Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stanislaw Grzbowisky

Aprendiz

#649084 e ai galera, blz?

Ontem tive o meu primeiro encontro em anos, graças a transformação que o pua base me apresentou, estou no Day 7 do desafio e já colho os resultados!!!

mas não preciso dizer que não manjo nada de encontros, mas li bastante coisas de pua e tentei usar, fiquei meio perdido, pensando muita coisa..minha nossa que tensão..mas vamos a pergunta

a garota estava muito nervosa, tensa pq eu era o sonho dela no passado...tentei pegar bem leve até ela se acalmar e ela foi se soltando, mas tinha uma vela que ficou meio longe e só faltou vir buscar a garota...ai ela foi embora e eu nem beijei ela, pq eu não consegui criar um momento romantico...

fiquei inseguro, tpw achando que ela não estava afim, pq:
-não lembrei de pegar 3 IOIs;
-de começo ela me deu a mão com a palma virada pra baixo;
-ficava olhando pra longe;
-ficava com o braço cruzado (na altura da sintura);
-ela falava muuuuito alto, pensei na hora que era pra amiga poder escutar o que estava rolando;
- tentei levar a conversa pro lado da pnl falando de romance mas não consegui fazer ela me acompanha, eu estava muito nervoso.

pensei em tentar beijar ela na saida mas fiquei achando que ela me acharia desesperado...e hoje pensei que estava tudo perdido.

ai hoje perguntei como foi a festinha que ela estava indo com a amiga e ela disse: Estava chata, deveria ter ficado falando contigo!!!

não consegui entender mais nada...

bom pessoal, quiria ouvir alguns conselhos...hadsuidshdasuihiuh
Sniper'

Veterano - nível 9

#649110 Bom vc já ouviu falar no princípio do do ir primeiro? Se vc quer que uma HB fique Relaxada, basta apenas vc ficar calmo e relaxado quando estiver com ela. (Ver o DVD Advanced Pick UP artist do Badboy para aprender mais sobre isso).

Quanto ao lance da mão com a palma virada para baixo tem um truque nesse livro que pode ajudar (Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal, dos Autores: Allan e Barbara Pease)

Quanto aos sinais de braços cruzados e ficar olhando p/ longe...são IODs.

No mais quanto a falar auto, também não me parece algo muito bom, vai ver ela tava querendo se mostrara para outra lá.

Para finalizar, vc provavelmente deve ter sido muito robótico, usando rotinas de PNL e outras coisas, vc tem que pegara a IDEIA das rotinas ao invés de repetir palavra por palavra de maneira decorada, mulher manja isso fácil.

Seja mais vc msm e use rotinas excepcionalmente, só para preencher lacunas ou como um último recurso.

Por fim não esta tudo perdido, de um tempo e aprenda mais sobre linguagem corporal (ter uma boa BL, transmitir confiança através dela e é claro sentir-se confiante com essa nova BL) e jogo interno.

Boa sorte ai rapaz!
Desire

Veterano - nível 8

#649133 talvez seja um problema de interpretação. Sabe, tu ficou tão focado nos sinais e na estratégia que te esqueceu!? É apenas um jogo. Divirta-se e os sinais vão aparecer naturalmente. Por exemplo, nessa parte "ai hoje perguntei como foi a festinha que ela estava indo com a amiga e ela disse: Estava chata, deveria ter ficado falando contigo!!!" Tu poderia ter desafiado-a. Na próxima vez, leva na boa.

Desire
Sartorio

Melhores PUAS

#649345 * Título editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.