Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#649353 E ai seus cafas, tranquilo??

Galera, por intermédio de algumas amigas conheci uma HB8,5 que me deu alguns IDIs;kinos e muita atenção. Acontece que eu tinha o objetivo de conseguir um day 2 com ela até que um SHIT TEST muito citado aqui na comunidade PUA acabou com meu jogo.
obs: rolou kino na mão e depois na cintura ( até eu me deparar com o SHIT TEST ).
obs2: Eu já tinha lido sobre esse SHIT TEST e mesmo assim ele ganhou de mim.
OBS3: dei várias DVS durante o início da conversa.

PARTE IMPORTANTE DO DIÁLOGO(EU = VM )
VM: Agente pode se encontrar essa semana, se eu achar um lugar na minha agenda te aviso ( sorriso cafa+kino escalation)
HB8,5: Se eu e meu namorado fizermos algo na sexta eu também te aviso ( sorriso )
VM: ( Ignorei e mudei de assunto, ela continuou a conversa normalmente, INCLUSIVE SENDO MUITO SIMPÁTICA E DANDO MUITA ATENÇÃO como já estava acontecendo antes do shit test)

Bom, descobri que ELA REALMENTE TEM NAMORADO. Porém eu ja tinha lido sobre esse SHIT TEST e mesmo assim ele acabou comigo... estou tentando ao máximo ignorar essa falha para abalar o mínimo possível meu INNER GAME, mas fiquei com VÁRIAS DÚVIDAS:

DÚVIDAIgnorar um SHIT TEST pode ser uma boa opção??? o que falariam na minha situação??? continuariam investindo na HB?? de que forma esse shit test mudou minha imagem para ela??

Respondam todas se possível e obrigado pela atenção :ae
ABRAÇOS,VM
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#649365 Amigo, como homem de experiência vou te dar um conselho, se envolver com mulher comprometida não vira, você pode levar uma baita surra por isso, mas vou responder sua pergunta: Existe várias alternativas, não sei qual a correta mais vou te mandar
1 - Toda mulher gosta de atenção, ela pode te dar alguns IDI's só por ego feminino dela, só pra ver até aonde você vai e te chutar
2 - Ela gosta de você como amigo, diz do namorado dela para só pra te lembrar que ela não vai sair com você
3 - Ela quer provocar tesão em você, pois algumas mulheres sabem que alguns homens tem um tesão imenso em pegar mulher casada (o que eu acho errado)

É isso cara, mas quanto a 'ignorar' eu ignoro a HB quando eu abro um Opnner, por exemplo, tem 4 HB's e uma HB10 eu quero pegar (dã, lógico), eu falo comas 3 e ignoro a HB10 até ela falar comigo.

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

Demon Markovic escreveu:Amigo, como homem de experiência vou te dar um conselho, se envolver com mulher comprometida não vira, você pode levar uma baita surra por isso, mas vou responder sua pergunta: Existe várias alternativas, não sei qual a correta mais vou te mandar
1 - Toda mulher gosta de atenção, ela pode te dar alguns IDI's só por ego feminino dela, só pra ver até aonde você vai e te chutar
2 - Ela gosta de você como amigo, diz do namorado dela para só pra te lembrar que ela não vai sair com você
3 - Ela quer provocar tesão em você, pois algumas mulheres sabem que alguns homens tem um tesão imenso em pegar mulher casada (o que eu acho errado)

É isso cara, mas quanto a 'ignorar' eu ignoro a HB quando eu abro um Opnner, por exemplo, tem 4 HB's e uma HB10 eu quero pegar (dã, lógico), eu falo comas 3 e ignoro a HB10 até ela falar comigo.

Vlw irmão, só pra corrigir um erro meu ( não devo ter deixado claro ): estou falando em relação a ignorar o SHIT TEST

obrigado pelo comentários, grande abraço
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#649464 cara, passei por um ST desse bem parecido um dia desses
eu tava conversando com a HB ai do nada ela soltou
HB: SOU COMPROMETIDA.
EU: QUEM PERGUNTOU?
HB:
MUDEI DE ASSUNTO, E ELA CONTINUOU A DAR IDIs MONSTROS EM SEQUENCIA.. SÓ NAO FECHEI PQ ERA CONHECIDA MINHA E EU SABIA QUE ELA TAVA TENDO UM ROLO COM UM CARA, AI FIQUEI COM PESO NA CONSCIENCIA.. MAS ELA FICOU NA VONTADE TB.. KKK
faloW! :ae

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#649469 Então galera... ela soltou o SHIT TEST e eu simplesmente ignorei ele, mudei de assunto e continuei conversando
Mesmo eu achando que poderia responder a ele de outra forma. Ignorando o SHIT TEST que ela me mandou ( logo em seguida mudando de assunto ) eu falhei ou passei por ele??
(essa é a explicação da 1 pergunta que eu não deixei muito claro)

Obrigado pelos comentários pessoal, abraços!
vininho

Veterano - nível 2

#649471 E aí cara tranquilo? Espero que sim

Primeira coisa que eu quero te dizer é o seguinte; não insista nessa hb. Insistir em garota comprometida só vai te trazer problemas e preocupações, e com tanta mulher no mundo não creio que vc precise disso na sua vida.

Eu falaria o seguinte na sua situação: Nossa hb, a gente mal se conhece e vc já tá me contando dos seus problemas.

Se vc não tem uma resposta ou não consegue pensar em nenhuma o melhor é ignorar msm e continuar a conversa, a falar uma merda e perder valor.

Não acho que tenha mudado em nada a visão da hb sobre vc. Ela falou que tem namorado e que talvez não esteja disposto a traí-lo.

Espero ter te ajudado man. Boa sorte e abraço :ae
hj.silva

Veterano - nível 2

#649496 Quero dividir meu feed em duas partes:

Parte I:

É uma coisa que venho falando muito aqui. Existem muitas e muitas mulheres solteiras e descomprometidas só esperando caras interessantes/espertos como nós aqui, então, não vejo o por que se envolver com uma garota que é comprometida, vai por mim amigo, você vai arrumar dor de cabeça pra você.

Parte II:

Eu diria:
HB: Tenho namorado.
EU: A gente nem se conhece e você já está me falando dos seus problemas?

Vai por mim, essa é testado e comprovado, e não foi só pra uma que eu disse, foi pra 4 que estavam em uma mesa rsrs.

Abraço!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#649563 bom cara vou ser direto com você ......... esse negocio de ficar bancando o James Bond só vai te ferrar....

vai por mim, feed back com frases ensinando vc a agir não vai te ajudar muito, o que vc precisa é adquirir uma estrutura que aumente seu nivel e status internamente pra depois vc por isso pra fora...

o que aconteceu neste caso é que a imagem que você quis passar não é congruente com o que esta dentro de você

estude o livro e os dvds do cajun e assim você nunca mais vai cair em nenhum shirt test

>>>>>>>>>>>>>>

uma outra opção seria vc estudar e praticar o livro do jungler tambem... isto sim te fara vencer na vida

abraço

Nando