Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#676287 The Physicist blz?

Então foi como ele falou, mesmo com pouco tempo de pu, foi muito aproveitoso falar com alguém mais experiente, você aprende muito mais. Lembro do englip falando a maior verdade do mundo:

" Eu vou te ensinar o opnner que vai mudar sua vida - Oi tudo bem?"

Não liguem se tiver pouco tempo, nem que seja 1 dia, apenas vão, se divirtam, conheçam gente nova, tenham novas experiencias. É o que vale :)!

E confirmando, eu tenho interesse em ir, ia ate marcar outro encontro também. Se der para ir nesses dias eu dou um toque.

Abraço a todos!
The Physicist

Aprendiz

#680766 Blz, lwl?

Realmente, teve esse do opener muito bom! haha

Estou finalmente marcando um dia! Será dia 25/08, sabado, tendo como ponto de encontro o shopping abc plaza (aquele do lado da estação de trem). É bem fácil de chegar!

Quem estiver interessado posta aqui ou me manda MP que eu envio mais detalhes. Podem ir mesmo que forem iniciantes mesmo (que nem eu) ou se já tiverem experiência ou se só quiserem conhecer novas pessoas!

Mais uma vez: DIA 25/08 - SHOPPING ABC PLAZA. - Mando MP pra quem quiser mais informações!

Quem puder, apareça!

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#681047 IwI confirmardo!

Vamos la gente, confirmem presença também se possível, não tenham medo de ser novatos nisso, a experiencia vai valer a pena e a diversão vem em primeiro lugar!

Espero ver muitos de vocês no dia!
percent - MEMBRO EXCLUSIVO
#681104 To nessa =D

Percent, de São Bernardo (:

Se alguém da área quiser trocar uma idéia e/ou marcar umas sarges antes dessa do dia 25, eu adoraria comparecer!

Celular: 54964747 (Claro)
MSN: [email protected]
Face: Augusto Claro
welbertiburcio

PUA EXPERT

#681112 eu estava lendo que voces pensam no dia 25, nao sei se voces sabem mais vai ter um tal de axe music festival, vai ser no anhembi, la daria pra juntar um exercito de puas heim kkk

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
eh isso ai desistiram do projeto abc ??? vamos fazer funcionar, eu topo !!

Desistimos? JAMAIS! O projeto esta de pé ainda, vivo e forte e esse vai ser o nosso segundo encontro! O primeiro foi em julho, mas teve a presença de poucas pessoas.

Agora esse segundo vai ser nosso marco e gostei da energia, vamos fazer isso funcionar sim!
welbertiburcio

PUA EXPERT

IwI escreveu:
eh isso ai desistiram do projeto abc ??? vamos fazer funcionar, eu topo !!

Desistimos? JAMAIS! O projeto esta de pé ainda, vivo e forte e esse vai ser o nosso segundo encontro! O primeiro foi em julho, mas teve a presença de poucas pessoas.

Agora esse segundo vai ser nosso marco e gostei da energia, vamos fazer isso funcionar sim!

Pow cara me da um toque vou te mandar uma MP com meu msn vamos marcar sim :) abraço