Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#648438 faala galera!

Queria primeiro relatar algumas das minhas mudanças ao longo desses 10 meses de conhecimento do PUA e desse fórum incrível! Só tenho a agradecer à toda a galera daqui, aprendi muuuita coisa! E, mais que isso, o fórum ajudou a criar minhas próprias opiniões e pensamentos também, 'meus próprios métodos' haha, e até me entendi mais...

Creio que sou hoje o que, na minha ingenuidade, nunca imaginei que fosse possível ser há cerca de 2 anos atrás! Nunca imaginei que pudesse perder a timidez tão rapidamente por exemplo...

Com 17 anos, não sabia que faculdade queria e nem mesmo fazia planos para o meu futuro. Praticamente não tinha objetivos na vida. Não porque eu era deprimido ou algo assim, mas por ingenuidade mesmo, como falei. Eu simplesmente vivia o presente. Era muito tímido e nunca tive um círculo forte de amizades, tinha milhaaares de colegas da escola e condomínio, com quem jogava bola, conversava e estudava. Mas amigos meus mesmo, uns 2 ou 3 no máximo. O total de meninas que tinha beijado acho que era umas 6 ou 7, a maioria por iniciativa delas, não minha. Eu era babaca, achava que, jovem, ia encontrar "A MULHER" e ficar com ela pra sempre! hahahah Mesmo assim, nunca fui babão de mulher não, mesmo nessa época, até hoje nunca me apaixonei e nem sei direito se isso existe. :p

Tinha dificuldade na hora de falar em publico, gaguejava e tudo mais. Mesmo assim, havia algumas garotas que se interessavam por mim, a maioria muito feias, mas tinha algumas bonitinhas, só que à medida que viam que eu era muito tímido e sem iniciativa, se distanciavam.

Então, dos 18 pros 19 anos eu cheguei no momento mais difícil da vida, o momento em que eu realmente fiquei deprimido. Mudei de cidade e tive que ficar 6 meses sem estudar e sem fazer nada, porque aguardava a transferência da faculdade. Não conhecia ninguém. Fiquei quase depressivo, chorava às vezes e só tinha pensamentos negativos. Tinha a sensação de tudo dar errado nessa época pra mim.

Então voltei estudar, de novo fazendo colegas... Dava pra ver que estavam dispostos a estabelecer laços fortes de amizade, mas eu ainda era muito tímido e sentia que tinha piorado até, porque agora eu não tava só com a timidez, eu tava com problemas sérios de auto estima também. Até pra pedir informação de coisas na faculdade eu gaguejava...

Então conheci o PUA e comecei a ficar viciado! hahah. Fui melhorando aos poucos, abordei uma mulher em daygame depois de uns 2 meses de PUA. Perdi o apelido irônico de "falador" dos meus, agora realmente amigos.

Eu que antes tinha vergonha até de dançar em baladas, comecei a me soltar... E hoje minha AA em nightgame é zero :) , não tenho nenhuma preocupação com rejeições e chego na mulher que eu quiser em festas. Cheguei num ponto em que, não garanto pegar a mais gata da festa, mas pelo menos uma bonitinha eu pego kkk, sempre que tenho vontade. Entretanto, ainda tenho muita ansiedade em daygame, mas já abordei algumas mulheres no ônibus, na rua, praia e na faculdade por exemplo.

Enfim, podia falar mais coisa aqui pra vocês entenderem melhor, mas não quero ser muito prolixo... contei isso pra vocês terem uma idéia da minha situação.

Aí entra a questão: eu sinto como se, mesmo tendo evoluído muito, eu ainda não chegasse ao menos na base de expectativas que quero ter.
Por exemplo, tenho convicção de que se eu tivesse a oportunidade de conhecer mais mulheres de meus círculos de amizades eu teria várias com interesse em mim. Só que várias coisas atrapalham! É como se eu tivesse azar mesmo! Sério!

Minha base de expectativas é ficar pelo menos 4, 5 TODO mês e rolar uns FC's de vez em quando. Às vezes eu pego mais que isso (como no carnaval por exemplo que o saldo foi de 9 haha), mas as vezes eu fico no saldo de zero o mês inteiro =( E nunca consigo FCs, até hoje só foram 2 na minha vida, 1 com namorada e outro com uma feiosa que era doida pra dar pra mim faz tempo. Se eu tivesse um carro talvez facilitasse...

Vou explicar as coisas que atrapalham...
primeiro fato: ainda to com um círculo pequeno de amizades, e este círculo contém poucas mulheres, sendo várias em que eu não tenho interesse e outras que eu tenho interesse mas que moram em outra cidade... Sem contar que eu sou exigente pra crl...

segundo fato: mulheres que eu abordo e às vezes fico no mesmo dia ficam fazendo cu doce depois ou não se mostram interessadas. Daí eu alterno entre insistir pouco, muito ou SUPER MUITO com algumas e tacar o foda-se pra outras. E nenhuma das estratégias têm dado certo. Às vezes, ainda ocorre alguma merda que me atrapalha como por exemplo quando falei com uma garota da minha sala na faculdade, ela me deu chuva de IDI's, mas era o último dia de aula e não a vi mais posteriormente, pegueei o facebook, maaas ela foi indiferente ¬¬ ... Sempre acontece alguma coisa desse tipo!

terceiro fato: eu não saio todo final de semana, saio esporadicamente, meus amigos não curtem muito boates (o lugar que eu mais me garanto pegar mulher) e a gente quase não vai. Já pensei em ir sozinho, mas eu não acho que seria uma boa ideia, acho que não me divertiria sem meus amigos...

