Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#649376 Bem puas, seguinte existe uma hb que estou a sargear na minha turma e aconteceu a seguinte situação:
Tem um camarada da mesma turma que também está afim dela então, certo dia estávamos todos juntos na mesma turma, nesse dia a hb entrou na turma com suas amigas e passou por mim sem disser nada, até ai tudo bem não dei a mínima. Então, o camarada que está afim dela, estava sentado bem na minha frente, a hb chega na turma, vai conversar com suas amigas e de seguida ela puxa uma cadeira e vai sentar ao lado do camarada bem na minha frente, se era normal ou não normal procurei não me interessar nisso e continuei a fazer o que estava a fazer, conversei com uns colegas e sorrindo, eu estava muito bem disposto nesse dia, no mesmo instante eu recebo uma chamada e saio da turma para atender o telefone acho que demorei uns cinco minutos ou sete para regressar a turma e quando voltei a hb já não estava sentada ao lado do camarada ela voltou a sentar no seu lugar inicial(acho que esse movimento de ela ir sentar ao lado do outro foi uma espécie de provocação).
Então, passando alguns minutos a hb2 que eu citei nesse topicohttp://www.puabase.com/forum/hb1-nota-10-e-hb2-nota-10-beijaram-se-na-minha-frente-t63031.html foi lá conversar com ela, e eu de forma propositada, chamo a hb2 para conversar com ela e tivemos o fuffly talk, depois de eu chamar a hb2 a hb se ausenta da sala e vai ficar no corredor.

A hb não sabe de nada que se passou no tópico que postei.

o que eu queria saber de vocês puas, é como é vocês analisam essa situação tendo em conta os movimentos da hb.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#649593 Vanilson analiso esta situação como coisa natural,

esses movimentos não significa muita coisa cara, talves ela esteja a fim de vc e simplesmente ela esta fazendo um charminho, ou acha que vc é muita coisa pra ela, e inconscientemente esta tentando subir seu valor através do ciumes....

cara chega nela de forma simples e direta sem frescura, olha o link abaixo na minha assinatura, da uma estudada neste artigo, consegui dezenas de kc usando esta tecnica

te recomendo ler o livro do jungler....

abraço

Nando