ou conhecem alguem q ja passou.
Desculpa ae se ficou muito extenso,mas é q eu queria realmente contar minha historia.
Vlw ai
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#647104 Cara, mulher, quando pede tempo, quer pegar outro e só vai voltar com você se o outro for ruim. Desculpa o balde de água fria, mas é assim que funciona. Ela quer tempo? Dê o tempo pra ela. Mas não conte com um retorno.
Pedro Henrique S.M.

#647113 Vlw ai,mais sei la cara,eu ainda tenho esperanças sabe....falei com uma prima minha q é muito amiga dela e ela me disse q ela n quer tempo por causa de ninguem.n sei se é verdade,mas to acreditando nisso,mas vlw ai
Mr Alpha

Veterano - nível 1

#647118 Primeira dica tenta escrever textos com as palavras completas pulando linha etc... do jeito que tá a leitura fica cansativa uns 80% até gostariam de ler pelo título mas provavelmente não fazem isso por contado tamanho e pela forma que ta escrita, mesmo sendo grande se for caprichado da um ar de menos cansativo xD

Agora quanto ao seu caso esse negocio de tempo é complicado porque tempo, é para ficar com outros, a não ser que combinem de dar tempo sem se falar pra ver se muda algo mas sem terminar o namoro sei lá... (parece que vocês chegaram a um ponto que você não está mais conseguindo proporcionar emoções a distância pra ela ou alguém está proporcioando mais que você) é meio complicado o ideal seria se você ficasse com alguém nesse tempo e descobrir que ela não é a unica do mundo, por mais que você saiba disso seu inconsciente não sabe e ele NOS prejudica por isso... Sei lá já sofri muito por isso... e desejo boa sorte pra você ^^... Lembrando que isso que cabei de dizer não tem haver com PU é mais um conselho.