Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#801778 Primeiramente, peço desculpas por estar revivendo tópicos antigos, mas acontece que no momento estou estudando tudo relacionado ao inner game e achei este tópico fenomenal. Sabe, mal andei lendo alguns tópicos, e já percebi que você, Riker T., é um grande sábio! Vou procurar todos os seus outros sem dúvidas.

Muito boa sua definição hexagonal dos pilares da vida. Já conhecia o triangular do Mistery, mas achei o seu um pouco mais abrangente. Não adianta apenas ter uma mente inabalável se nos seus quesitos reais da vida você está falhando, tem de haver uma evolução mútua. Gostei também de como você define cada pequena vitória como um aumento de inner game e dos conselhos em relação à mulheres que apenas tentam dar golpes nos homens. Enfim, tópico nota 10, não é à toa que tem tanto agradecimentos. E, agora, tem mais um: o meu.


Por fim, também pretendo ser professor universitário pelo "hobby" de ensinar as pessoas (já que não se dá para viver muito bem no Brasil exclusivamente disso). Pretendo chegar lá pelos meus 32, 33 anos, em torno de 2022. Vou ler os seus relatos a partir de 2017 e aprender a comer, digo, lidar com alunas desde então hehe Não me desaponte hein camarada, quero ler seu relato de que chegou lá no seu sonho!


Um abraço.
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#803755 Isso ai cara ! Resultado é consequência do esforço ! Tudo que você disse é o papel de um Homem de atitude de verdade !

Parabéns por ser que você é!
Abraço
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#806498 Eu poderia dizer muitas coisas, mas vou me contentar em dizer que esse artigo certamente mudará a minha vida, a partir de hoje.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#807244 Prezados amigos,

quero agradecer a todos que contribuíram com este artigo nos últimos meses, estou honrado e feliz por ter contribuído de alguma forma com o crescimento de vocês.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
zpua

Veterano - nível 2

#809452 Fantástico Cara! Perfeito!
Já tinha lido outros tópicos seus mas não sabia que você era tão velho ( Brincadeira, hehehe)

Meus parabéns primeiramente, tenho adotado esta mentalidade já faz uns 6 meses, tem funcionado para mim perfeitamente.
Melhorei muito em meu emprego e minha vida, tenho algumas HBs que posso chamar quando quiser para satisfazer minhas necessidades biológicas.

Você falou tudo. ( “PARA SER O PREMIO, VOCÊ TEM QUE VALER O EQUIVALENTE A UM PREMIO” )

Não vou me estender muito, mas meus parabéns por ter adquirido seu estilo de vida.
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#809503 Muito bom ouvir a voz da experiência.

Ao contrário de muitos usuários do fórum, percebe-se que as dicas que você passa são de alguém com grande bagagem e uma vida não só longa mas bem vivida.

Tyler estava certo quando dizia que a medida que envelhecemos só vamos ficando mais centrados e com uma identidade cada vez mais estável e sólida.

É o que se percebe de longe por esse artigo, gostei muito,

Obrigado, Abraços!
Avatar pua
Graffiti

Veterano - nível 1

#812458 Acho que me precipitei no que disse no comentário que fiz no teu artigo "Reflexões de um sedutor 40tão, sobre a Vida e o JOGO.", quando disse que "digo isso porque me pareceu que tua vida não era tudo que você queria ali pelos 30 anos, ao menos com as mulheres, e então agora aos 40 você, com a ajuda do PU, conseguiu", você já tinha uma base e apenas se aperfeiçoou, enfim novamente um grande artigo, acho que vou aprender muita coisa contigo! Abraço.