Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Freddy

Veterano - nível 9

drufox escreveu:Agora uma pergunta, o que isso tem haver com o pua ? :S
o que você faz? apenas estude ue , não tem como agente resolver o seu problema , não vamos poder fazer sua prova!! isso é com voce

Me desculpe se eu estiver errado, mais o PB não tem haver com evolução pessoal para melhorar o jogo com as mulheres? Acho que aprender a ter um pouco de disciplina é muito importante pra isso. Ou não é necessário ter disciplina para acompanhar o PB e sair da zona de conforto pra colocar em pratica tudo que se aprende por aqui?
Boss12

Veterano - nível 7

Instint0 escreveu:Quer que eu estude por você?

Quer que eu coma uma mulher no seu lugar tambem!

Que tal eu trabalhar e te dar o dinheiro?

Aqui é um forum de sedução...Resolva suas duvidas de acordo com o forum, não estamos aqui para te animar para estudar, para mandar você fazer isso ou aquilo, você faz oque você quiser....

Não leve isso como agressão, MAS PENSE
!

Preciso de falar alguma coisa?
DonCorleone

Veterano - nível 8

Aqui é um forum de sedução...Resolva suas duvidas de acordo com o forum, não estamos aqui para te animar para estudar, para mandar você fazer isso ou aquilo, você faz oque você quiser....

!

melhor resposta do tópico.

@tópico:

me poupe né? cada coisa que vejo por aqui...
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO

!

:ae

TÓPICO TRANCADO!