- 29 Set 2012, 15:01
Instinto com um tópico tão simples mas que tem uma repercusão muito grande devido a amplitude do assunto. Não tem muito o que falar realmente.
OUSADIA
.
Uma palavra do caralho que diferencia homens de meninos.
Claro que ninguém vai ser mais homem do que o outro apenas por ter atitudes. A vida é feita de fatos. E a continuidade desses fatos que fazem você realmente ser quem você é. Fazem você ser o homem no qual estamos falando agora.
Façam as coisas, falem a verdade para as mulheres. Jogue limpo com elas. Seja biológico e instintivo.
Eu não tenho especificado um estilo de jogo.
Estilo de jogo é que nem um rótulo que parece que você segue as coisas e características de determinada coisa. Pra mim é uma merda !
Faço as palavras de Don Conejo as minhas palavras.
"Meu estilo de jogo é ousado e verdadeiro."
Ultimamente, se eu vejo uma mulher
gostosa, eu vou até ela e falo o que eu tenho que falar. Claro, que eu não tenho feito isso com uma frequência muito grande pois estou
namorando atualmente com uma garota maravilhosa.
Não passa pela minha cabeça em trair ela e nunca irá passar.
Já aproveito esse espaço para dizer que os homens que traem as mulheres, e que tem esse tipo de atitude, não passam de um menininho que está com as suas
fraldas emocionais:
topic66096.htmlTirem essas fraldas, amadureçam com relação a isso e já será um grande passo para você ser um homem extremamente atraente.
Homens precisam ter atitudes mas ter a atitude de ficar com uma outra mulher enquanto estamos com a nossa é crianciçe.
Para finalizar, me estendi demais na minha resposta mas é para todos verem como um pequeno tópico abrange milhares de caminhos diferentes.
Grande Instinto, abraço do Vivacity e obrigado pelo incentivo.