- 01 Jul 2012, 09:06
Acabei de voltar da festa onde usei algumas das provocações e funcionaram muito bem. Segue o relato:
Eu estava no Santa Monica em Porto Alegre provavelmente a maior e (pra mim melhor) boate daki.
Tinha uma loira HB9 no hambiente do Funk e Pagode (tem 5 hambientes no total).
Eu cheguei nela de qlq jeito no direct e levei um fora.
Quando fui passar de novo por ela me esnobou e fez um jesto dizendo algo como "sai daki".
Ai eu cheguei pra ela e disse (mal dava pra ouvir oq se dizia pois a musita tava mto alta) " Não adianta inisitir, eu não vou ficar com vc". Gesticulei um não com o dedo e balancei bem alto pra q todo mundo pudesse ver.
Ela ficou estasiada. Depois ficou comentando com a amiga e a pontando o dedo pra mim, que continuava por ali pq meu amigo tava ali.
Eu não parei por ai. Qd ela se aproximava um pouco eu empurrava ela e dizia: "Sai de perto, não vou ficar contigo" E aquele dedo balançando como elas fazem.
Fiz isso umas 5x. Meio que na brincadeira, é claro.
Entao quando a coisa se acalmou eu cheguei no ouvido dela e disse:
- Sabe, vc tem uma coisa que eu quero muito.
Ela ja meio q me esnobando de novo não disse nada, e eu completei:
- Distancia.
Entao ela ficou ainda mais louca com aquilo. Voltou a comentar com a amiga e apontar o dedo pra mim. Dizendo tipo:
- Quem esse cara pensa que é pra falar isso pra mim.
Entao eu falei pro meu amigo pra darmos um rolé. Ele foi na frente. Quando eu ia indo ela apontou o dedo pra mim de novo. E eu botei meu dedo junto. Ela segurou meu dedo e me puxou. Dançamos Funk coladinhos. Ela disse:
- Tu não queria distancia?
Hahaha. E me grudou.
Depois continuei esnobando ela na brincadeira. Depois de bastande beijo a amiga dela q tinha ficado excluida tirou ela da jogada. Não peguei contato pq eu era o premio. Ia deixar pra outra hora qd pegasse ela de novo. Mas so fui achar a energumena de novo quando eu ja tava casadinho com outra.
Mas foi afude! Quero usar isso mais e mais.
Valeu pela dica brother!