The Physicist

Aprendiz

#681600 Como o lwl disse, não desistimos não! Isso vai muito pra frente ainda, podem acreditar!!!

E meu estilo de jogo: no momento, to feliz se conseguir abordar hahaha (mas pelos meus objetivos pretendo aprender bem Direct)

MPs enviadas. Por favor, vejam se receberam.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#681965 Galera tenho uma proposta, para aqueles que querem perder a AA.

Vamos fazer um jogo aos que estiverem interessados no dia, o jogo vai ser, aborde a pessoa X. Um membro do grupo vai escolher uma pessoa e alguém para abordar ela ( lembrando somente se a pessoa estiver de acordo em participar).

So uma ressalva, como eu sou contra beijar alguém que você realmente não esta a fim, mas por obrigação, a intensão aqui é apenas abordar, vai de quem for, tentar uma abordagem para conseguir um PC ou um KC, ou então somente para perder o medo, pedindo nem que seja uma informação, uma opinião...
The Physicist

Aprendiz

#683314 lwl, acho que dá pra fazer algo do tipo sim!

Mas em "graus" de dificuldade pode ser bem útil pra quem ta começando. Por exemplo: "missão 1" - abordar uma HB sozinha, "missão 2" - abordar um set com duas HBs, etc...
Os sets podem ser escolhidos pelos outros, eu acho, já que é só abordar mesmo, e depois por quem ficar de fora observando pode até ter críticas, sugestões (o que to percebendo, é que ta ficando mais fácil pra mim ver o que os outros fazem de errado, mas fazer o certo ainda tá difícil haha). Na hora a gente cria algo do tipo mais específico.
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#683319 É só marcar um dia para nos reunirmos, adoraria ver como vcs fazem na hora porque ainda sou iniciante na área. E é bom também pra poder fazer novas amizades.
The Physicist

Aprendiz

LOVEDRIVE escreveu:É só marcar um dia para nos reunirmos, adoraria ver como vcs fazem na hora porque ainda sou iniciante na área. E é bom também pra poder fazer novas amizades.

O dia do próximo encontro já está marcado: 25/08. Já te mandei MP com mais detalhes, LOVEDRIVE, caso não tenha recebido me avisa!

E mais uma vez, se alguém também quiser ir, sendo ou não do ABC, sendo ou não iniciante, será muito bem vindo!

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
The Physicist » Dom Ago 12, 2012 10:09 pm

LOVEDRIVE escreveu:
É só marcar um dia para nos reunirmos, adoraria ver como vcs fazem na hora porque ainda sou iniciante na área. E é bom também pra poder fazer novas amizades.

O dia do próximo encontro já está marcado: 25/08. Já te mandei MP com mais detalhes, LOVEDRIVE, caso não tenha recebido me avisa!

E mais uma vez, se alguém também quiser ir, sendo ou não do ABC, sendo ou não iniciante, será muito bem vindo!

Quanto essa ultima parte que o Physicist falou, vale a pena ir, você estando aqui a mais de um ano ou sendo seu primeiro dia no PU. O que importa não é sua habilidade, mas sim se divertir com o pessoal e se desenvolver! Pode ser meio assustador para quem ta começando, mas relaxa que ninguem la vai te morder ( bom as HB eu não garanto :mau ).