Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#648094 E ae cafa.

Ótimo post, é o estilo que eu e meu brother usamos, dá resultado, só que não dá pra ficar preocupado com a reação das garotas, porque muitas podem ser frias ou otárias egocêntricas, cabe a nós continuar o show sem se preocupar.
Grandes dicas, dignas de uma mestre essas suas.

Abraço.
Cadmo

Veterano - nível 9

#648096 Seu post foi muito bom, cara eu não havia visto esse video ainda, por preguiça cara que abordagem ruim sent-me até mal, KKKKKKKKKKKKK. Continue postando sim, vai ajudar muito.
Alphino

PUA Avançado

#648111 nao tinha como descrever melhor um cafajeste, gostei do tópico. e puts kkkkkkkkkkkkkkk que video orrivel. ai meu deus do céu o cara aff sem comentários. vlw mano parabéns :yaaah
Zions

Veterano - nível 9

#648117 Fodaaa, tem um filme que ensina isso, "minhas adoraveis ex namoradas"

Ja vi relato em que o cojecs usou uma coisa parecida rs

muito foda amigao, valeu pela ajuda

abraços
Sniper'

Veterano - nível 9

#648126 Bom post, mas essa de nunca chamar uma baixinha de baixinha ou uma velha de velha, não é assim tão grave se vc estiver brincando ou devolvendo o laço (shit test),no caso da mulher falar: Vc é novo demais p/ mim! Dai o PUA responde: Não sou novo demais p/ vc , vc é que é velha demais p/ mim! (já usei e deu certo, choveu IOI).