Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

AlexIn escreveu:O vídeo do final fala por si só.
Não adianta nada tu ter uma bazuca na mão se tu não sabe como segurar.
Inner lá em cima e postura de macho garantem bos parte do resultado.
Boa ideia do vídeo no final.

isso cara resumiu o que eu queria diser
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#651238 VELHO, MUITO OBRIGADO POR TER CRIADO ESTE TÓPICO !
A melhor interação é aquela que você simplesmente se diverte, zoar as minas de uma forma leve e ainda conseguir algo é uma delas !
Gostei demais !
Valeu
Abraços
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#651416 Fantastico esse tópico ! eu ainda não sei nenhuma desses abridor de provocação mas próxima festa que eu for já sabe oque eu vou usa ! haha..

cara, tudo mundo sabe que as mulheres gosta de um cafajeste ! então vamos dar a ela oque ela quer! , não oque ela idealiza !

abraço!
moraess

Veterano - nível 9

#654503 Acho que isso não funciona com mulheres com um pouco mais de experiência. Acho que esse tipo de atitude, pode causar um efeito inverso do desejado. Se a mulher tiver um pouco mais de experiência, ela vai perceber que você falou isso só pra chamar a atenção dela e ser notado, e seu valor vai diminuir. Me corrija se eu estiver errado.

Eu vou realmente testar alguma dessas frases, mas deixo aqui uma pergunta, o que eu faço quando eu provocar, e elas mandarem esses shit tests do tipo, falarem "aaatá, até parece que alguém aqui vai ficar com você", ou algo do tipo. Isso acontece toda hora com as mais metidas, e não importa se o cara é bonito ou não, elas simplismente falam isso pra poder ver se você é mesmo aquilo tudo que você tá falando. Pra te testar. E como eu sei disso, eu nem levo pro lado pessoal. Mas queria saber como reagir a isso?
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#661449 Muito bom o tópico cara.
Bom as dicas são nuas, frias e crueis rhsrhuarhukhasurha mais são muito boas!
Eu li A Bíblia dos Cafajestes do Paul.... e esse artigo faz uma interligação com o livro muito boa... dando melhor visão do que é agir como um Cafajete... Vlwww :ae
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#665022 hahahah! me lembrei desse video essa semana, estava eu no shopping com dois amigos quando tive a ideia de pedir pra um deles me filmar sargeando, abri o set com facilidade e comecei a conversar, até que uma das HBs percebeu estar sendo filmada e todo o grupo ejetou. kkkk

foi tipo assim
HB: vem cá, pq vc tá filmando a gente? (ela viu meu amigo)
EU:(nessa hora ja pensei: pronto, fudeu) nao, é que meu amigo tava nos filmando no shopping hoje e blablablá
HBs: "O_O" tchau...

na hora comecei a rir com eles. Fomos pro shopping pra abordar e tivemos a ideia de filmar, quando closei uma mina a memoria do cel tinha acabado :T mas foi legal.
meetgyn

Veterano - nível 10

#665034 entrou em contradição com a numero 3 mais são bem divertidas.

Isso ai não são pra qualquer cara dizer, pois tu pega uma daquelas barraqueiras e te esculaxa no meio da muvuca. Dai tu tem que ser muito carudo pra sair por cima.

Particularmente eu gostei, pois ja faço isso naturalmente. Valeu mano forte abraço