Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#648797 obs: não estou influenciando em nada...só é uma duvida que tenho.
eaeew pessoal :lingua

eu tava pensando aqui comigo...por que só vejo casos de homens estrupando mulheres e não vemos mulheres estrupando homens?

gostaria de saber a opinião de vocês, por que eu não sei reponder essa minha pergunta.
Kurt_Cobain

Aprendiz

#648811 Primeiramente porque mulher não tem força pra isso.
Segundamente mulher nunca fica sem sexo.
Se fica é porque é feia e se é feia ela foi condicionada socialmente a ignorar o sexo,pois o considera algo indigno de sua atençao.
Mas isso não quer dizer que não existam casos.Existe e não é divulgado porque não tem tanto impacto psicológico nas pessoas,pois elas consideram o cara que sofreu isso como um trouxa e também por divulgaçao ja que os homens não querem ser vistos assim.
Mas pricipalmente porque o mecanismo sexual delas não é ativado fisicamente mas psicológicamente.
Editado pela última vez por Kurt_Cobain em 01 Jul 2012, 16:47, num total de 1 vezes
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#648814 Faço das minhas as palavras do Kurt!
e acrescento que pode não haver estupro. Mas há muita pedofilia aplicada por mulheres.
Mas é claro que não vem à tona, pois o "violado" vai querer um day 2! kkkkkkk
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#648823 Uma mulher mesmo feia quando quer dar encontra alguem para comer ela.

Mas recentemente houve casos de estrupo na africa, as mulheres estavam usando o esperma para fazer magia negra....

E um caso na holanda se não me engano uma mulher que transou com um cara e continuou transando com elele mesmo contra sua vontade!