E agora finalmente vem a pergunta: O que vocês acham que eu to errando? Onde acham? Já tentei mudar minhas estratégias centenas de vezes, mas não tenho tido bons resultados! Tá foda!

O que vocês recomendam?
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#648699 Bom cara, vou me esforçar pra tentar te ajudar mas nao garanto nada hahahaha apenas uma opinião:
Tem tido resultados bons, nao se preocupe tanto em ter uma meta para o mes como vc disse:4,5 closes, isso nao é bom, percebi q quando paramos de focar nos resultados e nos divertimos pouco se fodendo pra pegar mulher, só zoando com elas brincando, os resultados vem naturalmente.

Voce disse que no teu circulo de amizades nao curtem sair pra balada, comigo acontecia mesma coisa, na verdade eu nem tinha nenhum grande circulo de amizades, mas eu queria tanto sair pra balada que fui atras de caras que saissem comigo, liguei pro pessoal q eu conhecia do ensino medio tbm(to no 2o ano da faculdade), fiz amizade com veteranos e ate achei um wing que estuda PU, arranjei uns 3 grupos de saida pra balada.

Outra opção se vc nao conseguir arranjar ninguem é ir sozinho. Semana passada meus parceiros de balada nao tavam afim, entao eu fui sozinho mesmo. Lembre-se que para sair sozinho vc tem que tar com inner alto e bastante vontade de sargear, é uma parada diferente. Voce nao pode ficar encostado na parede que alguns caras fazem, acho uma parada ridicula, tem que andar o tempo todo, o tempo todo abordando e entretendo grupos, isso é melhor se vc for usar indirect, pq dai vc ganha social proof e conhece bastante gente com grandes chances de conseguir um close. Nao closei ninguem nesse dia, cheguei em 10 grupos, mas nao tava dando certo por causa de uns problemas no meu jogo como ejetar muito cedo q ja arrumei na ultima sarge. Eu nao tava focando resultado e melhorei muito meu jogo, ganhei muita experiencia, aprendi muita coisa, me soltei muito, é uma experiencia otima.

Bom, espero ter ajudado,
Abraço!
vinypua

Veterano - nível 10

#648862 Olha amigo a vida e assim mesmu um dia agente perde no outro agente ganha...mas eu concordo com nosso amigo stylebr...se nao tive parcero va sozinho..assim vc começa a ter uma visao diferente do jogo..e assim a gostar de desafios...espero ter ajudado..abços

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#648994 é incrível! nos tempos em que eu era tímido e fechado chovia oportunidades que hoje eu até considero relativamente fáceis, e esse mesmo tipo de oportunidade simplesmente não surge agora, é como se eu fosse obrigado a me ver CRIANDO oportunidades, elas não mais caem sobre mim =/
Lohan

Pickup Artist

#649235 Cara, o problema de 90% dos caras aqui, ou até 99%, ou até 100%, é que eles acham que um método é o segredo da sedução, da socialização e etc…
Se eu te contar que eu nunca terminei um livro de “PU“, tu acredita? Nunca li mais que 40 páginas do MM, 20 do The Game e essas m***** todas…
Só terminei 2 livros de sedução:

MODE ONE, ótimo livro, mas não precisa ler esse não.
E Seduction Community Sucks, essencial pra qualquer homem do mundo!

Enfim, eles me tiraram das merdas que podemos chamar de métodos.
Isso me levou a conhecer Zan Perrion, e aí o negócio embarcou mesmo!
Zan, em resumo, prega que a autenticidade é o maior afrodisíaco atraente do universo.
Ser autêntico, é tudo!

Onde quero chegar?
Você precisa ser você mesmo. Mas isso não é suficiente! Não? Não!
Você precisa SE AMAR! Se ame com todas as forças!
Se admire, se ame, se respeite! (não é pra ser superior a ninguém, mas sim apaixonado por você mesmo!)

Se você não se ama, quem vai te amar?
Isso não é pra mulher somente, sabia?
É pra amigos, parentes, animais, ET’s e o que tiver pela frente.
Então tenha a vida que você quer ter!
FODA-SE (sim, FOOODAAA-SEEE) o que o PU diz, impõe ou fala que é atraente fazer ou não!
Você gosta de balé? FAÇA BALÉ!
E quando alguém perguntar “noooossa tu faz balé?!” tu enche o peito e fala “Faço e adoro essa arte! Por que? “
Foi um exemplo, mas faça o que você gosta, quer, deseja e etc.
Quando você fizer isso, seus amigos vão gostar de você, porque você não vai mais estar preocupado em ser o “alfa”, o “legal”, e etc.

