and4rilho

Veterano - nível 1

#671664 Eu sou do ABC.
Se alguem quiser dar um role nos shops de sto andré,maua,ou sei la,otra cidade.Me da um toque,quero muito arranja um wingman.
Vlw rapziada (:
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

Sou de São Caetano, quando tiver algum encontro é só avisar que estarei por la!
Abraço!

Olha só, pensei que eu fosse o único cara de São Caetano do Sul que é do PB kkk'

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
Podia rola um encontro amanha,mas ia se mto corrido...

Tenta marcar e ver quem pode ir. Não faço por que não sei se posso sair amanha, mas se marcar, alguém deve aparecer.
The Physicist

Aprendiz

#675939 Para os interessados, já houve um encontro, no dia e lugar que foram falados pelo englip algumas postagens atrás. Apareceram poucas pessoas.

Eu penso em marcar outro, apesar de ainda não ter lugar definido, mas não sei se haverão mais pessoas interessadas em ir ou não!

Seria bom marcar em um sábado de agosto, daqui umas duas ou três semanas pra dar tempo de ver quem vai. Se alguém se interessar e tiver uma boa sugestão de onde pode ser, pode falar aqui!
The Physicist

Aprendiz

#675965 Cara, não tem nada marcado ainda. Eu to pensando em marcar lá pro dia 18 ou 25 de agosto, num lugar ainda a ser definido, porque se marcar muito em cima não aparece ninguém. O objetivo seria conhecer mais pessoas e trocar conhecimentos, e claro, sargear! Vou esperar se mais alguém comenta aqui pra ver o melhor dia.

Mas não se preocupe de ser novo. Eu também sou (to aqui há menos de um mês), mas foi bem proveitoso conversar algumas horas com um alguém mais experiente.