- 30 Jun 2012, 22:35
Mais um execelente tópico do Marcos Herman.
Ótimas provocações pra mandar em hb's 10.
Valeu
- 30 Jun 2012, 23:07
Pois é cara , depende da auto estima da mulher , do tipo de mulher se for uma mulher gente boa e bem resolvida vai levar numa boa , mas se ela for muito insegura ai já era .
Sniper' escreveu:Bom post, mas essa de nunca chamar uma baixinha de baixinha ou uma velha de velha, não é assim tão grave se vc estiver brincando ou devolvendo o laço (shit test),no caso da mulher falar: Vc é novo demais p/ mim! Dai o PUA responde: Não sou novo demais p/ vc , vc é que é velha demais p/ mim! (já usei e deu certo, choveu IOI).
Pois é cara , depende da auto estima da mulher , do tipo de mulher se for uma mulher gente boa e bem resolvida vai levar numa boa , mas se ela for muito insegura ai já era .
- 30 Jun 2012, 23:09
É como eu falei cara , você tem que aprender a rir a se divertir , não são frases pra impressionar a mulher , são frases de um cara que se sente no auge da autoconfiança , e que sabe rir e se divertir com as coisas , se seu ego é muito grande e vc for muito moralista não olhar pro lado engraçado , vai ficar estranho mesmo igual ao cara do video.
mccatra6969 escreveu:Não concordei em algumas frases, até me senti estranho falando algumas delas para mulheres, mais no geral, o tópico é otimo. Parabéns.
É como eu falei cara , você tem que aprender a rir a se divertir , não são frases pra impressionar a mulher , são frases de um cara que se sente no auge da autoconfiança , e que sabe rir e se divertir com as coisas , se seu ego é muito grande e vc for muito moralista não olhar pro lado engraçado , vai ficar estranho mesmo igual ao cara do video.
- 30 Jun 2012, 23:22
MAIS UM TÓPICO FODASTICO , VOU EXPERIMENTAR TODAS ME DIVERTI MUITO LENDO ! NÃO TEM COMO SER MAIS SIMPLES SOLTA A PROVOCAÇÃO E SAI E ESPERA A MULHER TE REABRIR VALEU MANO!
- 30 Jun 2012, 23:30
maneiro cara, gostei! é uma forma de abordar e jogar NEG ao mesmo tempo e sem "compromisso"
kkk
faloW
kkk
faloW
- 30 Jun 2012, 23:46
cara gosto dos seus post, mas esse achei bem ruim.
não entendi por que falar a frase e sair, não vai dar em nada isso.
Abraços!!!
Abraços!!!
- 30 Jun 2012, 23:54
Herman, o que dizer do teu artigo?! PUTA QUE PARIU, simplesmente FODA, você concerteza é o sucessor do paulo ford, você ultimamente tá surpreendendo pra caralho com sua experiência que você demonstra e compartilha com os demais membros, artigo muito foda, adorei algumas frases, já tá salvo nos favoritos, abração cafa
- 30 Jun 2012, 23:57
Cara esse post tem que ler inteiro cada palavra varias vezes até entender , não é falar a frase e sair , é fazer a abordagem em 2 etapas, ou em 1 mesmo se a mulher responder bem , como ta bem descrito no post , enfim requer pratica no campo , aprender a sair pra se divertir e não se importar com o que os outros pensam , só os que praticam conseguem enxergar como isso se encaixa , principalmente com mulheres de alto valor.
a abordagem em 2 etapas Significa ter convicção do seu valor e mostrar que esta despreocupado com o que a mulher pensa sobre você , as frases são pra rir e se divertir , quando ela ve que você se diverte isso vai criar um efeito na mulher .
as frases em si não causam nada se vc não se divertir
Leia denovo e tente praticar que vc vai mudar de opinião.
abraços
Nizzo escreveu:cara gosto dos seus post, mas esse achei bem ruim.
Abraços!!!
Cara esse post tem que ler inteiro cada palavra varias vezes até entender , não é falar a frase e sair , é fazer a abordagem em 2 etapas, ou em 1 mesmo se a mulher responder bem , como ta bem descrito no post , enfim requer pratica no campo , aprender a sair pra se divertir e não se importar com o que os outros pensam , só os que praticam conseguem enxergar como isso se encaixa , principalmente com mulheres de alto valor.
a abordagem em 2 etapas Significa ter convicção do seu valor e mostrar que esta despreocupado com o que a mulher pensa sobre você , as frases são pra rir e se divertir , quando ela ve que você se diverte isso vai criar um efeito na mulher .
as frases em si não causam nada se vc não se divertir
Leia denovo e tente praticar que vc vai mudar de opinião.
abraços