Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#648350 VOCÊ nasceu sozinho. VOCÊ aprende sozinho. VOCÊ adquire experiências sozinho.
Então meu caro, aprenda a se virar sozinho, não dependa de ninguém. O bom de sair sozinho é a capacidade infinita de conhecer as pessoas e criar um Social Proof enorme. Às vezes a AA não deixa você chegar no pessoal porquê tem medo que seu amigo ria de você e coisas do tipo, mas você sozinho você mesmo ri da situação e aproveita cada momento que se teve.
Então meu caro, aproveite enquanto pode, não desperdice sua vida por causa dos outros. Mande um FODA-SE e vá curtir!
Espero ter ajudado...

Abração do Rocco :ae
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#648360 cara, sozinho é até melhor.. eu prefiro, quando se vai a uma balada sozinho voce nao tem problemas em disputar a mais bonita com seu amigo.. e sim de escolher qual vc quer levar pra casa...
eu só tenho uma wing e é mulher uma grande amiga por sinal.. ela conhece o PU e me ajuda muuuito quando saimos juntos.. entao meu conselho é, saia sozinho ou com uma wing que te ajude e de preferencia uma amigona q vc possa instruir ela a como te ajudar..
faloW

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#648394 mais uma vez muito obrigado :ajoelhar
vocês tiraram minhas duvidas sobre sair sozinho e me motivaram...eu estarei sempre lendo esses feeds para me dar um insentivo...e teve um membro aqui, que me passou um video motivacional muito bom afinal :louco e sua dica foi muito boa tambem :louco muito obrigado cara :ae

e vou continuar praticando e quando der resultado eu faço um relato aqui.
faloow pessoal :legal
solino

Aprendiz

#648423 Boa noite amigo!!! Sair sozinho e uma questão de confiança em si mesmo entende? você tem que ter total confiança em você e não ter esse tipo de pensamento.Quando saiu para me divertir, 90% das vezes Forever Alone, e sempre tive e tenho sucesso com as mulheres.O segredo e confiança total em você!
Antes de sair tenta praticar este tipo de pensamento: Estou indo para balada, confio no meu potêncial e no mais estou indo para me divertir.abraço