Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Hell Angel

#781942 melhor filme que já vi,sem duvidas ! !!!!!!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#781949 sempre uso frases do filem como forma de auto motivação! mas não sabia ue era um livro, será que encontro em e-book na net? vlw eplo post brother

abraços
INDIÃO
Row

Aprendiz

#781961 eu odeio como as vezes sou traído por minha autoestima baixa, eu odeio como a sociedade trata as pessoas que não nascem com sorte, eu odeio as pessoas que se acham melhores que as outras.
muito bom tópico, creio que o pua deve ser como o clube da luta, só os merecedores devem participar do clube, pra ser do clube deve se deixar todos os medos pra trás, se transformar em um novo eu, creio que todo novo pua como eu deve lutar cada vez mais a fim de melhorar sua arte, e por lutar quero dizer sargear, ´por que não sei o senhores, mas não é só sobre pegar mulher, é sobre criar uma nova vida, virar um homem melhor,mais confiante,mais feliz e assim se tornar aquilo que a sociedade sempre oprimiu.
Matmax

Veterano - nível 10

#781989 odeio a preguiça que tive de escrever não só esses feedback mas de todas hás vezes que deixei de dar uma msg aqui no fórum
odeio o modo como todas as vezes que disse que ia mudar algo deixei o tempo passar e não mudei por estar na zona de conforto.
odeio quando eu fico de olho naquela hb e estou numa festa ou aniversário e só troco olhares ou uma dança e não desenvolvo por ser um bosta"se eu voltasse no tempo eu me dava uma porrada na cara pra ver se faço algo"
vou assistir o filme e comprar o livro amanhã :D
Darwin

Aprendiz

#781993 Certamente um dos melhores filmes que já ví, o primeiro vai continuar sendo Revolver. :)
Messsquita

Veterano - nível 9

#782013 Odeio minha falta de vontade de abordar e escutar um NÃO.
Odeio pessoas que tentam me diminuir para crescerem na frente dos outros
Odeio minha preocupação com beleza
Odeio minha preocupação do que pensam e vão pensar de mim
Odeio idiotas que se acham fodas, e fazem de tudo pra isso
Odeio pessoas falando besteiras pra impressionar as outras
Odeio gente que fala mau dos outros pelas costas
Odeio tudo o que esse mundo nos diz o que fazer, se é certo ou não, só para poderem nos DOMAR
Odeio Padres católicos e pedófilos
Odeio essas merdinhas que querem nos diminuir para colocar uma coroa em nós
Odeio acordar pensando em buscar a aprovação dos outros
Odeio esse pensamento de ter que buscar a aprovação dos outros
Odeio esse pensamente de ter que buscar a aprovação dos outros
Odeio esse pensamento de ter que buscar a aprovação do outros

Odeio achar que sou fraco
Odeio minha ansiedade de chegar na garota por achar ela superior a mim
Odeio ter que mentir pra impressionar alguém ou mostrar DVS com mentiras
Odeio ter que odiar as coisas que odeio.
chucks

Veterano - nível 9

Arvik escreveu:"As coisas que você possui acabam te possuindo."
Uma analogia bem legal pode ser feita entre o filme/livro e o discurso do ex-CEO e fundador da Apple Steve Jobs, em seu famoso discurso à universitários em Stanford.

Ele Disse"Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.
Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração."
-Steve Jobs

Poucos enxergam - e menos ainda acreditam - que estamos morrendo, segundo por segundo. "O tempo não pára".

Excelente!

clube da luta melhor filme que assisti.

agora esta resposta que nosso amigo deu ,do steve jobs e perfeita seu aumentar a resposta que ele deu eu estrago!bom d+