Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#649033 ISSO AE GALERA OPENNER DO MIJO :legal

Pua: Ei, vem cá você acha que xixi quanto mais transparente é bom ou ruim ? (seja um pouco C&F)
HB: Ai não sei. (ri)
Pua: Você não cuida da sua saúde em tão.
HB: Claro que cuido.
Pua: Sei não. Me diz como (ria)
HB8: (vai falar o que ela faz)
Pua: Vem cá em tão, chega pertinho.
HB: (vai)
Pua: (Cheira o pescoço dela) É pelo visto se cuida mesmo (na ação de cheirar o pescoço dela vai criar um tensão sexual)
HB: (deve agradecer)
Pua: Mas to na duvida ainda.
HB: (vai peguntar sobre o que)
Pua: seu alito é gostoso ?
HB: (vai fazer alguma coisa, cai chegar perto e joga o bafo na sua cara, ou vai falar que é entre outras)
Pua: (Beija ela)

principal, BL pica e boa comunicação, bote um tom meio cafajeste, isso traz uma tensão sexual instintiva da mulher

Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
ThyST escreveu:ISSO AE GALERA OPENNER DO MIJO :legal

Pua: Ei, vem cá você acha que xixi quanto mais transparente é bom ou ruim ? (seja um pouco C&F)
HB: Ai não sei. (ri)
Pua: Você não cuida da sua saúde em tão.
HB: Claro que cuido.
Pua: Sei não. Me diz como (ria)
HB8: (vai falar o que ela faz)
Pua: Vem cá em tão, chega pertinho.
HB: (vai)
Pua: (Cheira o pescoço dela) É pelo visto se cuida mesmo (na ação de cheirar o pescoço dela vai criar um tensão sexual)
HB: (deve agradecer)
Pua: Mas to na duvida ainda.
HB: (vai peguntar sobre o que)
Pua: seu alito é gostoso ?
HB: (vai fazer alguma coisa, cai chegar perto e joga o bafo na sua cara, ou vai falar que é entre outras)
Pua: (Beija ela)

É impressão minha ou você acabou de criar esse "Openner" com a nossa conversa sobre creatina?! KKKKKKKKKKKKKKKKK
mas ele é bom sim, sendo utilizado de forma correta(MODO DIRETO E CAFA TOTAL), abrazos. :lingua
Duke

PUA EXPERT

#649049 Testado e aprovado? Apesar do meu C&F ser bom eu duvido que a primeira resposta dela fosse "HB: Ai não sei. (ri)".
Só colocando em prática pra saber...

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

stylebr escreveu:Camelo method !!!!!!!!!!!! ahuahuuhahuuahuuhahuuahhuuauuahuahhua

kkkkkk' vou começar a criar uns openner doido e bota em campa e relatar, começar a dar certo vou fazer um livro :legal

Camelo Method
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

ThyST escreveu:
stylebr escreveu:Camelo method !!!!!!!!!!!! ahuahuuhahuuahuuhahuuahhuuauuahuahhua

kkkkkk' vou começar a criar uns openner doido e bota em campa e relatar, começar a dar certo vou fazer um livro :legal

Camelo Method

AHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHU quero creditos pelo nome do livro hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf :rolf :rolf :rolf