Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#648030 hahahaahahah muito boa essa musica, e aquele vídeo é desconcertante meu deus do ceu, me senti muito mal assistindo hhahahahaahahhha vergonha alheia eh foda.
Bom post mas eh pra quem curte direct mesmo!
Abraço!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Davi Bernardo escreveu:Bacana seu tópico... A 12 é uma apelação danada!!! Mais o homem agiu de forma diferente do outros 20 que chegaram na mulher do relato, e isso mostrou que ele era um homem que tinha bola p/ meter p/ dentro... Queria uma opinião sua sobre o contato visual, se essas técnicas podem ser usadas sem demonstrar um contato visual, pois levei a crer essa situação: O PUA chega do nada falando e sai. Não necessariamente precisa de um contato visual prévio?

No relato 12 você explicou que a HB nem olhava p/ lugar nenhum... Só dançava! Então estou certo em dizer que o contato visual é opcional?

Obrigado pelo post!

valeu cara , então , dá pra usar sim , o objetivo é justamente mostrar pra ela que vc esta ali pra se divertir e não se importa com o que ela pensa , como falei o importante é a atitude se divertir de verdade quando falar a frase e sair sem esperar reação da mulher , e depois provavelmente ela vai te reabrir ou demonstrar os indicadores de interesse pra que você chegue nela , ai tudo fica facil.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Don Ariel Scaletta escreveu:''Nunca chame uma gorda de gorda!( não fale sobre estrias , celulite , ou critique a roupa dela , aja como se ela fosse magra!)''

Tu entrou em contradição cara, na parte que tu diz da estrias da coroa... rsrsrs, mas mesmo assim é um ótimo tópico.

não cara , você se enganou , ta claro quando eu escrevi logo em baixo da provocação :

"Os: use isso apenas nas cavalas gostosonas que vão de vestidinho se achando as gostosonas , naquelas mais metidas possíveis!"

como eu falei não use em gordas velhas e etc , use nas cavalas gostosas , malhadas...
gomesfelipe

Veterano - nível 7

#648074 Mandou bem.
Todas são ótimas, mas a 1 foi a que eu mais curti.
Continue com seus artigos, pois são de grande ajuda pra mim e pra todos que praticam o metodo cafajeste.