Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kurt_Cobain

Aprendiz

#647559 Amanha segundo meus contatos vai ter um show na minha cidade onde vai ter muita mina,mas não vai ser um show de muita divulgação,então creio que vai ser um show mais calmo com muito espaço para conversas e bom pra se jogar um indirect ou um natural.
Só que eu to destruído hoje.Teve 3 provas na escola e eu caí na bobeira de bater uma,e depois outra,e estou realmente sem clima pra sair e pra pensar em meninas ou sedução.E o pior é que não tem ninguém pra ir comigo.Os manos que iam comigo nas festas da vida ficaram cheio de putaria e não querem sair.
Aí eu queria uma opinião de vocês meus brothers do PB,o que que eu faço pra criar esse clima?
ThyST

Aprendiz

#647567 ksaoaksoa' ok.

Relaxa meu mano. isso é passageiro, hoje também to na merda, cansado pra kacete, só não bati uma kk' amanhã você vai estar disposto relaxe (:

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

:ae :ae
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#647571 Cara fica na sua amanhã assim que você acorda, bote uma musica que te anime vá conversar com as pessoas que você gosta, veja um motivacional que faça você querer sair pra falar com novas pessoas e não importa se seus amigos não querem ir , vá só, sei que e difícil mais você consegue.

Criador do tópico

Kurt_Cobain

Aprendiz

#647623 valew brothers
vou ter que ir sozinho mesmo =/
ou vai ser massa ou vai dar muita merda
por enquanto ainda nem sei o que que vou fazer pra pegar alguém.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#647626 relaxa cara, vc vai ficar de boa e pronto pra jogar! se liga, se puder chama uma amiga pra usar de wing!
vc vai chegar já fazendo uma DVS e ja pode começar o jogo com pré seleção!
faloWW