Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Thorie

Aprendiz

#648815 Fala puazada
entao tava saindo com uma HB que parecia que ia virar namoro, estávamos num relacionamento legal e ela quis até um namoro mais disse que tínhamos que conversar mais sobre isso que ainda não queria namorar.
Ela mora aqui na minha cidade porém é tudo muito longe aqui e fica difícil da gente se encontrar e acabamos ficando sem se ver por um bom tempo, agora tomei a atitude e chamei ela pra sair de novo saímos e fui na casa dela falei com os pais dela e tal e ela tbm já veio aqui em casa várias vezes numas festas que teve aqui, só que problema é que desde que voltei a falar com ela parece que a relação esfriou e ambos perderam o interesse, só falava com ela pra marcar os encontros que apesar dos encontros serem ótimos e ela ficar sempre querendo mais depois que nos despedíamos ficávamos sem papo, esses dias procurei ela pela última vez e falei que queria vê-la por que ia viajar mas até agora não temos nada definido e não sei se devo chama-la por que sinto que já deu o que tinha que dar, mais por outro lado seria falta de educação minha marcamos de sair e não dar satisfação do porque não devo mais sair com ela.
Detalhe como não tinha nada sério com ela ficava com outras HB's da minha faculdade e do meu cursinho
Valeu pela ajuda aí :)
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#648822 Mano, pelo que parece aí, tudo conspira contra a relação de vocês, distância, certo tempo longe, falta de assunto, e certamente deve ter mais outras coisas que você não falou, então mano, iniciar um namoro sem interesse, eu não acho que essa relação será muito feliz tanto pra um quanto pra outro. Enquanto pra todo lado do mundo existe mulheres muito bonitas e legais !!
Mas é você quem sabe !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Avatar pua
LSena023

Veterano - nível 9

#648873 Pensei que já tinha dado meu feed aqui! :confuso

Fale logo com ela que você só quer amizade, para quer esperar tempo e ficar iludindo a HB, abra logo o jogo com ela.

abraços!