Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#648409 E aí meus caros.. Na paz? :sorri

Esta é uma técnica que gosto muito. Baseia-se em conseguir Tensão Sexual em SMS Game (podendo até ser usado em Online Game, mas não me parece tão bem adequado). É bem simples e quem curte um C&F vai agradecer e usar. Também exige um bom grau de intimidade com a HB, de preferência pelo menos já ter conseguido o KC, ou então é legal para tentar fugir da Friend Zone.

Pua: Vamos jogar um jogo.. O final de nossas mensagens DEVEM terminar em "na cama". (Você pode inventar um castigo se ela descumprir :mau)
HB: Ok, vamos fazer isso... na cama hahaha'

Normalmente elas respondem isso. Ótima técnica para gerar atração e construir rapport. Já testada e funciona muito bem.
Utilizem e contem suas experiências para melhorar o tópico.
P.S.: Fiquei na dúvida aonde colocar, se aqui ou no tópico de Rotinas, mas resolvi postar aqui após dar uma pesquisada em tópicos que achei semelhantes e achei também mais adequado, pois não considero esta rotina um enlatado.

Usem sem moderação e Agradeçam por favor, a gratidão de vocês é o maior incentivo!
Saudações!

Criador do tópico

#649327 Valeu galera pelo feed xD

Realmente fica muito legal e é ótimo para quem usa e abusa de C&F como eu mesmo. Já usei várias vezes e é um grande passo rumo a um FC, se você for esperto pode acabar ancorando ela para que ela realmente faça algo com você... na cama haha'
Exemplo: Uma vez uma HB no meio da brincadeira mandou um sms falando
"Nossa, com esse calor, estou com uma vontade de tomar um sorvete com bastante leite condensado.. na cama kkkkkk' "
Pronto, não pensei duas vezes, e respondi: "Hum boa ideia, vamos fazer o seguinte, amanhã vou na biblioteca entregar um livro e passo na sua casa, levo o leite condensado =) " [Notem que eu não demonstrei que ia lá fazer alguma sacanagem, nem mesmo um emoticon de piscada, afinal estou indo apenas para tomarmos um saboroso sorvete com leite condensado, porque está um calor dos infernos ;) ]
Não teve outra, fui na casa dela e acabamos usando o leite condensado para outra coisa :mau :mau Só não teve FC, porque a empregada da família estava em casa e não queríamos que ela pedisse demissão kkkkkkkkkk'

Por favor, se possível, agradeçam pelo post, seria um incentivo muito grande!
Saudações

Criador do tópico

Kallel escreveu:Cara adorei este post vou testar agora pra ver o que acontece!!! Vamos ver que tensão pode acontecer!

Vleu abraços sucesso

Isso mesmo caro Kallel.
Teste e poste os resultados, por ser uma técnica nova há poucos resultados sobre sua eficiência e é bom termos as experiências de Puas de estilos diferentes para que possamos melhorar o tópico.
Abraço!!