Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kimero

Aprendiz

#647170 Seguinte venho propor aqui um debate principalmente aos que não sem masturbam.

Já tem uns 3 Meses que não me masturbo ....0 total... só que agora to com um problema que não tinha antes.... poluição noturna. O que digasse de passagem é deveras desagradavel. VIra e meche, acaba ocorrendo.

Queria sabe se a galera que parou com a masturbação tem tido esse problema, ideias de como acabar com ele.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#647183 O correto é "Polução Noturna"

Cara, isso é normal... tem pessoas que acontecem isso com ou sem masturbação frequente (1 ou 2 vezes por semana).

Você pode não ta se masturbando a 3 meses(parabens guerreiro!!!!), mas você pensa em sexo? olha pra bunda da sua amiga gostosa? se a resposta for sim:Não adianta ficar sem bronha, mas ficar pensando em putaria o dia inteiro, enquanto seu conciente estiver funcionando, seu corpo não vai ejacular. O Problema é quando seu subconciente entra em cena, quando nada pode impedir ele, ele vai fazer o que seu corpo quer... gozar!

Acredito que seja isso

(y)
japa88

Aprendiz

#647294 voce quis dizer POLUÇAO NOTURNA..hahahahahahahahahaha
de qlq forma cara, isso é normal, por nao estar ejaculando..
essas paradas de 'nao se masturbe' e talz, haha..nao é assim tb velho ;D
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Kimero escreveu:Seguinte venho propor aqui um debate principalmente aos que não sem masturbam.

Já tem uns 3 Meses que não me masturbo ....0 total... só que agora to com um problema que não tinha antes.... poluição noturna. O que digasse de passagem é deveras desagradavel. VIra e meche, acaba ocorrendo.

Queria sabe se a galera que parou com a masturbação tem tido esse problema, ideias de como acabar com ele.

A única forma de evitar a polução noturna é se masturbando (e ejaculando) de vez em quando, ou melhor ainda, realizando FCs regularmente.

Criador do tópico

Kimero

Aprendiz

#647378 Putzz kkkkkkk toda vida achei que o termo era "poluição nortuna" que digasse de passagem tem mais a ver que "polução noturno"... pena que num da pra editar o titulo.... vivendo e aprendendo hahahaha.

Pode até ser normal mas é chato pra caramba, acordar todo sujo de porra, a cama suja. O engraçado é que não penso muito em sexo, to usando todo o foco para assuntos profissionais, e pow ta sendo bem mais facil do que eu pensei.

Valew ao que mandou a dica do livro, dei uma rápida olhada e pra você aprender isso tem que "praticar" então vou esperar mais um tempo, esperar passar meu jejum.