- 02 Jul 2016, 19:35
algguém sabe se e o riker.t?
- 15 Jul 2016, 02:22
Cara li dois artigos seus, e eu mergulho nas suas ideias e filosofias, são tão sensatas e cheias de experiência, obrigado por nos ensinar algo que você aprendeu sozinho durante sua vida.
Acredito eu que existem vários modos de se aprender, mas sem dúvidas o jeito mais facil é ouvir alguém que conseguiu aprender atráves de seus aprendizados com a vida. E é claro que é muito pior aprender da maneira mais difícil, ou seja, com a vida diretamente. Você nos poupa um trabalho e você merece por isso total reconhecimento pelo seu "trabalho" que aqui é feito. Novamente um muito obrigado!
Valeu cara, abç.
~Pewe
Acredito eu que existem vários modos de se aprender, mas sem dúvidas o jeito mais facil é ouvir alguém que conseguiu aprender atráves de seus aprendizados com a vida. E é claro que é muito pior aprender da maneira mais difícil, ou seja, com a vida diretamente. Você nos poupa um trabalho e você merece por isso total reconhecimento pelo seu "trabalho" que aqui é feito. Novamente um muito obrigado!
Valeu cara, abç.
~Pewe
- 04 Ago 2016, 02:22
Muito bom pai. Exemplo de vida. Creio que a confiança eh funamental e saber planejar facilita.
- 29 Set 2016, 20:13
Estou viciado nos artigos do Riker.T
Impressionante como mergulho nessas palavras..
Realmente se trata de um homem de muita sabedoria e o melhor..
Compartilha isso com todos nós..
Isso não tem preço..
Impressionante como mergulho nessas palavras..
Realmente se trata de um homem de muita sabedoria e o melhor..
Compartilha isso com todos nós..
Isso não tem preço..
- 29 Set 2016, 20:52
Perfeito!!
Concordo com tudo, excelente tópico.
Meu crescimento pessoal e profissional esta em primeiro lugar na minha vida, quero primeiro atingir a melhor versão de mim mesmo, aprender o máximo de habilidades que conseguir e investir meu tempo para ganhar dinheiro, adquirir sempre mais conhecimento e muita diversão .
Concordo com tudo, excelente tópico.
Meu crescimento pessoal e profissional esta em primeiro lugar na minha vida, quero primeiro atingir a melhor versão de mim mesmo, aprender o máximo de habilidades que conseguir e investir meu tempo para ganhar dinheiro, adquirir sempre mais conhecimento e muita diversão .
- 04 Out 2016, 00:06
lindo tópico quanto conhecimento em poucas palavras. Vou chegar a esse nível.
- 04 Out 2016, 00:55
Um dos textos mais fodas que eu ja vi.... estou passando por isso neste exato momento da minha vida ... de verdade mesmo cara ... você abriu minha mente.... agradeço de coração esse relato que apartir de agora mudou muita coisa pra mim. Tenho 23 anos e tenho metas a seguie e esse relato me purificou por um erro que cometi hoje... erro crucial. Mas de verdade esse erro passou e bola pra frente. Obrigado !
- 10 Out 2016, 17:53
sem palavras para comentar, SEEEEENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!