- 30 Jun 2012, 03:49
É o seguinte, estou tentando praticar o olhar nos olhos mas estou tendo uma enorme dificuldade, me incomoda muito fixar o olhar em pessoas que não são HBS, com as Hbs eu consigo, mas pessoas como outros homens ou familiares eu não consigo, acho muito estranho, talvez seja um costume desde infância. eu até olho mas não consigo manter e fico olhando para o nariz ou para a boca ou focando num plano ao fundo. Voces acham normal fixar o olhar em qualquer pessoa?
me sinto realmente incomodado com isso, fico pensando: o que essa pessoa vai achar q to fazendo? será que é normal todos se olharem nos olhos o tempo todo?
por favor me deem a opinião de vocês, se falarem que eu devo realmente fixar eu vou praticar para que isso se torne natural.
me sinto realmente incomodado com isso, fico pensando: o que essa pessoa vai achar q to fazendo? será que é normal todos se olharem nos olhos o tempo todo?
por favor me deem a opinião de vocês, se falarem que eu devo realmente fixar eu vou praticar para que isso se torne natural.