Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Nizzo

Veterano - nível 9

#648249 Cara esse post tem que ler inteiro cada palavra varias vezes até entender , não é falar a frase e sair , é fazer a abordagem em 2 etapas, ou em 1 mesmo se a mulher responder bem , como ta bem descrito no post , enfim requer pratica no campo , aprender a sair pra se divertir e não se importar com o que os outros pensam , só os que praticam conseguem enxergar como isso se encaixa , principalmente com mulheres de alto valor.

a abordagem em 2 etapas Significa ter convicção do seu valor e mostrar que esta despreocupado com o que a mulher pensa sobre você , as frases são pra rir e se divertir , quando ela ve que você se diverte isso vai criar um efeito na mulher .

as frases em si não causam nada se vc não se divertir

Leia denovo e tente praticar que vc vai mudar de opinião.

abraços

Lerei mais uma vez aqui, minha primeira impressão foi essa, por que na minha opinião mesmo a mulher sendo provocada desse jeito ela não vai reabordar o homem.
Se der certo na primeira etapa, acho essas frases bons openners e que causa um bom impacto.

Abraços!!!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Marcos herman escreveu:
Nizzo escreveu:cara gosto dos seus post, mas esse achei bem ruim.
não entendi por que falar a frase e sair, não vai dar em nada isso.

Abraços!!!

Cara esse post tem que ler inteiro cada palavra varias vezes até entender , não é falar a frase e sair , é fazer a abordagem em 2 etapas, ou em 1 mesmo se a mulher responder bem , como ta bem descrito no post , enfim requer pratica no campo , aprender a sair pra se divertir e não se importar com o que os outros pensam , só os que praticam conseguem enxergar como isso se encaixa , principalmente com mulheres de alto valor.

a abordagem em 2 etapas Significa ter convicção do seu valor e mostrar que esta despreocupado com o que a mulher pensa sobre você , as frases são pra rir e se divertir , quando ela ve que você se diverte isso vai criar um efeito na mulher .

abraços

Acho que foi muita informação e eu posso ter na empolgação não detalhado muito bem como funciona cada parte dessa técnica e muitos possam não ter entendido algumas coisas , então quem tiver dúvidas ou não tiver entendido algo , pode mandar aqui que eu respondo sem problemas e detalho.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Nizzo escreveu:Cara esse post tem que ler inteiro cada palavra varias vezes até entender , não é falar a frase e sair , é fazer a abordagem em 2 etapas, ou em 1 mesmo se a mulher responder bem , como ta bem descrito no post , enfim requer pratica no campo , aprender a sair pra se divertir e não se importar com o que os outros pensam , só os que praticam conseguem enxergar como isso se encaixa , principalmente com mulheres de alto valor.

abraços

Lerei mais uma vez aqui, minha primeira impressão foi essa, por que na minha opinião mesmo a mulher sendo provocada desse jeito ela não vai reabordar o homem.
Se der certo na primeira etapa, acho essas frases bons openners e que causa um bom impacto.

Abraços!!!

entendo cara , mas isso só em campo mesmo , se você fizer certo na atitude certa se divertindo eu garanto que o minimo que elas vão fazer e se abrirem completamente ( apesar de parecerem agressivas as provocações) vão rir e se interessar , eu sei que ontem fui reaberto com a do travesti , a da mão na bunda , em outras as mulheres gargalharam e foi facil conduzir depois.

Eu sei que tinha mulher me chamando na pista de dança .
Nizzo

Veterano - nível 9

#648276 Sim, só testando mesmo, se der semana que vem eu testo elas.
Realmente é algo inusitado para a hb e vai te destacar dos outros caras, analisando agora com calma eu entendi o tópico.
Valeu por compartilhar.

Abraços!!!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#648279 Faz tempo que eu não me divirto tanto lendo um tópico! rsrs

Fui imaginando a cena de dizer as provocações enquanto lia hsuahushah Parece bem eficaz mesmo!
Muito obg por compartilhar esse tópico Marcos :D

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Nizzo escreveu:Sim, só testando mesmo, se der semana que vem eu testo elas.
Realmente é algo inusitado para a hb e vai te destacar dos outros caras, analisando agora com calma eu entendi o tópico.
Valeu por compartilhar.

Abraços!!!

Se você achar muito agressivas tente torná-las menos agressivas , adapte a você , isso serve para todos !

ou use por exemplo as menos agressivas como a do Vicent Vega a 15 , não tem como a mulher não se divertir e gostar de você.

abração

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Instigante escreveu:Marcão, quando você vai ministrar workshops?

Aqui em SP venderia como água, eu compraria.

Daqui a pouco vou cafajestear com meu wing C.Rico hahaha

[ ]s

Valeu Instiga , não tenho essa pretensão porque ainda tenho muito a melhorar e não teria tempo pra me dedicar , também não cobraria por um conhecimento que adquiri quase de graça , e pra mim um workshop efetivo é um que dure pelo menos um ano inteiro , infelizmente notei que os caras mais problematicos tem um sério problema de preguiça , só ia largar o cara depois que ele realmente se torne uma maquina de comer e resolva todos os seus problemas de inner game e do resto .

O foda nesse mundo é encontrar caras comprometidos ,e quem é comprometido mesmo em praticar em sair todos as semanas , não precisa de workshop , já tentei ajudar vários amigos , mas devido a preguiça e medo deles percebi que tava perdendo meu tempo . No que eu puder passar todos meus conhecimentos por aqui para os membros que resolvam se comprometer a ficarem bons podem contar comigo . E quem tiver comprometido mesmo e afim de sargear é só me mandar mps ,sempre respondo todas que eu recebo.
_xavier

Veterano - nível 1

#648303 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MEU DEUS TO RINDO MUITO TOIASJUHUUAHUSHD.

E O CARINHA DO VIDEO MANO QUE DEPRIMENTE, se for aqui do pua mal ae precisa começar devagar, larga esse direct horrivel que tu mando.

òtimo topico salvei nos favoritos pra ler antes da balada, se eu usar eu posto aqui os resultados.