Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
caroni

Aprendiz

#648158 kkkkkk boa mas tem variação pro tipo de mulher que tu vai falar tudo isso... não podemos esquecer que temos que fazer uma avaliação antes. valeu brow

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Sniper' escreveu:Bom post, mas essa de nunca chamar uma baixinha de baixinha ou uma velha de velha, não é assim tão grave se vc estiver brincando ou devolvendo o laço (shit test),no caso da mulher falar: Vc é novo demais p/ mim! Dai o PUA responde: Não sou novo demais p/ vc , vc é que é velha demais p/ mim! (já usei e deu certo, choveu IOI).

Pois é cara , depende da auto estima da mulher , do tipo de mulher se for uma mulher gente boa e bem resolvida vai levar numa boa , mas se ela for muito insegura ai já era .

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

mccatra6969 escreveu:Não concordei em algumas frases, até me senti estranho falando algumas delas para mulheres, mais no geral, o tópico é otimo. Parabéns.

É como eu falei cara , você tem que aprender a rir a se divertir , não são frases pra impressionar a mulher , são frases de um cara que se sente no auge da autoconfiança , e que sabe rir e se divertir com as coisas , se seu ego é muito grande e vc for muito moralista não olhar pro lado engraçado , vai ficar estranho mesmo igual ao cara do video.
Nizzo

Veterano - nível 9

#648227 cara gosto dos seus post, mas esse achei bem ruim.
não entendi por que falar a frase e sair, não vai dar em nada isso.

Abraços!!!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#648237 Herman, o que dizer do teu artigo?! PUTA QUE PARIU, simplesmente FODA, você concerteza é o sucessor do paulo ford, você ultimamente tá surpreendendo pra caralho com sua experiência que você demonstra e compartilha com os demais membros, artigo muito foda, adorei algumas frases, já tá salvo nos favoritos, abração cafa :mau

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Nizzo escreveu:cara gosto dos seus post, mas esse achei bem ruim.
não entendi por que falar a frase e sair, não vai dar em nada isso.

Abraços!!!

Cara esse post tem que ler inteiro cada palavra varias vezes até entender , não é falar a frase e sair , é fazer a abordagem em 2 etapas, ou em 1 mesmo se a mulher responder bem , como ta bem descrito no post , enfim requer pratica no campo , aprender a sair pra se divertir e não se importar com o que os outros pensam , só os que praticam conseguem enxergar como isso se encaixa , principalmente com mulheres de alto valor.

a abordagem em 2 etapas Significa ter convicção do seu valor e mostrar que esta despreocupado com o que a mulher pensa sobre você , as frases são pra rir e se divertir , quando ela ve que você se diverte isso vai criar um efeito na mulher .

as frases em si não causam nada se vc não se divertir

Leia denovo e tente praticar que vc vai mudar de opinião.

abraços