Caph

Aprendiz

#664081 Se rolar alguma coisa em Santo André pode contar me mandar uma PM que eu com certeza estarei presente :ae
Abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#665468 Iwi,

Como já tinha falado bora marcar algo! :D

Tem algum barzinho ou balada que é uma boa pra sargear por ai em SBC? Seria um bom lugar pra dar uma treinada, quero sair um pouco de sampa!

Abraços!

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#665524 Então, como eu falei para todo mundo aqui por mensagem, vai ter esse de domingo agora.

E Big Dog, vou ver algum lugar legal para semana que vem também. Ai posto aqui pro pessoal.

Bora treinar e se divertir gente :)
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

IwI escreveu:Então, como eu falei para todo mundo aqui por mensagem, vai ter esse de domingo agora.

E Big Dog, vou ver algum lugar legal para semana que vem também. Ai posto aqui pro pessoal.

Demoro! Bora nos divertir! :D
Kaaos77

Veterano - nível 7

#665929 boa moro em jhadema.
.
to indo pro duboie hoje, eh soh dar um grito, rodada de tequila na minha comanda se o cara se apresentar como pua!
englip

Equipe PUABASE

Big Dog escreveu:Iwi,

Como já tinha falado bora marcar algo! :D

Tem algum barzinho ou balada que é uma boa pra sargear por ai em SBC? Seria um bom lugar pra dar uma treinada, quero sair um pouco de sampa!

Abraços!

SBC é excelente! Tem o Retro, Herculanos, Pimenta, Rey Castro...
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#665971 E aí galera blz? Sou ainda novo na comunidade, estou ainda no 5 dia do stylelife. Vamos marcar alguma no shopping da Industrial o que acham? Lá é bem divertido e aos sabados chove de mulher gostosa.
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
IwI escreveu:Então, como eu falei para todo mundo aqui por mensagem, vai ter esse de domingo agora.

E aí galera blz? Sou ainda novo na comunidade, estou ainda no 5 dia do stylelife. Vamos marcar alguma no shopping da Industrial o que acham? Lá é bem divertido e aos sabados chove de mulher gostosa.
Leia Mais sobre Comunidade ABC - Página 2#p665971#p665971#p665971#p665971 no www.puabase.com
englip

Equipe PUABASE

LOVEDRIVE escreveu:E aí galera blz? Sou ainda novo na comunidade, estou ainda no 5 dia do stylelife. Vamos marcar alguma no shopping da Industrial o que acham? Lá é bem divertido e aos sabados chove de mulher gostosa.

Domingo, 14h no shopping ABC, aquele da Pereira Barreto! Cola lá man!