- 02 Jul 2012, 02:04
Boa noite, como vocês estão? Bem eu espero!
Como amo escrever, hoje resolvi escrever uma historia sobre o maravilhoso mundo da sedução. Vai ser uma obra um pouco inspirada na minha vida, mas com acontecimentos inventados também, para dar um toque na obra. E para não vir a ser algo como O jogo, contando minha vida.
vou dar uma previa de como esta ficando, deem uma opnião por favor
Introdução
Quando você descobre que existe uma maneira de mudar sua vida, uma maneira de ser aquilo que sempre desejou e que o mundo de certa forma, tomou de você, ainda que tenha sua parcela de culpa nisso. Você acha que parece bom de mais para ser verdade, mas duvidar faz parte da natureza humana, somos condicionados a duvidar de tudo o que nos mostram pela frente. E eu confesso que no começo duvidei, como qualquer um que entra nesse mundo duvidou um dia, mas hoje dois anos depois eu vejo que tomei a decisão correta. Hoje eu sei que não era mentira, hoje eu conheço um mundo completamente novo. Eu conheço o mundo da sedução. Primeiro ato Aceitar é o mais difícil.
Eu devia ter 17 anos quando me deparei pela primeira vez com o mundo da sedução, havia comprado uma revista que possuía uma matéria sobre um livro que qualquer homem deveria ler, seu nome era o Jogo – A bíblia da sedução por Neil Strauss, um autor americano que pelo que parecia, era um ótimo sedutor, ainda que na época eu nunca tinha ouvido falar nele. Depois de refletir um pouco resolvi comprar seu livro e após ler algumas paginas estava surpreso com o que havia lido. Diferente do que havia pensado, não era um manual e muito menos um livro de auto ajuda, era de fato uma biografia com conhecimentos incríveis e que descrevia todo um mundo da sedução, como se fosse separado da realidade comum. Mas não passei do primeiro capitulo. Acho que é o que os psicólogos chama de resistência, ou então não querer aceitar a realidade e ler aquele livro era aceitar, que durante todos esses anos, durante toda a minha vida e tudo o que nela fiz, não passava de um fracasso social. E o pior, um fracasso com a principal tarefa esperada de um homem. Então guardei o livro e me esqueci dele durante outros dois anos. Uma vez eu li em algum lugar, que para se mudar, devemos encontrar nosso limite, devemos chegar ao ponto máximo, onde não é mais possível conviver com a realidade na forma em que ela se encontra e então aceitar seus erros e encontrar a força para fazer o que é certo. Eu estava no meu limite, estava na faculdade e ainda virgem, não havia namorado nenhuma garota de que me orgulhasse e embora conseguisse interagir com as pessoas, ainda era um fracasso social e um fracasso como homem. E foi depois de levar um fora, de uma garota que havia me feito de cachorro. Em uma noite onde estava questionando toda a minha vida é que percebi que o que eu queria sempre esteve na minha frente. Eu me lembrei do jogo e sabia que queria ser um jogador. Comecei a folhear cada pagina, a imaginar todas as situações em que ele havia passado. Fiquei surpreso com a mudança que ele havia passado, era quase surreal a forma com Neil Strauss um homem que como eu era um completo fracasso, havia se tornado o lendário Style, um mestre da sedução, bem sucedido em sua carreira, em sua vida e o melhor de tudo, as mulheres o queriam. E então vem a resistência. Você é colocado em choque consigo mesmo e ter que assumir que precisa de ajuda, que todos esses anos viveu a sombra da sociedade, trancado em sua casa, ocupado de mais com suas coisas mundanas que de nada serviam a não ser mascarar seu descontentamento com você mesmo. Assumir que por mais que quisesse ter alguém do seu lado que valia a pena, encarar uma mulher ainda era algo difícil, mesmo que já o tivesse feito varias e varias vezes. Assumir que durante todos esses anos, não havia feito nada que realmente valesse a pena. E nessa hora, eu me lembrei de todos aqueles caras que sempre invejei, por terem as mulheres que sempre quiseram, me lembrei de todas as garotas que pisaram em mim, de todos que falaram de mim pelas costas e que riam. Eu aceitei o que era e então finalmente podia dar o próximo passo. Naquela noite eu havia morrido.Segundo ato Vencendo seus medos
A primeira coisa que havia feito, era procurar sobre a comunidade na internet, o que não foi muito difícil. Bastou jogar o nome do livro na internet e em poucas paginas, havia encontrado uma comunidade brasileira de Mestres da sedução. Descobri que eles se chamavam de PUAs, que vinha do inglês, Pick up artist, que seria melhor traduzido mesmo como artista da sedução. E então dei o meu primeiro paço para minha nova vida. Eu estava registrado e a partir daquele momento, eu era IwI. É isso, desculpem os erros de português.
Espero que gostem.
Abraços