Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#828569 Belo tópico, mostrou por completo o que é o inner game. Que é algo interno e não externo, que consiste mais em ser do que ter. Obrigado e sucesso!!
SandroFreiitas

Aprendiz

#828572 Fantástico, sensacional demais e a ambição por conseguir algo melhor é sempre importante.

Esse artigo me incentivou demais a batalhar pelo que eu quero.

O verdadeiro rico não é aquele que esbanja mas aquele que esconde.

Sem palavras riker. Parabéns
wfsouza

Aprendiz

#829153 otimo post. dos melhores que eu li aqui. tenho 38 anos e ja estava me achando um velho. So lia posts de gente nova de 18 a 25 anos . parabens.
Dr. L

Aprendiz

#842770 Parabéns, você realmente escreve bem, conseguiu transmitir bem uma parte do seu "inner", pude senti-lo ao ler seu texto, espero que nossos amigos o sintam e absorvam a ideia central do texto, quando leio seu texto eu não vejo: "você tem que fazer tal coisa, manter tal postura, transmitir tal ideia, para que uma HB ou para que o mundo aceite você" mas eu vejo algo como: "Seja o seu melhor, evolua sempre em todas as áreas, seja ousado e o mundo virá até você!". Bom, posso ter exagerado, rsrs, mas é oque eu vi. Parabéns
Avatar pua
Odailton

Veterano - nível 9

#842937 Realmente kra vc disse tudo, a pessoa que quer ter um inner constante, e se valorizar primeiro, se colocar seu objetivos e sonhos como primeira opção.
Parabens pelo post.