Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#647321 Fala pessoal! Tudo tranquilo com vcs? Comigo sim, sempre... Emfim tenho uma dúvida meio tosca, mas é o seguinte: Tem uma HB 8,5 (faz o meu tipo) ela tem a mesma idade que eu tenho 19 anos, já tem uma bom emprego, é inteligente, só ela esta um pouco + "cheinha" do que era uma vez, cheia no sentido de mais fofinha "gordinha" como quiserem chamar, eu não a considero gorda, mas sim um pouco maior do que quando a conheci... Nada que comprometa minhas intenções :mau ... Em fim, nesse caso será que posso elogiar a aparência? Ou seria + correto o fato dela trabalhar, estudar (assim como eu)? Grato pela ajuda feras, abraços. :ae
Lovely

Veterano - nível 10

#647325 Então cara.
Entenda, tem que existir um equilibrio.
Não tem PROBLEMA NENHUM elogiar uma HB, desde que você não faça isso como um babão chupador de saco, elogie e pronto, caso ela venha a te elogiar depois, faça o mesmo.
Equilibrar é a chave do sucesso !
Duke

PUA EXPERT

#647330 Elogie o que quiser, brother. Se ela te atrai obesa ou raquítica, vai de você.
Mas entenda, elogio é recompensa e não esmola. Nada vem de graça.

IDD dela → Neg seu
IDI dela → Recompensa sua
danbr123

PUA Avançado

#647332 Elogiar a aparência da hb não é uma boa....ainda mais se varios caras ja fazem isso....é melhor elogiar a personalidade mesmo, mais como o cara ai em cima disse, tudo equilibrado é bom, voce pode elogiar sim a aparencia, fazendo isso de vez em qdo nao tem problema, desde que ja tenha criado um nível bom de rapport com a hb, falooou!
Kim

PUA EXPERT

#647377 Se liga você pode fazer isso de maneiras distintas que até chegam a se contradizer.

1- Elogie ela de forma que ela sinta a personalidade dela reconhecida, (que tem senso de humor/se veste bem/tem um cheiro bom/etc.) dessa forma, ela se sentirá melhor como ser humano, saberá que todo o puta esforço que ela faz pra ser uma boa pessoa está dando certo, que você reconhece isso, mas isso não a engrandece como mulher.

PS.: Esse jeito de elogiar é adotado por muitos PUAs que não querem inflar o ego da HB, e pelos que tem medo/vergonha de dizer o que realmente querem.

2- Elogie-a sexualmente e diretamente, ligar o foda-se na sua cabeça para o que ela vai achar de você, agir feito um homem que é decidido e vai atras do que quer independente da ocasião, (Seu pescoço é tão bonito, vou mordê-lo todinho/ Seu jeito de olhar é tão malicioso, te dá uma ar de safadinha/ Seus seios estão maiores desde a ultima vez que nos vimos, o que andou fazendo?) esse tipo de elogio vai dizer a ela que você a vê como uma mulher e que comeria-a sem o menor pudor.

PS.: Método de elogio ensinado por DAVID X. Se você elogiá-la assim, pode ser interpretado como um cara vulgar e insensível, que quando olha pra ela não vê nada além de um delicioso pedaço de carne.

O bom seria você encontrar um equilíbrio entre os dois.

Abraço.