Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Action

Veterano - nível 6

Marcos herman escreveu:
E ai Rapaziada , ontem a noite resolvi testar uma nova forma de jogo que tinha aprendido na academia do Paulo Ford o resultado foi mulheres shbs me perseguindo na balada e kcs, pcs , outras com riso descontrolável , entre outras coisas.

E ai cara beleza??

Como assim academia do Paulo Ford??????? :louco

Ele tem uma academia mesmo ou essas provocações estão em algum artigo e livro dele???

Eu curti a pagina dele,compartilhei e não fiquei sabendo da abertura da academia e nem do livro?? :omg

Poxa...SE tiver me fala como entrar cara que eu QUEROOOO!@ :yaaah

Abraços,Action!
AllisonTurk

Veterano - nível 10

Marcos herman escreveu:
Instigante escreveu:Marcão, quando você vai ministrar workshops?

Aqui em SP venderia como água, eu compraria.

Daqui a pouco vou cafajestear com meu wing C.Rico hahaha

[ ]s

Valeu Instiga , não tenho essa pretensão porque ainda tenho muito a melhorar e não teria tempo pra me dedicar , também não cobraria por um conhecimento que adquiri quase de graça , e pra mim um workshop efetivo é um que dure pelo menos um ano inteiro , infelizmente notei que os caras mais problematicos tem um sério problema de preguiça , só ia largar o cara depois que ele realmente se torne uma maquina de comer e resolva todos os seus problemas de inner game e do resto .

O foda nesse mundo é encontrar caras comprometidos ,e quem é comprometido mesmo em praticar em sair todos as semanas , não precisa de workshop , já tentei ajudar vários amigos , mas devido a preguiça e medo deles percebi que tava perdendo meu tempo . No que eu puder passar todos meus conhecimentos por aqui para os membros que resolvam se comprometer a ficarem bons podem contar comigo . E quem tiver comprometido mesmo e afim de sargear é só me mandar mps ,sempre respondo todas que eu recebo.

Isso se encaixa pra mim, eu era preguiçoso não fazia nada pra mudar depois que comecei a ler os artigos do Marcos, passei a mudar meu estilo de vida, hoje eu pratico luta tbm pratico aggressive inline, e direto estou com pensamentos positivos na cabeça e logo logo vou estar pegando todas as top's de Brasília.

Mas aí Marcos eu queria marcar de sargear com vc! manda mp aí se interessar :ae
Vivacity

PUA EXPERT

#648447 Não tem como não dar joinha para o Marcos cara, não tem como mesmo ! HAHAHA

Foda demais cara. No momento em que eu lia as frases, eu imaginava a situação com as mulheres gostosas. Realmente fodástico.

Mas veja bem: nós abordamos as mulheres com NEG'S no caso, seria isso ?

Só que é uma abordagem um pouco mais direta, sem histórias, sem nada. Apenas com provocações, provocações sexuais e etc. Seria isso mesmo herman ?

Além de dar o joinha mais um tópico favoritado para poder internalizar o MÉTODO CAFAJESTE, que mesmo namorando, a gente não pode dar trela as coisas. Não "tô" dizendo em trair a minha namorada (sou homem e retribuo a confiança que todas as pessoas botam em mim) pelo contrário, faço as coisas utilizando ela e outras mulheres em certas situações.

É isso. Se eu falar mais, vai ficar ruim. Abraço marcão :ae
_Neo_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#648528 Acabei de voltar da festa onde usei algumas das provocações e funcionaram muito bem. Segue o relato:

Eu estava no Santa Monica em Porto Alegre provavelmente a maior e (pra mim melhor) boate daki.
Tinha uma loira HB9 no hambiente do Funk e Pagode (tem 5 hambientes no total).
Eu cheguei nela de qlq jeito no direct e levei um fora.
Quando fui passar de novo por ela me esnobou e fez um jesto dizendo algo como "sai daki".
Ai eu cheguei pra ela e disse (mal dava pra ouvir oq se dizia pois a musita tava mto alta) " Não adianta inisitir, eu não vou ficar com vc". Gesticulei um não com o dedo e balancei bem alto pra q todo mundo pudesse ver.
Ela ficou estasiada. Depois ficou comentando com a amiga e a pontando o dedo pra mim, que continuava por ali pq meu amigo tava ali.
Eu não parei por ai. Qd ela se aproximava um pouco eu empurrava ela e dizia: "Sai de perto, não vou ficar contigo" E aquele dedo balançando como elas fazem.
Fiz isso umas 5x. Meio que na brincadeira, é claro.
Entao quando a coisa se acalmou eu cheguei no ouvido dela e disse:
- Sabe, vc tem uma coisa que eu quero muito.
Ela ja meio q me esnobando de novo não disse nada, e eu completei:
- Distancia.

Entao ela ficou ainda mais louca com aquilo. Voltou a comentar com a amiga e apontar o dedo pra mim. Dizendo tipo:
- Quem esse cara pensa que é pra falar isso pra mim.

Entao eu falei pro meu amigo pra darmos um rolé. Ele foi na frente. Quando eu ia indo ela apontou o dedo pra mim de novo. E eu botei meu dedo junto. Ela segurou meu dedo e me puxou. Dançamos Funk coladinhos. Ela disse:
- Tu não queria distancia?

Hahaha. E me grudou.

Depois continuei esnobando ela na brincadeira. Depois de bastande beijo a amiga dela q tinha ficado excluida tirou ela da jogada. Não peguei contato pq eu era o premio. Ia deixar pra outra hora qd pegasse ela de novo. Mas so fui achar a energumena de novo quando eu ja tava casadinho com outra.

Mas foi afude! Quero usar isso mais e mais.

Valeu pela dica brother! :legal
Don John

PUA EXPERT

#648539 Essas frases não passam de NEGS!
Eu ja usei a 11 e a 14 no colégio onde estudo. So que uma pequena variação da 14 :
Don : Ja estou com saco cheio dessa escola!
HBs : Porque ? -indignadas
Don : Porque nunca tem garotas liindas nesse colégio ? (na maior naturalidade pois não tem MESMO garotas lindas no meu colégio!)
HBs : -intrigadas (havia HB6, HB7)

A 11 usei numa HB7 que se achava a TOP da sala! Ela havia pintado as pontas do cabelo de loiro eu disse :
Don : Legal seu cabelo, ficaria mais liindo se fosse o cabelo inteiro, e mais BURRA! (sorriso CAFA)
HB : Nunca mais sentou do meu lado na sala, nunca mais quis falar comigo! (putzzz acho que ela se magoou)

Então essas frases para mim, é so para meninas acima de 7 ou para essas que se acham TOPMODELS mesmo sendo HB6 no meu caso, uma HB6 me disse :

HB : (jogando cabelo para tras) Olhe para a DIVA do colégio!
Don : Porque não tem TOPMODELS nesse colégio ?

Abraço, AE