Estou
impressionado por tamanha qualidade do artigo. Sério.
Essa semana li teu relato sobre o "
ride game", e fiquei um pouco curioso sobre você. Única conclusão que eu tinha chegado é que você provavelmente mora em Betim.
Deu pra ter uma noção, da forma que você pensa, do teu estilo de vida que é
foda e várias outras qualidades.
A felicidade realmente não se encontra em coisas exteriores. Na verdade ela está - e sempre esteve - dentro de nós. As vezes não sabemos enxergar isso. Quando alguém tira uma notal ruim na facul, ou é xingado por alguém no transito, ou é rejeitado por uma garota; tem gente que fica mal por isso, deixa o dia "acabar" por uma bobeira dessa.
Eu tava na academia outro dia e vi um cara comentando com outro que tomou pau no exame de rua e não conseguiu a PPD. Ele tava
puto pra caralho! Eu sentia isso de longe. Óbvio, ele não tava
feliz. Isso se dá ao fato de que ele creditou a felicidade em coisas exteriores. Tem gente que pensa que não é feliz pq não tem um carro, um emprego que quer e então pensa que não vai encontra a felicidade dentro de si. Porém, só de ter o conhecimento de um site como o puabase, ter olhos pra enxergar, ter inteligencia e saber usar, já é um puta motivo pra ser feliz.
Deu pra perceber que teu raciocínio, é parecido com o meu
Minha opinião, é que esse artigo ta nos
top 10 do puabase sem dúvida alguma.
Tu ganhou um admirador cara; e que nosso conhecimento e desevolvimento pessoal continue a mil
abraço