Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

O quanto vale a sua A.A.?

Confesso que ainda sinto um frio na barriga antes de abordar uma HB...
Mas estive pensando, e cheguei à conclusão de que ter AA custa MUITO CARO.
O preço que se paga por se deixar levar pelo "medo" é não ter a vida que se quer e viver se castigando.

Mas a escolha é de cada um:

Ter medo e evitar fazer o que se quer, ficar vegetando na amada zona de conforto.

Ou...

Ter medo e fazer ainda assim, pois a vida é curta demais...

Fico pensando em mim daqui há uns 80 anos.

Será que vou me arrepender de não ter feito todas as coisas que nunca fiz?
Será que vou lembrar e sorrir das vezes que quebrei a cara, me declarei e passei vergonha?

Será que vou me arrepender de tudo o que fiz...
... Ou me orgulhar de não ter deixado o medo ou a vergonha me consumirem e ter vivido minha vida intensamente?
Renan dos Anjos

Aprendiz

#647774 sim voce vai se arrepender ...
vou te dar uma dica muito séria que muitos discordam aqui na comunidade
se esforçe para ficar bonito e ganhar dinheiro ... leve seus estudos a serio e melhore sua aparencia o maximo que puder (roupas e fisico)
melhore seu lado social converse com as pessoas ... mulheres bonitas ,feias , não importa ... simplesmente converse
eu fiz um topico sobre AA ... da uma lida lá .... começa a fazer aquilo que tá escrito ... pode apostar que funciona
rffernandez

Aprendiz

#650306 Cara, acho que todo mundo já se deparou com essa dúvida em algum momento.
Eu sou adepto da teoria do "É melhor ficar vermelho 5 minutos, do que amarelo a vida toda".
É fóda enfrentar a vergonha e sair da zona de conforto? PQP se é...
Mas é muito mais gratificante ir atrás do que se quer. AA custa sim muito caro. Por causa de AA cada um nós, alguma vez, já perdeu alguma coisa boa...
Uma coisa pra se pensar: o que se tem a perder? Orgulho?! Amor proprio?
É só ter dado uma estudada pra saber que o que a gente perde, se não abordar, se não se arriscar, é TEMPO.
Concordo com você, é melhor olhar pra trás e se ver alguns deslizes, do que se ver apático... quieto...sem inciativa.

O melhor jeito de se aprender a nadar é nadando. Nademos então...
DSix

Veterano - nível 9

#650608 Cara, sentir A.A. é normal para qualquer pessoa, porém, isso dificulta tudo par qualquer pessoa, conhecedora de PUA ou não. O A.A. te impede de seguir em frente e você acaba empacando nas coisas que você quer.
Estudo PUA faz uns 6 anos, e me afastei porque achava que oque eu tinha já era o bastante, mas não se enganem! Agora, depois de uns 7 meses longe do PUAbase fico sofrendo de A.A. nas sarges, mas só de entrar aqui eu sinto algo diferente...Uma aura que me faz voltar a ser o Alpha que era.

Nunca desistam de seus sonhos! A palavra sonho é apenas um obstáculo que o homem criou! Nós PUAs, somos capazes de TUDO!
Renan dos Anjos

Aprendiz

DSix escreveu:Cara, sentir A.A. é normal para qualquer pessoa, porém, isso dificulta tudo par qualquer pessoa, conhecedora de PUA ou não. O A.A. te impede de seguir em frente e você acaba empacando nas coisas que você quer.
Estudo PUA faz uns 6 anos, e me afastei porque achava que oque eu tinha já era o bastante, mas não se enganem! Agora, depois de uns 7 meses longe do PUAbase fico sofrendo de A.A. nas sarges, mas só de entrar aqui eu sinto algo diferente...Uma aura que me faz voltar a ser o Alpha que era.

Nunca desistam de seus sonhos! A palavra sonho é apenas um obstáculo que o homem criou! Nós PUAs, somos capazes de TUDO!

Não ,não é. Sentir A.A não é normal. Eu ate entendo quando um cara não se mantem na conversa quando não está se sentindo "inspirado",mas não se aproximar nem pra dizer um mísero ''OI'' para uma mulher bonita não faz parte da natureza de ninguém. A questão é que A.A pra mim praticamente não existe pelo simples fato de que sei que sou um homem heterosexual e é natural que eu me aproxime de uma mulher ... a sociedade TEM que aceitar isso. E se a mulher não responder ,eu simplesmente saio de perto com um sorriso no rosto. Por que ela que está demonstrando fraqueza e falta de educação(pra sociedade e pra mim)visto que um homem chegar pra falar com uma mulher é (ou deveria) ser a coisa mais natural do mundo. E ela está agindo feito uma idiota ,por que as mulheres sabem que homens com atitude que tem coragem pra se aproximar de mulheres lindas "sem tremer nas bases" são excelentes Alfas. Eu posso estar perdendo mas ela está perdendo também.