Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Derp

Aprendiz

#647269 e ae galera, firmeza ?
é o seguinte ....
não faz mto tempo que eu conheci uma das ficantes do meu primo,
desde então ela tá dando mtos IDI's .
um certo dia , tava tendo um arraiar na minha escola , ela disse que ia e levaria algumas amigas, mas como nenhuma das amigas dela foi, então ela acabou indo sozinha , lá a gente se encontrou , conversamos , dançamos , daí veio o pensamento : rapaz , se ela veio aq sozinha , pra se encontrar cmg , acho que ela não veio só pra dançar e ver o povo dançando quadrilha , acho que posso pega - la .
mas logo em seguida eu pensei : mas ela é uma das mulheres do meu primo, se eu pegar a mulher do meu parceiro vai ser muita desconsideração.
então não peguei .
a gente foi pra outra festa no outro dia e meu primo/parceiro acabou indo também e eles acabaram ficando , enquanto eles ficavam dava pra perceber que ela não tava mto afim , tava ali meio que forçada , então pra não ficar de vela eu encontrei um povo da escola e acabei ficando com uma menina da minha sala de aula.
passou alguns dias e começou a feira do livro aq na minha cidade .
quando eu disse que ia , ela quase fica doida , dizendo que queria me ver e tals , mas eu só podia ir pela noite e as amigas dela queria ir pela tarde, então ela deixou de ir com as amigas dela pra ir me ver pela noite .
dps ela me convidou pra mim ir em uma festa mto top, mas eu acabei não indo , porq ja tinha outros planos
e hoje tem festa em uma escola da minha irmã , com banda ao vivo e tudo mais e eu vou encontrar ela lá .
mas e ae, queria saber se isso são realmente IDI's e se eu devo pegar ela , já que ela é uma das ficantes do meu primo .
na minha opinião eu acho que o meu primo não ligaria , pois ele pega mulheres mto mais bonitas e smp tem mulheres afim dele , acho que uma a menos , não faria falta pra ele .
Cadmo

Veterano - nível 9

#647274 Sem dúvida pelo que você escreveu a mina tá afim de ficar contigo. E como seu primo parece pegar apenas pra não perder o costume e/ou por diversão, não é nada sério. Não vejo problema de vocês ficarem se é o desejo de ambos, mas fique ligado como você já percebeu que seu primo não está com toda essa moral por parte dela, pode ser que ela esteja apenas te usando pra se desvencilhar dele e você poderia ser a solução, mas se voce acha que não é o caso fique com ela.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Derp escreveu:e ae galera, firmeza ?
é o seguinte ....
não faz mto tempo que eu conheci uma das ficantes do meu primo,
desde então ela tá dando mtos IDI's .
um certo dia , tava tendo um arraiar na minha escola , ela disse que ia e levaria algumas amigas, mas como nenhuma das amigas dela foi, então ela acabou indo sozinha , lá a gente se encontrou , conversamos , dançamos , daí veio o pensamento : rapaz , se ela veio aq sozinha , pra se encontrar cmg , acho que ela não veio só pra dançar e ver o povo dançando quadrilha , acho que posso pega - la .
mas logo em seguida eu pensei : mas ela é uma das mulheres do meu primo, se eu pegar a mulher do meu parceiro vai ser muita desconsideração.
então não peguei .
a gente foi pra outra festa no outro dia e meu primo/parceiro acabou indo também e eles acabaram ficando , enquanto eles ficavam dava pra perceber que ela não tava mto afim , tava ali meio que forçada , então pra não ficar de vela eu encontrei um povo da escola e acabei ficando com uma menina da minha sala de aula.
passou alguns dias e começou a feira do livro aq na minha cidade .
quando eu disse que ia , ela quase fica doida , dizendo que queria me ver e tals , mas eu só podia ir pela noite e as amigas dela queria ir pela tarde, então ela deixou de ir com as amigas dela pra ir me ver pela noite .
dps ela me convidou pra mim ir em uma festa mto top, mas eu acabei não indo , porq ja tinha outros planos
e hoje tem festa em uma escola da minha irmã , com banda ao vivo e tudo mais e eu vou encontrar ela lá .
mas e ae, queria saber se isso são realmente IDI's e se eu devo pegar ela , já que ela é uma das ficantes do meu primo .
na minha opinião eu acho que o meu primo não ligaria , pois ele pega mulheres mto mais bonitas e smp tem mulheres afim dele , acho que uma a menos , não faria falta pra ele .

Ela ta afim de vc sim man, só falta vc finalizar isso.

Mas sugiro que converse com o seu primo antes de ficar com ela para não perder a amizade dele depois, mas não entre mto em detalhes sobre os IDI´s apenas diga que vc conheceu ela e que está afim de ficar com ela, se ele não se importaria.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#647281 Caro amigo,

O maior projeto de sedutores do mundo acabou por que um amigo pegou a HB do outro, olha que o cara consentiu e disse que o outro poderia pegar que ele nem ia ligar. Então te pergunto, querer pegar você quer, mas será que vale a pena correr o risco de criar um clima, mesmo que mínimo, de inimizado com seu primo e parceiro?

Se a resposta for sim, você ta de paixonite, pois meus amigos valem mais que qualquer HB em questão. Então, abra novos SETs e conheça novas pessoas.

Abraço e bom sarge.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#647284 SIMPLES!
A hb ja é sua, é so vc finalizar, mais idis que isso impossivel.
Mas nao quebre o Bro code cara, fale com seu primo antes, fale q ela ta te dando mole, e pergunte se nao pode pegar ela pra ele, se ele nao quiser nao pegue!
Nao faça com os outros oq nao quer que façam com vc é muita falta de camaradagem pegar a mina de outro cara que vc conhece sem ele saber, fale com ele antes, pelo q vc falou ele provavelmente vai deixar, dai é um abraço!
Abraço!

Criador do tópico

Derp

Aprendiz

#647290 de boa , de boa .
mais tarde vou na casa do meu wigman
lá eu falo com ele, se ele falar pra mim pegar , eu pego
se ele não quiser , eu deixo pra lá, vou atrás de outra hb pra mim !
o importante é não quebrar o BRO CODE ! , (: