Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paraibacarlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#647875 Traquilo pessoal?

Eu estava tentando resolver tudo sozinho, mas tive que apelar para cá pois meu inner está ficando muito baixo.

Tem uma HB que eu ja tava conversando a muito tempo, estavamos em um conforto muito grande, mas eu não havia pego ela por que deus não quis (falta de oportunidade, época de provas e tals, balada acabou a luz com ela dentro e eu fora, pressao baixa no ultimo evento que a gente tava).

Então depois desse último evento eu vi que na segunda feira tava tudo diferente entre eu e ela, então resolvi chamar ela para sair na quarta e acabou não dando, e ela até tinha dito para marcar outro dia.

OBS: Durante este último mes ela me deu todos os IDI's possíveis, juro.

Agora...

Nessa sexta fomos em uma bar balada e no esquenta antes tava muito esquisito, eu olhava pra ele e ela olhava pra baixo, tipo com vergonha. E não estou conseguindo chegar mais nela por que não temos mais assunto, mesmo. Já conversamos por 1 mes e meio e agora não tenho ideia de o que conversar com ela ainda mais que ela desde quinta feira não da se quer um IDI e nem olha nos meus olhos quando converso com ela.

Então, o que voces me sugerem? Tive que recorrer para cá pois ontem a noite foi muito foda, estava muito perdido.

Abraços, e obrigado!
solidtony

Veterano - nível 3

#647895 Eu ri do lance de que "Deus não quis " que vc ficasse com a guria...
Mas agora meu parceiro irei mandar a real, ela perdeu o interesse em vc, e sabe o que tem de fazer ? Arranjar uma mina mais gata que ela para a mesma se arrepender e correr atras.
solidtony

Veterano - nível 3

#647910 Só complementando, saia com ela , e se a guria fizer cu doce, parta para cima de outra e a deixe ver navios, mostre que ela não é a sua unica opção, pq acredite ela vai vir correndo quando ver vc com outra.
ThyST

Aprendiz

#647920 Se afasta um pouca dela mano !

Tipo não estou falando para você parar de falar com ela, mas relaxar sabe, não ligue se vocês estão sem assunto, pois isto lhe causa ansiedade, necessidade de te-la.

Então apenas relaxe, deixe que ela procure você, assim seu jogo ficará melhor, você tela mais pontos a seu favor, agora se você fizer o que esta fazendo, tentando criar assuntos e tentando obter IDI's dela causa desgaste, pensa comigo 1 mês e pouco é um tempo considerável.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
NightCrawler

#647926 Jogue suas melhores negs nela! Mas com muito bom humor, pra nao ofender e nem assustar... só cutuque o que vc percebeu, e acho que nesse caso se afastar dela soh vai piorar as coisas SE VC A QUER.

Tente continuar conversando com ela normal, nao deixe ela perceber que vc ta mal por ela ter se afastado, trate ela como a sua "irmazinha" até ela te dar o sinal de que percebeu alguma coisa diferente...

Ou entao... jogue a real, jogue as cartas na mesa e diz que tá afim dela. Isso já aconteceu comigo antes de eu saber o que era PUA, foi o que eu fiz, e depois de conseguir ficar com a menina a gente conversou e chegamos a conclusao de que "um pensou que o outro nao estava afim".

Agora eh sua vez, entao dê xeque-mate.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#647946 CARA, nao dependa so de night game! use suas habilidades tbm o day game..
se eu fosse voce procuraria jogar direct com ela no day game, assim a chance de sucesso ia ser maior e o risco da FZ ia ser menor..
seja sincero (nao tipo "ah eu te amo" mas tipo "voce tá linda hoje, diferente dos outros dias, mais especial.." nisso vc pode fazer uma rotina pro KC e pronto..
simples e direto véio!
faloW!
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#647948 CARA, nao dependa so de night game! use suas habilidades tbm o day game..
se eu fosse voce procuraria jogar direct com ela no day game, assim a chance de sucesso ia ser maior e o risco da FZ ia ser menor..
seja sincero (nao tipo "ah eu te amo" mas tipo "voce tá linda hoje, diferente dos outros dias, mais especial.." nisso vc pode fazer uma rotina pro KC e pronto..
simples e direto véio!
faloW! :ae
Innervision

Veterano - nível 9

#647968 Ae camarada arrebenta a bagaça, parte pro Direct, vcs tao sem assunto, porque ja saturou fases é hora do KC amigo.
Chama ela na real mostra que ta afim (sem parecer desesperado) e klosa ou sai fora. É o famoso ou caga ou sai da moita.
Diego mystery

Veterano - nível 9

#647996 Olha eu acho que você talvez não mostrou as suas intenções pra ela, pra ela saber que você tava afim dela isso pode ter deixado ela confusa ou então ela perdeu o interesse em você por que você demorou demais, já que você teve várias chances e desperdiçou. Se eu fosse você eu "colocaria como já disseram" colocaria as cartas na mesa e mostraria suas intenções, se não der certo como diz mystery "é mas fácil encontrar outra garota do que insistir numa garota já perdida" então bola pra frente, vai atrás de outra e segue sua vida.

Espero ter ajudado!!