Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#647283 faaala galera!

Primeira coisa: Moderação, fiquei na dúvida se postava isso como relato ou como dúvida... Então, se eu errei peço desculpas e que transfiram o tópico para a área de relatos. Quero falar o que aconteceu hoje para que os membros tenham melhor conhecimento da situação. Mas creio que isso seja mais uma dúvida do que um relato.
_______

Hoje eu falei com uma garota que trabalha perto da onde eu faço estágio, não é linda, mas é bonitinha. Branquinha, um pouco baixinha, corpinho muito bom, tem um cabelo bastante ondulado e não sei dizer se é ruivo ou castanho claro, é uma cor diferente. Tá sempre lá distribuindo panfletos junto com mais 3 caras e 1 mulher às vezes também tá lá junto. Sempre passo do lado dela...

Já troquei olhares. Mas a maioria das vezes só olho quando ela olha pra mim. E mantenho o contato visual até ela desviar.
Houve um dia em que eu estava caminhando na direção dela, ela já tava me olhando e eu percebi que ela mexeu no cabelo e continuou olhando. O cara que tava do lado dela também ficou olhando pra mim, depois disso vi que os dois falaram algo entre si. Dias depois o cara fica me olhando também! hahaha Não sou tão bom com suposições mas creio que ela falou algo de mim pra ele e o cara ficou com ciúme! kkk

Passado isso, por algum motivo, deu uma doida em mim e eu fui falar com ela hoje! ahhahah
Não sei nem dizer como, porque de dia eu tenho muita AA! E eu senti uma extrema hoje! Ainda mais na situação de ela estar no trabalho dela. Mesmo assim fui falar com ela. Sei lá o que aconteceu, meu corpo deve ter ficado com tanta vontade de falar com ela que ignorou a ansiedade. Sem contar que eu já estava bem atrasado, então tinha que ser bem rápido.

Ela tava isolada dos 3 caras e da mulher, então eu fui caminhando em direção a ela.
Chegando um pouco próximo, ela se deslocou para oferecer um panfleto prum velhinho que passava, diminui o passo, esperei o cara recusar e...

alphadan: me dá um ai! to curioso pra saber o que você faz!
ela me entrega o panfleto e fala: eu trabalho com empréstimo consignado
alphadan: aah, legal, qual que é teu nome?
hb: fulana
alphadan: daniel, prazer
hb: prazer

Guardei o panfleto na mochila e fui andando pro estágio...
Depois vi que os 3 caras e mais um monte de gente ficou me olhando ir embora...

O panfleto continha o número e o nome dela em cima. Tinha planejado ir falar com ela de novo na hora da saída perguntar se aquele era o celular dela mesmo, ou se era um número de trabalho apenas. Mas pelos números é celular com certeza, só não sei se é o dela né..

Assim que cheguei na minha mesa, fiquei na dúvida pensando se eu tinha feito merda. Sei lá, chegar em uma mulher enquanto ela está trabalhando me pareceu meio errado depois hahaha. Ou não né, pode não ser. O que vocês acham?

Na hora da saída eu nem vi ela lá, achei até bom, porque fiquei realmente na dúvida se falava ou não com ela de novo.

Vocês acham que eu devo ligar pro número que tinha no panfleto e pedir o telefone, no caso de haver um outro número de uso pessoal dela, ou eu deveria falar com ela no expediente dela mesmo?

vlwww
the Crazy

Aprendiz

#647299 Fala alphadan! Beleza?

Cara, primeiro de tudo, você NÃO fez o errado ao falar com ela no trabalho. Mostrou que não se importa com a situação externa e faz o que bem entende. VOC~E decide o que fazer, a hora que for. Então, mandou bem nesse sentido!

Quanto a ligar pra ela, no trabalho eu acho um pouco 'chato' porque pode acabar atrapalhando o trabalho dela.

Faça o seguinte: quando for pro estagio de volta, ao passar por ela, converse um pouco com ela e peça o telefone pessoal dela. Assim fica melhor pra vocês conversarem e tals.. ou então pergunte que horas ela sai e a chame pra tomar alguma coisa quando você sair do estagio e ela do trabalho dela ;)

abraço
New Killer

Aprendiz

#647339 Direct game vai prejudicar seu jogo, ela não vai se sentir confortável no trabalho dela, então terá que conseguir o PC.
acredito que você deva usar indirect game.
Kim

PUA EXPERT

#647399 Não vi direct algum nisso, você apenas demonstrou curiosidade pelo que ela faz, não significa nada porque você não disse "nada".

Se acha mesmo que é errado falar com ela durante o horário de trabalho pergunte que horas ela larga e pronto, se estiver interessada ela lhe dirá, e lance também alguma piadinha ou mesmo um NEG.
EX.:"Não vá pensar besteira, é só pra você me levar até o carro/ponto de ônibus/taxi/trem/metrô, tem umas garotas lá que ficam me olhando igual aos seus amigos...Ai se acontecer alguma coisa você me defende com esse brações(Kine-a)"

Agora se estiver afim mesmo de ser DIRECT, faça algo assim:

Se aproxime dela normalmente, e diga: "Da próxima vez escreve o seu celular pessoal aqui, você fica me olhando desse jeito e escreve o número de trabalho...Amanhã eu passo aqui pra pegar...Tchau."

*Lógico que pra fazer isso você deve ligar para o número, caso não seja o dela faça algo nessa intenção, se for o dela parabéns.

Abraço.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

New Killer escreveu:Direct game vai prejudicar seu jogo, ela não vai se sentir confortável no trabalho dela, então terá que conseguir o PC.
acredito que você deva usar indirect game.

Mas indirect requer mais tempo, o que não seria bom já que ela tá no trabalho dela e a interação deve ser o mais breve possível...

sem contar que eu odeio indirect.
nem uso isso, a não ser que eu realmente esteja curioso para saber a opinião da mulher com relação a algo específico.