Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Don Eu

Veterano - nível 9

#683056 Meu velho, adorei o post! Tem tudo a ver com meu jogo natural... Tanto que alguns são muito semelhantes a coisas que eu costumo falar...
Vou acrescentar, ainda, algumas coisas que eu faço:

"(Bem, seriamente e apontando o dedo no rosto dela, como se eu estivesse dando uma bronca) Linda, você é, mas já percebi que você não sabe nada de moda!"

"(Fazendo uma cara de quem obviamente está brincando e gesticulando)Nossa! Detestei você, você é horrível!"

Esse eu acabei de fazer em um street game, mas é uma adaptação de algo que eu falo de vez em quando: "Olha, eu tenho que admitir uma coisa: Você realmente é linda... (Elas costumam fazer aquela cara de "Mais um idiota que vai tomar toco!") Mas tem uma coisa que eu detestei em você... (Aqui elas fazem uma cara linda que é uma mistura de surpresa, medo e curiosidade verdadeira) você é muito alta! Odeio mulheres altas!" - Daí para frente é só conduzir a gata porque ela vai cair em cima querendo saber mais sobre você e se é realmente verdade! Divirta-se com isso!