Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#649585 Seguinte Puazada ontem joguei com uma amiga minha, que não converso tanto, fiz algumas rotinas e ela não estava me dando IDIS no começo mais sempre estava puxando conversa, então eu comecei a conversar mais com ela usar o olhar triangular e comecei a kinar ela e ela aceitava numa boa, toda vez que pegava na sua mão e apertava ela retribuia, estava tudo bem, até mandei ela me dar umas mordidinhas ela ficou meio assim mais ainda deu, so que não deixou eu morder no pescoço o melhor lugar né :mau ou seja nem conversava tanto com ela e fiquei meio que querendo isolar ela ontem mais não sei como ela ia se comportar pois ja que é minha amiga fica dificil mudar esse quadro, sem falar que ela é amiga de uma menina que eu fiquei e a mina tava muito bebada e eu tava meio que com receio de levar ela pra o canto e a outra mina chegar falando merda e cortar o clima de vez.

Então minha pergunta é... Como eu posso sair da zona da amizade de uma forma legal? e quando isolar ela como poderei agir? Diretamente? Kino mais um pouco e me aproximo pra um kc? Aguardo respostas Alphas até mais.

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão :legal
LSena023

Veterano - nível 9

#649639 Se você não conversa muito com ela, então não tem uma amizade muito forte, é tipo só uma "amizade", comesse a dar negs quando ela se achar por cima, se você costuma telefona para ela, não telefone. Ela falou em algum momento que só queria amizade? ... Você não postou isso, só porque ela conhece uma Hb que você ficava num quer dizer que você está na zona de amizade, comesse a atrair ela e tals.

Abraços!

(Estou com pressa, acho que ficou meio sem lógica o meu feed, mais tarde eu dou uma olhada e dous os retoques.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#649645 Eu acho que você está no caminho certo. Mostrando o que realmente está afim através de gestos e brincadeiras. Claro que com amigas é um pouco mais complicado porque você já tem um pouco de intimidade para tocar, então ela pode não entender "a mensagem". Mas pelo que eu estou entendendo, ela não é sua amiga de longa data, é apenas uma menina que você conversa mas nunca ficou. Então acho que tem grandes chances sim.

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#649656 Bom ele não me falou nada isso aconteceu normalmente tipo, conheci ela a um tempo não expus que queria algo com ela e isso deve ter se tornado amizade, e ai eu nem sei como faço ela ficar mais atraida pro mim.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#649716 E ai amigo blz?
Essa historia de converter amizade em relacionamento é um tema velho aqui no puabase , se voce proucurar ira encontrar varios topicos sobre o assunto.
Mas minha opinião e experiencia própria é a seguinte: A FZ é quase irreversivel, ou voce continua amigo ou não vai ter mais do que uma colega , ou no meu caso nem vão se olhar na cara.Ela era minha paixonite.
Vou te falar o que eu fiz e então coce terá uma ideia de o que não fazer.
-Fui necessitado tentando entreter ela o máximo possível, as vesses fazia papel de idiota.
-Discutia os relacionamentos que ele tinha com outros homens, e sempre dava conselhos.
-Quando ele me dava um gelo eu ficava puto e chateado, perdi vários dias legais da minha vida escolar.
-Ela me dava IDI´s constantes e eu retribuía e então ela "esfriava", servi como brinquedinho dela.
-Me declarei pra ela.

O que você pode fazer de melhor é ser mais safado ,sem medo de represarias ou esconder seus desejos.

É isso ai. ^^
claudenir

Veterano - nível 9

#649728 Bom mano procura na biblioteca do pua base tem uns livros sobre esse tipo de tema,valeu boa sorte a vc! ha ia esquecendo procura por esse livro ele e bom-Como Transformar Amigas em Amantes