Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#648125 Bem pra começar...
bom dia, boa tarde, boa noite...
(eu ja pesquisei "sobre" e não achei nada que me ajudou realmente...)
O que esta acontecendo e mais ou menos isso, confira comigo!
""EU" não vou abordar esse set ai não, "eu mereço muito" mais"...
deu pra entender?... :ae
estou passando por isso -.-
O que eu posso fazer pra parar de ser "egocêntrico"?
isto esta me atrapalhando muito...
"to me achando o "rei da cocada preta", isso mesmo, me achando um rei sendo que nem cocada branca eu comi ainda..."
Espero que alguém possa me ajudar, ficarei muito grato por isso!
Abraços!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#648131 Mano é fácil, pra não ficar sem abordar é só você abir o melhor set do local em que você se encontra, se chegar um set melhor que o que você está falando muito bom, você já mostrou que tem uma certa Social Proof !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Desire

Veterano - nível 8

#648135 No inicio eu também tinha esse pensamento e descobri que na verdade isso faz parte da minha personalidade. Não costumo abrir set's. Costumo flertar no supermercado com a garota do caixa mesmo ela não sendo tão atraente, dar um pouco de atenção a quem pedi uma informação que tu não sabe, as vezes puxo conversa com garotas no busão, mas não peço o telefone. Algumas vezes ajo com desprezo, se uma pessoa cai na minha frente quase nunca ajudo a levantar...depende. Eu sou uma criatura de momento! Putz acabei fugindo do contexto...ehhh...Plazum, na boa, quando esses pensamentos vierem a cabeça, tente descobrir se o motivo é realmente "EU" não vou abordar esse set ai não, "eu mereço muito" mais." ou faça um esforço para abordar, mas sem segundas intenções, talvez o desejo apareça depois. Tu fez uma pergunta difícil de ser respondida, pois a resposta está dentro de ti...eu acho, sei lá.

Desire

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#648153 Fiquei pensando aqui, se tratar uma HB 5 igual eu trataria uma HB 10 vai amenizar esse ego?
tratar todo mundo de igual pra igual, amar todas as mulheres...
seria essa a solução?
Desire

Veterano - nível 8

#648175 É bem relativo, eu trato as pessoas como DEVEM ser tratadas. Mas não gosto daquela gente "humilde", que se desculpa por tudo ou que me bajulam o tempo todo. Veja bem, eu adoro a filosofia do Zan Perrion sobre "amar todas as mulheres", eu tentei seguir, mas não consegui. Fico com quem me despertar interesse, seja à Bela ou a Fera, quando seduzo gostosas e vejo que são muito estupidas, perco o interesse na hora e vazo(com estilo, claro). Outra coisa, o meu segredo com as mulheres é identico ao teu, eu me acho foda e digo isso com tanta convicção que elas acabam acreditando também, defina sua personalidade, lembre-se de pequenas coisas feitas no passado, atitudes que devem ter passado despercebidas até agora, torna-te quem tu és. Lembre-se "Não existe o bem ou o mau, só a carne, e os padrões aos quais nos submetemos." O ego só é ruim quando te coloca pra baixo.

Desire

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#648206 Cara um exemplo:
O cara se acha o foda por saber pick up, eu sou foda e essa hb ai nem me merece, eu quero mais!
As vezes nem e a AA que trava o cara e sim o EGO dele, se achando superior a tudo e nao tendo a "humildade" de conversar, ou seja la oque for com quem e "menos" que ele...

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#648493 Don, como assim, devo agir, mas sem criar expectativas e sem um pré-conceito?
somente agir?
tipo as vezes ta servindo como desculpa minha... "vou manter minha postura aqui de "fodao" e vou mostrar a ela que eu tenho um alto valor". ai fica la parado um olhando pro outro rs :(
Zions

Veterano - nível 9

#648501 caraaa, valeuu por ter postado essa duvida e valeu don por ter dado feed

eu estou percebendo que sofro dessa mesma coisa e nao percebia , vou mudar isso !!!

tambem estou assim com pessoas que ando(colegas), eu olho e falo, ah ele é muito magro, é muito feio , é muito n sei oq .... vai atrapalhar minha imagem e valor

mas estou sendo um idiota , so alguem tendo a mesma coisa que eu pra eu perceber isso

estou egocentrico e preciso mudar pra ser mais feliz

estou percebendo agora que sedução não é apenas comer mulheres, é sua vida toda rs

abs
el diablo

Aprendiz

#648512 Esquece isso de tags, isso não te leva e nem me credita

Você está tendo o poder momentaneo que grande parte dos puas tem.

A zona de conforto te faz ficar parado, em um local seguro sem arriscar, sem dar a cara a tapa, sem ir atras, essa zona de conforto te dá pensamentos limitantes que fazem você pensar que algo é pouco para você.

Tu sabe o seu erro é so concertar, seu ego está te limitando, a ficar confortavel contigo mesmo.

Largue de ser um virgem exigente e coma quem quer te dar, buceta é bom de qualquer maneira.

Na moral deixar sua vida ser regida por coisas externas não funfa mano
Mas seu ego não funfa ele vai te fuder futuramente

Não é uma mina te dando moral que vai te elevar nem 2 nem 3 nem 5 é o quanto te mina facil que tu leva pra cama, elas im vão te elevar, vão te fazer sentir mais foda.

Cara isso de ego so fode mesmo, entã esqueça sua imagem, se force vá a teu limite, o Bad Boy força seus alunos a se superarem fisicamente e pscologicamente, para se tornar oque nascemos para serUM HOMEM