Aproveite!
Qualquer coisa, me escreva!
Abração!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#649281 Rapaz! Seguinte.

Minha dica é a mesma que dou para todos os meus alunos.

CRIE UM LIFE STYLE!

Isso é especialmente fundamental se você ainda não tem carro. A não ser que seja como eu e o Instigante que já conseguimos levar mulher até a pé para o motel! Mas comumente de taxi.

Mas ter um lifestyle te economiza de muita coisa, primeiro pode suprir essa questão logistica e segundo nele você pode levar mulheres para festinhas particulares e também não vai faltar amigos que curtem baladas e jogo noturno para jogar com você.

O que quero dizer com "criar um lifestyle"? Significa EXPANDIR SEU CIRCULO SOCIAL!

Você acha que o pick-up só serve para conhecer e seduzir mulheres? Não! É para EXPANDIR SEU CIRCULO DE AMIZADES! Sua influência... sua liderança. Como disse o Mystery: "isso não é sobre pegar mulher. É sobre CONSTRUIR UMA VIDA"

Então ponha energia e direcione grande parte de seu jogo para fazer novas amizades que expandirão suas possibilidades e facilitarão facilmente você closá-las por conta disso.

Mas como fazer isso!?

Tenho um audio gravado de 1 hora só sobre engenharia social aplicada para fazer isso. Se beneficiando desse estilo de vida.

Fique a vontade para perguntar mais sobre isso aqui.
Você pode me add também [email protected]
Que podemos mais por lá sobre.

Abraços.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

Então ponha energia e direcione grande parte de seu jogo para fazer novas amizades que expandirão suas possibilidades e facilitarão facilmente você closá-las por conta disso.

Mas como fazer isso!?

Tenho um audio gravado de 1 hora só sobre engenharia social aplicada para fazer isso. Se beneficiando desse estilo de vida.

Fique a vontade para perguntar mais sobre isso aqui.
Você pode me add também [email protected]
Que podemos mais por lá sobre.

Abraços.

Obrigado pelo conselho cara! Eu realmente não tenho dado a devida atenção em fazer amigos... Não que eu tenha ignorado isso, mas eu meio que relaxei...

Gostaria muito de ouvir o seu áudio, como faço para ter acesso?

e a repeito do conselho do lohan, em eu me amar, creio que eu já tenho feito isso todos os dias :) É interessante até, porque eu ando na rua com uma energia e vitalidade incrível! No começo era forçado, mas com o passar do tempo virou algo natural meu, e eu passei a me amar de verdade.. principalmente minhas mudanças e novas atitudes!
Neoh

Veterano - nível 10

#649875 Você mesmo apontou os problemas no final da sua dúvida.

Aumente seu circulo social. as suas amigas feias com certeza tem amigas e há uma grande possibilidade de algumas delas serem bonitas. É tipo um efeito dominó, faça amizade com os amigos dos seus amigos e assim vai.

Já a dificuldade para fechar o FC só vendo seus relatos para saber ao certo, talvez essa sua insistência em comer elas, faz elas perceberem que é só isso que tu quer, mais nada. Não que querer somente isso seja errado, mas insistir muito te faz passar por necessitado.

Fatores externos, isso realmente acontece com qualquer um fazer o que, nem sempre sai como planejamos. No começo do ano quando entrei para faculdade conheci uma HB9, o sorriso dela era o que mais me cativava (nunca vi nenhuma HB com o sorriso tão carismático como aquele), no dia-a-dia nossas conversas iam muito bem, cada vez mais intimo dela e recebendo vários IDI's, quando eu menos espero ela muda de período Matutino para Noturno por causa do serviço dela. Então a coisa desandou, mesmo nos falando pelo celular e MSN ela foi ficando cada vez menos receptível, perdi ela, infelizmente isso são coisas que acontecem então não esquente com isso. :grump

Passe a sair com mais frequência, quanto mais você sair mais vai praticar, consequentemente mais resultados vai ter. MESMO QUE SEJA SOZINHO, perceba que esse seu pensamento "Já pensei em ir sozinho, mas eu não acho que seria uma boa ideia, acho que não me divertiria sem meus amigos..." é apenas uma crença limitante, digo por experiência própria, já fui Alone Sarge em Night Game e foi onde mais aprendi... aprendi a não depender de ninguém para conseguir HB's e sozinho você se sente obrigado a abordar, é mágico!

Tem um vídeo motivacional que eu gosto muito e quero compartilhar com você.

http://www.youtube.com/watch?v=ZhUCOPr4t7k

Isso mesmo, com trabalho duro, dedicação e disciplina tudo se consegue. Tem uma frase que considero épico nesse vídeo, "Só eu mesmo posso me derrotar, sou eu contra esse trabalho em que me coloquei, não há derrota".

Só depende de você parceiro, abraços e boa sorte, fique firme! :ae