Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#648667 Eu odeio pessoas que me criticam para que eu desista só para não se sentirem fracassadas e pessoas falsas, em mim eu odeio o medo que tenho do que as pessoas vão pensar de mim e também medo de ser rejeitado.

Já to dentro do Clube :)
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#648672 O filme ajuda a mostrar que você não precisa de nada, você precisa ser homem.
Que se foda essa sociedade consumista, e cheia de idealizações.

RuaCH

Veterano - nível 9

#648674 aie veio acredito qe saindo e metendo porrada tambem se vai ganhando comfiança! aie missao , sair e provocar um desacato com alguem, com sorte ce emfrenta um lutador de artes marciais ou kickboxe, e aie vem satisfeito para casa, com seu processo de evoluiçao kkkkkrsrsrs na verdade esse filme é mt bom, tyler demonstra seu entusiasmo , agressividade, e calma nessa hora!
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#648698 Perfeito!!! É o espírito que eu e muitos outros aqui do fórum estamos precisando!!

Charming você é foda! Todos somos!
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#648720 "As coisas que você possui acabam te possuindo."
Uma analogia bem legal pode ser feita entre o filme/livro e o discurso do ex-CEO e fundador da Apple Steve Jobs, em seu famoso discurso à universitários em Stanford.

Ele Disse"Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.
Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração."
-Steve Jobs

Poucos enxergam - e menos ainda acreditam - que estamos morrendo, segundo por segundo. "O tempo não pára".

Excelente!
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#697669 EU ODEIO MEU PENSAMENTO AUTOMÁTICO SOBRE O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR.
Eu simplesmente ODEIO.

ODEIO meu costume de não dar valor ao inner. Isso me torna fraco.

Odeio minhas fraquezas.

"Que eu nunca me sinta completo.
Que eu nunca me sinta satisfeito.
Que eu nunca seja perfeito."
juraci123

Aprendiz

#750484 Eu odeio varias coisa na sociedade, mas a que mais me indigna é o pre-conceito. mas nao é o de cor, o racismo(esse é a desgraca do ser humano), é sobre tudo e todos. Estava eu um dia desses numa roda de amigos aprensendando-se a desconhecidos, e a primeira coisa que falam sobre mim é que eu sou estudioso e inteligente.... Mas nem me conhecem, falam isso por causa de oculos, simples, so por causa dos oculos viro um intelectual, praticamente um astrofisico entre estagiarios! Fora o outros pre conceitos do tipo: gente bonita é burra, homens que tem amigas sao gays, etc!