Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mandin

Veterano - nível 10

#647673 Discordo totalmente dessa pesquisa, onde um cara serio sobre poem um cara com um belo sorriso no rosto.
Mas ficou uma duvida, o que eh um "sorriso aberto" dito na pesquisa? seria um sorriso escancarado? pq se for pelo amor de deus, eles estao fazendo comparacoes erradas. Eles estao comparando um peso muito pesado com um leve, assim eh facil manipular. Eles tem que comparar um cara que esteja com um sorriso normal com um cara que esteja com o rosto fechado, nada escancarado.
Acho que deu pra intender ne.

Abracos
Renan dos Anjos

Aprendiz

MuYsTyLe escreveu:Amigo só tenho uma coisa a dizer ! .. "Homem que não sorrir, não transar".

Amigo só tenho uma coisa a dizer ! .. "homem que sorri demais ,não transa ... vira o amiguinho divertido e o palhaço da galera"
LC3000

Pua Portugal

#647762 Bem, não concordo muito com este estudo pois eu tenho os meus melhores resultados quando chego com um sorriso perto das HBs.
Uns tempos antes também pensava que andar por ai com um sorriso na cara era ser palhaço e andar com um ar serio era ser misterioso, sedutor...

Mas...

Faz um teste:

Ande numa rua movimentada, sem rir. Repara como as HBs te olharam.
15min depois ande na mesma rua, mas com um sorriso extremamente alegre e autentico e vê os resultados! :ae
Uand32

Veterano - nível 10

#647768 Eu particularmente levo a parte do ' sorrir " como manter uma expressão alegre no rosto, e as vezes um pouco mais que isso,
tudo depende do seu ponto de vista e como você quer que funcione !
the Crazy

Aprendiz

#647773 Verdade em parte.

Homem que sorri por tudo demonstra insegurança. tem que ser bem humorado, o que não quer dizer uqe tnha que sair gargalhando de tudo...

Um líder mantem a compostura. Ri, é bem humorado, mas sem exageros
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#647868 O sorriso deve acompanhar a ocasião e, ainda assim, um sorriso contido. Sorriso escandaloso, no alto de minha modesta opinião, não é algo que as mulheres consideram exatamente atrativo. Meu sorriso é assim: :legal . E não assim: :louco . Até porque minha arcada dentária não é lá das melhores...

Homens sérios demonstram um ar de maturidade, que é um atributo que muitas mulheres buscam em um homem. Isso não significa dizer que você jamais deverá sorrir. Se ela te contar uma piada, você vai ficar sério? Se acontecer uma situação engraçada, você vai ficar sério? Se sim, você vai se sair um belo de um antipático.
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#647889 É bem interessante esse teu topico, algo para ser analisado. Talvez num primeiro momento, na impressão inicial seja isso mesmo. O problema é que a sedução vai muito alem de uma primeira impressao, entao é preciso mais do que isso... pelo menos na minha humilde opiniao

Abraços e bela contribuição